Sale Marketing, Recife - PE

R. Ribeiro de Brito, 901 - Boa Viagem, Recife - PE, 51021-310, Brasil
Recife - PE

Sale - 14 anos de propaganda e melhorando a cada ideia.
- - Por favor, ative o JavaScript para ver todas as funcionalidades da página.
Contato Além de descolada é mais inteligente Sale lança mais uma para o segmento duas rodas da Honda.
Novo filme da campanha da Honda PCX Além de descolada, é mais moderna e prática.
Clínica Fernando Basto.
Única Sale aposta nesse conceito e cria campanha para a maior referência em transplante capilar do Brasil Sou mais meus médicos.
Sale lança nova a campanha do SIMEPE – Sindicato dos Médicos de Pernambuco Apostando no bairrismo dos recifenses, e na eterna disputa entre a Zona Norte e a Zona Sul, a Sale cria a nova campanha da Murai Mitsubishi.
Agarra essa! Sale lança a nova campanha dos Pneus Dunlop para a Região Nordeste.
Ícone em tecnologia.
Novo projeto out-of-home para o ICONE - Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste, vai dar o que falar.
Show Biz.
A nova campanha de varejo da Honda Biz no Nordeste.
Sale volta a atender o HVisão com projeto especial de outdoor.
Orgulho dessa gente, que defende a gente.
A Sale cria a nova campanha da OAB.
Sale lança rede de restaurantes da Tony, especializada em Hot Dog.
Sale lança campanha de mídia impressa para o Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste com sequencia de anúncios.
A Sale mitou.
É a agência regional da Horizonte, fabricante dos Energéticos Bad Boy e Tsunami.
A Autopremium, cliente da agência, ganha reconhecimento do mercado e se consolida como uma das 3 primeiras concessionárias Jeep no Brasil.
Sale lança campanha promocional com sorteio de motos para os energéticos Power Bull no Nordeste.
Sale lança a nova campanha da Honda PCX em diversas capitais.
Está no ar, nas rádios, a nova campanha da Honda PCX desenvolvida pela Sale.
Conquista de todos.
A Sale lança nova campanha da OAB com a participação dos próprios advogados.
A indústria de bebidas paulista Ultrapan, contrata a Sale para dar suporte às suas marcas no Nordeste.
O Energético Power Bull, primeiro da fila, vem com campanha na TV e ações promocionais.
Sale lança campanha do primeiro hospital de referência da Zeiss na América Latina.
Sale é a agência da Presbia no Brasil e lança a sua primeira campanha no país.
Sale lança campanha de combate a corrupção eleitoral para a OAB.
Pedalar faz bem pro coração.
Nova campanha da Superbike para mídia impressa.
Varejista especializado em ciclismo.
Honda Dream.
Agora, o point da alta cilindrada é o mais descolado e cheio de estilo.
Campanha de mídia impressa.
Sale lança campanha institucional da única concessionária Honda 5 Asas da região.
Riscos existem.
Nova campanha da paulista Mundial Risk veiculada em revista.
Com Tony, toda hora é hora.
Sale lança nova campanha para os produtos Tony.
São Longuinho, o santo das coisas perdidas, é o mais novo garoto propaganda da Segsat Rastreamento.
Sale lança as primeiras lojas próprias da Oi com sacolas gigantes espalhadas pelas cidades.
Locavel, uma das maiores locadoras de veículos do país, é a mais nova cliente da Sale.
Sale lança campanha para as Aveias Quaker no Círio de Nazaré, a maior manifestação católica do Brasil.
Dá o Play.
Sale lança campanha promocional para Elma Chips.
Campanha de varejo da Jeep em Alagoas.
5 Anos que valem 500.
Pernambuco Motos completa 5 anos com campanha promocional.
Viva o entretenimento.
Campanha de lançamento das centrais multimídias automotivas Wings.
Sale lança campanha promocional do dia das mães para a Vitarella.
Sale lança empreendimento imobiliário em Gravatá.
Sale lança empreendimento imobiliário em Gravatá.
Sale lança empreendimento imobiliário em Gravatá.
Nova Honda de bravos guerreiros.
Chegou Pernambuco Motos.
Honda lança campanha regional de varejo na TV.
Anúncio da Brasil Insurance para a indústria.
Campanha de 10 anos da Facipe – Faculdade Integrada de Pernambuco.
Revele-se.
Campanha do Mundo do Cabeleireiro na TV.
A Vitarella chega a Salvador fazendo 3 pedidos ao Senhor do Bonfim.
Consórcio Nacional Honda e Mução, mais um ano de parceria.
Promovendo reencontros.
Campanha de 10 anos da Segsat Rastreamento.
Sale desenvolve novo site da Chá da Alice Tech Drive Iveco.
Sale lança campanha com feirão de fábrica na TV.
Filme da Brasil Insurance.
Nasce a maior especialista em seguros do Brasil.
14 anos de propaganda emelhorando a cada ideia.
Estamos completando 14 anos, sempre buscando novas estratégias, criativas e inovadoras, para construção e consolidação dos produtos e marcas que trabalhamos.
Chegamos em 2016 com novas contas, incluindo uma internacional, e com maior área de atuação nas nossas campanhas nacionais, além de desenvolver conceitos e gerar novas oportunidades regionais para fortalecer empresas que já atuam nacionalmente.
Trabalhamos com marcas líderes, se a sua ainda não for, é só uma questão de tempo.
| A agência Criar soluções para a sua comunicação.
É para isso que a equipe da Sale, há 12 anos, trabalha na busca por resultados consistentes, conquistados através de soluções estratégicas e criativas, baseadas em planejamento e conhecimento do mercado.
Consolidada como uma das agências que mais cesce na região, a Sale desenvolve soluções em todas as áreas do marketing e trade-marketing, que englobam propaganda e promoção, traçando ações sempre adequadas às necessidades de cada cliente.
Pedro Cordeiro e Manoel Nogueira criaram a Sale com base na constante busca por resultados e no equilíbrio entre criação e planejamento.
A agência é responsável pelo posicionamento e pela sedimentação de grandes marcas nacionais e regionais, além das mais diversas linhas de produtos e serviços.
| Marcas que não saem da cabeça | Propaganda Atingir o grande público com uma comunicação eficiente e dirigida, através de campanhas publicitárias institucionais e promocionais, sempre utilizando as mais diversas mídias.
A propaganda ativa as necessidades que já existem nos consumidores e auxilia a gerar e fortalecer as expectativas que os consumidores terão pela marca, estabelece um elo de comunicação com os consumidores, favorecendo a valorização da marca e garante informações aos consumidores sobre os benefícios funcionais e emocionais que um produto ou serviço oferece.
Quando o consumidor vê o produto comprado ser anunciado, o nível de insegurança pode ser reduzido, aumentando seu grau de satisfação.
A propaganda age antes da razão.
Lealdade à marca Comunicando benefícios funcionais e, sobretudo, criando benefícios emocionais para uma marca, a propaganda ajuda a construir lealdade a mesma.
Consumidores leais são menos sensíveis a preços, crises econômicas e a propagandas dos concorrentes.
Sobre os Ciclos Econômicos A propaganda pode desempenhar um efeito estabilizante para uma marca em períodos de queda da atividade econômica.
Manter a atividade de propaganda durante um período de recessão obtém uma melhor performance no período pós-crise.
Uma marca pode objetivar ampliar o market share ou o share of mind em períodos de recessão.
Na satisfação do consumidor Pesquisas apontam que em média 65% das vendas de uma empresa derivam de seus atuais consumidores.
Além disso, 91% dos consumidores insatisfeitos nunca mais irão comprar na mesma empresa.
A satisfação do consumidor deriva de uma favorável experiência pós-compra Assim sendo, o investimento em propaganda pode determinar a satisfação do consumidor criando a expectativa apropriada para o desempenho de uma marca, ou auxiliando um consumidor que já comprou a marca a sentir-se mais seguro e satisfeito por sua decisão.
No processo de compra A propaganda possibilita aos consumidores reconhecerem mais facilmente suas necessidades nos produtos anunciados.
Deste modo, a propaganda ativa as necessidades que irão motivar um consumidor a comprar um produto ou serviço comunicando seus benefícios funcionais e emocionais.
| Branding O consumidor médio, adulto, conhece o significado de 50 mil palavras.
Existem, no entanto, mais de 1,2 milhões de marcas registradas.
Assim, até que a ciência descubra como substituir a massa cinzenta humana por chips de computador, as marcas deverão estar posicionadas.
A propaganda é uma forma de manter viva a marca e o nome que ela deve possuir na mente do consumidor.
O papel da propaganda seria o de condicionar quais marcas um consumidor iria pensar ou lembrar.
Muito se tem falado sobre branding no ambiente corporativo: E não é para menos.
Cada vez mais, as empresas estão descobrindo esta ferramenta estratégica para consolidar suas marcas.
Sua empresa deveria aprender com a Sale que branding é gestão de marcas.
Lida com ações aplicadas na construção e no gerenciamento de uma marca, transformando os valores tangíveis e intangíveis da empresa ou do produto em diferenciais perceptíveis ao mercado, o que torna a marca mais lembrada e desejada pelos consumidores.
| Trade Marketing Pesquisas mostram que 85% dos consumidores decidem a compra de produtos e escolha de marcas, no ponto de venda.
è por isso que a Sale aposta na criação de estratégias capazes de gerar ações e experiências marcantes para o trade e para o público.
Estratégias que construam e fortaleçam a relação dos consumidores com as marcas.
Assim, conquistaremos não apenas as mentes, mas os corações dos clientes.
Também as campanhas de incentivo, motivação de colaboradores e comunicação interna são importantes ferramentas para expansão comercial e ampliação de mercados.
Tudo isso constitui o endomarketing, ferramenta fundamental para atingir objetivos como aumento de vendas, superação de metas e excelência em atendimento aos clientes.
E que a Sale domina como ninguém.
| Digital A tecnologia digital mudou a forma de nos comunicarmos.
A internet está totalmente incorporada à vida das pessoas e a sua forma de consumir.
Assim, não é mais necessário esperar que o consumidor esteja em casa, em frente à TV ou lendo um jornal; em qualquer lugar ele pode ser impactado através de estratégias de marketing digital, ferramentas de mobile marketing, ações nas redes sociais, e-mail marketing.
A Sale Comunicação desenvolve conteúdo original e relevante, com estratégias diferenciadas que alcançam no mundo virtual o mesmo resultado do real.
| Fale com a gente Recife Rua Ribeiro de Brito, 901, 5º andar Boa Viagem, Recife - PE.
CEP 51021-310 81.
3466-8001   Google Maps  salemarketing@salemarketing.
com.
br São Paulo Alameda Jaú, 48, 2º andar Jardim Paulista, São Paulo - SP.
CEP 01420-000  Google Maps Enviar Houve um erro ao enviar a mensagem.
Tente novamente mais tarde.
Open popup

Localização como chegar a Sale Marketing