SALU SERVICE, Anápolis - GO

R. 13-A, 15 - Vila Formosa, Anápolis - GO, Brasil
Anápolis - GO

Home - - Salu Service Menu Bem-vindo a nosso website! Sobre a Salu Service SALU SERVICE, uma empresa com vasta experiência no mercado, atuando no segmento de prestação de serviços em terceirização de mão de obra, nos mais diferentes ramos da economia nacional.
Com especialidade em Dedetização, Desratização, Controle de Pragas, Reformas e Pinturas, Limpeza de Caixas D´àgua e Jardinagem em Clinicas, Condomínios, Escritórios, Hospitais, Indústrias, Residências, Restaurantes e muito mais.
Em toda sua trajetória, a empresa tem coordenado um processo de crescimento sustentável no qual se destacam a busca pela excelência, compromisso com a qualidade, vanguarda tecnológica e uma forte sintonia com as demandas do mercado.
Essa estratégia ajuda a consolidar a confiança e a credibilidade da marca e impulsiona os bons resultados no mercado.
Sempre atenta às mudanças e tendências do mercado e diante do desafio da globalização a empresa vive, atualmente, uma nova fase de investimentos direcionados, sobretudo, para a constante preparação de sua mão de obra e técnicas atualizadas, onde busca diminuir o impacto no meio ambiente e garantir serviços de extrema qualidade, além da busca de parcerias estratégicas que levem à contínua expansão de seu portfólio.
Com todas as técnicas praticadas e a constante busca de estar sempre a frente de seu tempo, temos expandido nossa atuação no mercado brasileiro e conquistado cada vez mais clientes.
Pragas Aranhas Ao contrário do que muitos pensam, aranhas não são insetos.
Juntamente com os escorpiões, os carrapatos e os ácaros, as aranhas pertencem à classe dos aracnídeos e ao filo dos artrópodes, que inclui, além dos aracnídeos, a classe dos insetos, dos crustáceos e utras.
As aranhas apresentam o corpo Leia Mais Baratas Existem há aproximadamente 400 milhões de anos e sofreram pouquíssimas alterações.
A maioria das 4.
000 espécies existentes é de origem tropical ou subtropical.
Apenas 1% das espécies possui hábitos domissanitários.
Têm como regra corpo achatado e largo.
As baratas são classificadas, do ponto de Leia Mais Cupins Existem há mais de 250 milhões de anos.
Vivem em colônias localizadas no solo ou na madeira.
São conhecidos mundialmente como térmitas, que em latim significa verme.
O nome cupim é de origem Tupi.
São insetos sociais, possuem completa interdependência entre os indivíduos e possuem Leia Mais Escorpiões São animais carnívoros e de hábitos noturnos.
Causam incômodos e perigo à saúde, sua picada é dolorida e sua toxina pode provocar reações alérgicas e até a morte.
Sua atividade é noturna e sua alimentação é baseada em insetos como cupins, grilos, baratas, moscas e mutucas, e também de outro Leia Mais Formigas São insetos sociais, pois apresentam características que definem o comportamento cooperativo, ocorrência de pelo menos duas gerações em determinado momento do desenvolvimento da colônia, indivíduos estéreis e reprodutivos.
Possui completa interdependência entre os indivíduos.
Leia Mais Morcegos Os morcegos são os únicos animais mamíferos (ordem Chiroptera) capazes de voar.
Possuem ampla variedade de hábitos alimentares, nunca vista em nenhuma outra ordem animal, pois dependendo da espécie podem se alimentar de frutas, néctar, pólen, insetos, artrópodes, pequenos vertebrados e Leia Mais Moscas São insetos dípteros (Diptera é uma ordem de insetos, caracterizada pelo tamanho reduzido das asas traseiras e pela proeminência das asas dianteiras).
Possui ciclo de vida com metamorfose completa (ovo – larva – pupa – adulto).
As espécies urbanas mais importantes são: Musca domestica (mosca Leia Mais Mosquitos São insetos dípteros, pertencentes à Família Culicidae, vulgarmente conhecidos como pernilongo ou muriçocas que, podem ser encontrados em toda parte, desde altitudes acima de 3.
000m a profundidades de 1.
000m, em florestas, regiões áridas e meios urbanos.
A água é fator essencial para o seu Leia Mais Pombos São aves mansas e podem ser encontradas em grande número nos centros urbanos, onde se adaptaram muito bem devido a vários fatores, dentre eles a facilidade de encontrar alimento e abrigo.
O nome científico é Columba livia domestica, e trata-se de uma ave exótica de origem europeia que foi Leia Mais Pulgas São insetos pertencentes à ordem Siphonaptera (insetos cujos adultos de ambos os sexos alimentam-se do sangue de vertebrados por meio de peças bucais picadoras sugadoras), com metamorfose completa (ovo – larva – pupa – adulto).
São ectoparasitos de aves e mamíferos.
As pulgas são insetos Leia Mais Roedores São os animais com a maior capacidade de adaptação aos mais diversos ambientes, tornando-se comensais indesejáveis.
São responsáveis por grandes prejuízos econômicos, destruindo plantações, consumindo e contaminando alimentos nas agroindústrias, nas indústrias alimentícias, na Leia Mais Contato Salu Service: Rua 3, nº 39, Qd 05, sala 01, Vila Gois - Anápolis - GO - CEP 75120-373 E-mail: contato@saluservice.
com.
br Limpar Enviar Salu Service © 2017 Desenvolvido por CM Consultoria Tecnologica.
Todos os direitos reservados.
× Lembrar de mim Entrar

Localização como chegar a SALU SERVICE