Samir Tapeçaria, Jandira - SP

Rua Jupiter, 190 - Vila Eunice - Vila Eunice, Jandira - SP, 06602-170, Brasil
Jandira - SP

Samir tapeçaria - - Feliz 2014! Postado porSamir tapeçaria desde 1975às02:24Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest0comentáriosO que achou?  Reformas - Fotos setembro POLTRONA REFORMADA, ALVENARIA DE MADEIRA BANCO   CABECEIRA  Postado porSamir tapeçaria desde 1975às11:23Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:alvenarias,Bancos,Cabeceiras,Poltronas0comentáriosO que achou?  Poltrona modernaEssa é diferente mesmo! Poltrona moderna, design muito diferente da qual estamos acostumados a ver, mas é muito linda, ótima escolha para quem tem um gosto diversificado para móveis! Postado porSamir tapeçaria desde 1975às18:42Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:estofados,Poltronas0comentáriosO que achou? Puff com gaveta Esse puff, apesar de ser um puff, tem gaveta e tem grande utilidade, você pode guardar o que quiser dentro dele, legal não é?Postado porSamir tapeçaria desde 1975às18:38Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:estofados,puffs0comentáriosO que achou?  Cadeiras e poltronasCadeira estofada, sem braços, um encosto alto, típica para salas de jantares! Essa poltrona clássica, estofada, design dos móveis da antiga nobreza, família real, muito linda! Poltronas com alvenaria em madeira, puffs abaixo da mesinha de centro, quem descansar os pés? Só puxar um puff ali e pronto! hehe.
Postado porSamir tapeçaria desde 1975às20:14Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:cadeiras,Poltronas,puffs0comentáriosO que achou?  Sofá de cantoEsse sofá de canto, além de bonito é discreto! A escolha do tecido para este ambiente que é bem clarinho, foi ótima! Um floral muito leve mais claro que o fundo do tecido, a decoração também é super clara, tudo ficou combinando, se tornou um local bem charmoso e harmonioso!  Postado porSamir tapeçaria desde 1975às18:20Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:sofás0comentáriosO que achou? PoltronasAs poltronas economizam espaço em nossa casa na maioria das vezes, sempre ajudam e muito na decoração, independentemente de seu design, todas, pelo menos a maioria, são muito lindas e muito úteis em nosso lar, principalmente quando chegam as visitas dos finais de semana, se o sofá ficou "lotado", chega a hora das poltronas serem ocupadas!  Postado porSamir tapeçaria desde 1975às18:17Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Poltronas0comentáriosO que achou?  Painéis revestidos de couro ecológicoEstes são painéis revestidos de couro ecológico e costura pespontada.
 Não sabe o que é costura pespontada? Então lá vai a resposta: "Costura pespontada é aquela que normalmente é feita com linha de cor diferente da cor do tecido (material) que foi utilizado, servindo como um enfeite, para um embelezamento, possui pontos mais largos do que é de costume, dando acabamento ao que está sendo feito, seja um painel, ou até mesmo sapatos, bolsas, entre várias outras coisas.
" Postado porSamir tapeçaria desde 1975às22:21Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:painel0comentáriosO que achou? Quem disse que a Samir tapeçaria faz reformas apenas para residências?Conforme diz o título da postagem, quem pensou nisso, está enganado.
A Samir tapeçaria também reforma móveis e estofados para outros lugares além das residências, como salas de cinema de uma escola, neste caso, a escola que tem essa sala de cinema para as crianças fica em Barueri - SP.
Veja a foto abaixo: Postado porSamir tapeçaria desde 1975às22:07Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:estofados0comentáriosO que achou?  Poltrona modificadaA poltrona da foto foi modificada, ela possuía pés longos (como mostra a foto), mas como sempre, a Samir tapeçaria faz conforme o cliente pede.
Então, ficou linda e diferente como mostra na foto abaixo, isso não é difícil, até porque, o design dessa poltrona é bem diferente das que estamos acostumados a ver e para torná-la mais diferente ainda a escolha de mudar os pés dela, foi certeira, e ficou com uma linda base giratória.
As vezes uma simples "coisinha" que mudamos, já faz toda a diferença e nos surpreende com a mudança.
É a mesma coisa com nós mesmos, por exemplo: um homem que estamos acostumados a ver cabeludo, resolve mudar e corta o cabelo, quando o vemos de novo, esse simples corte de cabelo o deixou com um aspecto totalmente diferente, parecendo que se tornou uma outra pessoa.
Postado porSamir tapeçaria desde 1975às17:38Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Poltronas0comentáriosO que achou?  Cama para quarto de bebêDe primeira vista, pensa-se ser um sofá, pelo menos aos menos experientes no assunto, essa cama dá a ilusão de ser um sofá realmente, mas, não é! Tons claros, um delicado estampado nas almofadas (no encosto), muito bem escolhido, e com certeza ficou lindo no local que está preparado para receber este móvel.
Mamães e papais de plantão, vejam como um móvel ajuda na decoração do quarto de seu bebê, deixando-o confortável, e com essas cores claras, o quarto fica em harmonia, tranquilo, porquê não aproveitam e fazem uma reforma?rs       Postado porSamir tapeçaria desde 1975às19:35Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Cama (quarto de bebê)0comentáriosO que achou?  Sofá-cama (antes e depois) - Confira!!!! Por enquanto, apenas a estrutura de madeira do sofá.
Os sofás-camas que vemos para vender em lojas comerciais de móveis e eletrodomésticos normalmente possuem uma estrutura mais frágil, e um modelo não muito atraente, mas olhem abaixo, como que ficou o sofá! Demais não acham? Ninguém iria pensar que realmente é um sofá-cama, já que os sofás-camas que vemos, sempre tem "cara" mesmo de um.
E mais um detalhe, que quando você tira as almofadas do assento, não dá para perceber que tem um mecanismo para ser montada uma cama, pois essa parte fica coberta, com uma parte do tecido que é aberta com um zíper, e só assim você poderá abrir sua cama, deitar e dormir! Bons sonhos.
Postado porSamir tapeçaria desde 1975às22:00Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:sofás,sofás-cama0comentáriosO que achou?  Tecidos - Estampados, lisos, qual seria a melhor escolha? Que dúvida cruel hein! Tecidos com estampas de listras, xadrez, desenhos discretos ou não, ou apenas lisos sem estampas, qual seria a melhor escolha? Depende da decoração e principalmente do gosto da pessoa.
Estampados pedem ambientes com paredes de cores neutras (se o tecido do estofado for com cores fortes) e vice-versa.
Mas uma coisa que na minha opinião não é muito legal, é misturar estampa com estampa, geralmente as pessoas tem costume de exagerarem em determinadas situações.
Tome cuidado! Uma mistura de estampado com liso fica muito bonito, se souber usar as cores, sempre vendo aquelas que combinam ou que são da cor de alguma parte do estampado.
E um liso, com uma decoração diferente fica muito lindo também, até com papel de parede, que hoje em dia isto está sendo muito usado pelos decoradores e fica ótimo! Postado porSamir tapeçaria desde 1975às10:52Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Poltronas0comentáriosO que achou?  Puff em tela de Gobelin O que é Gobelin? Existe desde o século XVIII e está em alta até os dias de hoje.
São tapeçarias feitas em tecidos ricos em ilustrações de notáveis composições, e são de origem francesa.
São chamados assim, para homenagear Jean e Philibert Gobelin, que eram tintureiros do século XV.
Postado porSamir tapeçaria desde 1975às09:53Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:puffs0comentáriosO que achou?  Móveis - HistóriaA história do móvel é interessante, pois tem a ver com cultura, avanço tecnológico.
Sim, avanço tecnológico! Afinal, em época desse avanço, como na Roma antiga, os designes e construção de mobílias finas foi o auge da época.
A mobília foi se desenvolvendo na transição histórica da Grécia Antiga para Roma, porém, o processo parou com a queda do império romano.
A cama é o móvel mais antigo, criada pelos egípcios em 1500 a.
C.
, eram parecidas com as de hoje em pleno século XXI, porém, não tinha colchão.
  A história do móvel passou por diversas culturas, como por exemplo: *Romana;*Grega;*Chinesa;*Européia;*Italiana, entre outros.
Após a Idade Média, a Europa produziu muitas mobílias e um padrão foi desenvolvido e mantido pelo século XVIII, e com isso, aqueles que podiam pagar, poderiam possuir mobílias trabalhadas, desenhadas e decoradas, já a grande maioria possuíam ainda móveis mais rústicos/grosseiros, que nem mereciam ser chamados de mobília.
O reino de Elizabeth I, na Inglaterra, foi o que designou a moda, na qual foi agregada à mobília o quesito "Conforto", se espalhou por toda a Europa, e pelo que se deu para perceber, em todo o mundo, já que prezamos muito pelo nosso conforto, seja em móveis, como em roupas, lazer, transporte.
Hoje em dia, ter móveis bonitos e confortáveis, não é um luxo para poucos, mas sim para todos! Postado porSamir tapeçaria desde 1975às18:51Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:História,Móveis0comentáriosO que achou?  Cadeiras estofadas para lojas! Também reformamos cadeiras ou sofás que são utilizadas para a decoração e conforto dos clientes em lojas comerciais como esta da foto.
O que acharam? Pra quem tem loja, e quer reformar seus estofados da loja também, nós fazemos!Tenho certeza que os clientes da loja irão ficar muito admirados com a beleza dos móveis da sua loja e irão se sentir muito mais confortáveis comprando seus produtos! Pense só, as pessoas, principalmente as mulheres gostam de ir às lojas acompanhadas, seja por seus maridos ou namorados, ou por alguma amiga ou amigas, parentes, etc.
Sempre tem alguém que já está cansado de tanto andar, e quer sentar um pouco até a outra pessoa que está comprando se decidir pelo que levar.
Nada melhor do que esperar, sentado, confortável, em uma cadeira linda e muito charmosa como essa! Postado porSamir tapeçaria desde 1975às11:26Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:cadeiras,estofados0comentáriosO que achou? Dê um toque especial em sua sala de jantar!Lindas cadeiras estofadas! Reparem que 4 cadeiras estão reformadas com um tecido liso, sem estampas, e outras 4 com listras, e todas combinando.
Na foto ao lado, outro modelo de cadeiras, também estofadas e na ponta da mesa, normalmente onde o homem da casa ou a mulher da casa senta, uma cadeira com cara de poltrona.
Querem ver mais de perto? Veja abaixo: Postado porSamir tapeçaria desde 1975às11:17Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:cadeiras0comentáriosO que achou?  As cadeiras também não escapam de uma boa reforma! Quem pensou que as cadeiras são móveis descartáveis, está muito enganado.
As cadeiras também podem e devem ser reformadas, seja para uma restauração, ou para uma simples reforma no estofado, ou também aquela cadeira que não possui estofado algum, e você queira colocar uma almofada para sentar nela, e é claro, não vai colocar qualquer tipo de almofada, porque as coisas não funcionam bem assim.
Na Samir Tapeçaria, nós fazemos essas reformas, e até mesmo se o cliente quiser diferenciar seus móveis, como criar almofadas onde não tinha antes.
As almofadas são feitas sob medidas, pensando em como fixá-las na cadeira, deixando um móvel muito charmoso, principalmente se for uma cadeira de materiais como, madeira ou que se aparente à madeira, estruturas de metal, enfim, ficam muito bonitas.
Se você têm aquela cadeira, que parece estar precisando de uma reforma, contate-nos, iremos até a sua casa, faremos o orçamento, se precisar daremos dicas também, e então, fica por sua conta para confirmar a reforma, que tenho certeza que irá ficar ótima!Móveis também precisam de uma renovação e de um tratamento de beleza especial.
Não acham? Postado porSamir tapeçaria desde 1975às08:20Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:alvenarias,cadeiras0comentáriosO que achou?  Imagine um desses na sua sala!! Espaçoso, grande, bonito, confortável! Quais adjetivos colocar mais aqui?Imagine você, sábado a noite, querendo assistir um filme, com um sofá desses para assistir e curtir com a família? Não tem coisa melhor.
Só deitar e relaxar depois de uma semana longa de trabalho! Ô maravilha!!!Postado porSamir tapeçaria desde 1975às20:34Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:sofás0comentáriosO que achou? Por que devo reformar meus móveis/estofados? A maioria das pessoas devem se fazer essa pergunta: "Por que devo reformar meus móveis/estofados?".
Bom, existem diversos motivos para isso, como por exemplo, quando você comprou, ou mandou fazer seu estofado, o madeiramento utilizado é de excelente qualidade, e seria um disperdício se não o reutilizasse, além do que, isso seria um ato de sustentabilidade para com o meio ambiente, o planeta Terra e lógico, para todas as pessoas, já que não seria derrubada mais uma árvore para seu estofado, e você estaria sendo ecológicamente correto! Outro motivo é de você se dar o luxo de poder escolher exatamente qual tecido quer para seu estofado, qual cor, se quer colocar mais algum detalhe que você acha que estaria faltando.
Ou então porque alguma criança tenha o sujado muito, ou até mesmo animais de estimação que adoram móveis novos (é impressionante como adoram o cheirinho de móveis novos e já querem estrear primeiro que os donos!).
Você pode querer reformar também porque, você mudou a cor da parede de um determinado local em que está seu estofado, e você quer mudar a cor para combinar com a nova pintura, ou até mesmo porque você irá se mudar para um outro lugar, e quer levar os móveis da casa antiga, só que totalmente repaginados para o novo lar que vos aguarda.
E pode querer reformar também, apenas por querer! Enfim, são diversos motivos, outros que nem mesmo imagino para poder citar aqui, mas reformar móveis e estofados hoje em dia, é uma maneira de preservar aquele móvel que você comprou com tanto esforço, e por mais que ele já tenha alguns anos, você não quer trocá-lo, mas a reforma é a solução para este problema! Sem contar que, a reforma não deixa de ser um ato de preservação para com o meio ambiente também, já que as madeiras utilizadas para a fabricação do seu antigo sofá serão reutilizadas, e nós da Samir Tapeçaria, reutilizamos tecidos bons que sobraram de reformas anteriores para poder reutilizá-los no acabamento interno dos estofados, para melhor conforto do cliente! Ah! E se for necessária uma fabricação dos móveis/estofados, também fazemos, e o madeiramento é de reflorestamento! Postado porSamir tapeçaria desde 1975às20:05Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Poltronas0comentáriosO que achou?  Sofás com cores mais fortes também causam um efeito admirávelUm sofá com cores fortes, pode causar um efeito excelente em um ambiente! Prova disso, é essa foto.
Um ambiente mais descontraído, com decoração natural (plantas), e um sofá laranja que deu o destaque! Podem ver, a cor das paredes em um tom esverdeado, bem leve, cores elegantes sem extravagar! Mas, imagine se tudo fosse só verde, seria uma monocromia e tanto não é mesmo?E o sofá e sua cor diferenciada, deu todo aquele charme que faltava! Por isso, escolham bem as cores dos ambientes, não deixe tudo naquele "basicão", paredes brancas, estofados puxados para um tom neutro, almofadas da cor do sofá.
Não! Mude, deixe sua casa com um ar de Vivacidade, e assim, você vai ver que você também irá se sentir muito mais disposto, com energia! As cores trazem alegria para nossa vida, e um ambiente tem que ser bem planejado, porque nele refletem como nós somos! Se somos pessoas alegres, normalmente queremos mais cores, ou então se somos pessoas sérias, já pendemos para as cores como o preto, o bege, o vermelho em tonalidades mais escuras, o vinho! Comprove isso no seu cotidiano, quando está alegre, veste aquela camisa de tom mais forte, ou então algum detalhe de cor diferente que dê um destaque, que complete o figurino.
Porém, quando estamos sérios, ou tristes, sem perceber, vestimos cores mais neutras, como o preto, o cinza, o bege! Leve mais cor ao seu ambiente e na sua vida! Postado porSamir tapeçaria desde 1975às09:11Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:sofás1 comentáriosO que achou? Almofadas coloridas podem causar um charme a mais na decoração! Nos ambientes como salas, as pessoas normalmente fazem parecer um lugar mais sério não é mesmo! Mas hoje em dia, as coisas estão mais coloridas, os ambientes mais descontraídos, objetos de decoração com tonalidades fortes.
Mas nem todos gostam desse estilo, e para não chamar muita atenção, utilizam de métodos básicos.
Vejam esse sofá de tonalidade neutra e estampas com um tom de roxo, e para dar um "Q" à mais, utilizou-se de almofadas lisas, e de cores diferentes, e podem perceber, nada de extravagante! Apenas um toque sútil que faz toda a diferença, dando mais vida ao ambiente! Sem contar aquele puff roxo no centro, que ficou um espetáculo! Aqui já podemos ver que podem existir diversos modelos de almofadas, essas na foto são de Futon, é mais um exemplo de que sofás com tonalidades puxadas para o neutro e com algumas almofadas coloridas, o ambiente se torna muito mais charmoso, dando um toque especial para sua sala, ou qualquer outro tipo de ambiente em sua residência.
Postado porSamir tapeçaria desde 1975às08:38Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:almofadas,puffs,sofás0comentáriosO que achou?  Modo como trabalhamos!Trabalhamos com reformas dos mais variados tipos de estofados, com qualidade e perfeição nos acabamentos, dando valor a cada detalhe.
A visita ao cliente é feita por um profissional experiente, sendo apresentado um orçamento detalhado.
Caso necessite trocar as espumas ou fazer algumas melhoras, o profissional juntamente com o cliente escolherá a melhor opção.
Possuímos fabricação própria como estofados e capas sob medidas.
Nosso trabalho é ecológicamente correto, pois utilizamos madeiras de reflorestamento que possuem maior resistência e durabilidade, fazemos aplicação de produtos para proteger a madeira de cupins e possíveis deformações em caso de umidade acidental.
Os tecidos bons que restaram das reformas são reutilizados para colocar antes das espumas, mantendo a durabilidade e conforto.
Utilizamos materiais de primeira qualidade, sempre pensando no bem estar dos clientes, garantindo o conforto e atendendo as suas necessidades.
A entrega dos estofados, são feitas por funcionários da Samir Tapeçaria, prezando o cuidado, para que não sofra danos, nem cause qualquer tipo de transtorno em sua residência ou empresa.
Trabalhamos com os melhores profissionais da area: arquitetos e decoradores.
Recebemos indicações de lojas de tecidos especiais como Donatelli Alphaville e Granja Viana, Regatta Tecidos Especiais Villa Lobos, entre outros.
Postado porSamir tapeçaria desde 1975às11:11Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest0comentáriosO que achou?  Um pouco sobre nós!! Desde 1975 Joel Samir (Samir tapeceiro) fez da Samir Tapeçaria uma das grandes referências em sofás feitos sob medidas, reformas e modificações.
Após anos de serviços, seus filhos se dedicaram à profissão, e se tornaram excelentes profissionais, e são bem requisitados por clientes na Cidade e Estado de São Paulo.
Postado porSamir tapeçaria desde 1975às19:38Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest0comentáriosO que achou?  Página inicialVisualizaçõesFacebookAche-me!ARQUIVOSARQUIVOSDezembro 2013 (1)Setembro 2011 (1)Agosto 2011 (8)Julho 2011 (1)Junho 2011 (2)Maio 2011 (9)Abril 2011 (1)Julho 2009 (1)MARCADORESEndereçoRua Júpiter,190 - Vila Eunice - Jandira/SP

Localização como chegar a Samir Tapeçaria