Salvare, Manaus - AM

345 - Av. Prof. Nilton Lins, 277 - Flores, Manaus - AM, Brasil
Manaus - AM

Salvare Saúde - Ambulâncias e Home Care - - Contato Trabalhe Conosco Eventos Clientes Serviços Quem Somos Home Para a Salvare salvar sua vida é tão importante, que nossa vida é cuidar dela.
Home Care A Salvare Ambulâncias e Home Care se mantém atenta as alterações no cenário mundial de saúde e, consequentemente, as tendências modernas de Gestão em Saúde.
Nossos profissionais estão aptos a prestar serviços de atenção e internação domiciliar.
Como empresa de vanguarda no segmento, o tratamento Home Care tem demonstrado ser a melhor opção na atualidade, por otimizar os recursos e investimentos para gestoras de saúde e hospitais.
Veja mais Remoção e Resgate Com grande experiência na prestação de serviços de remoção em urgências e emergências médicas, a Salvare Ambulâncias e Home Care conta com uma frota de ambulâncias novas e equipadas com o que há de melhor no mercado de Remoção e Resgate.
O Diferencial deste atendimento está atrelado diretamente na valorização do ser humano por meio do relacionamento interpessoal entre a equipe multiprofissional e o paciente.
Veja mais Ambulatórios A Salvare Ambulâncias e Home Care está presente nos maiores centros comerciais da cidade de Manaus, disponibilizando modernos ambulatórios e equipamentos para realização dos atendimentos de primeiros socorros.
Também dispõe de equipe de enfermeiros especializados, para atender com rapidez, eficiência e profissionalismo as situações de urgência e emergência.
Veja mais Nada se compara ao conforto e tranquilidade do lar Calendário de Eventos Calendario de Eventos Redes Sociais Redes Sociais Salvare Saúde Serviços Médicos Tweets de SalvareSaude

Localização como chegar a Salvare