Samplas Indústria e Com de Plásticos, Arapiraca - AL

R. Projetada, s/n - Distrito Industrial, Arapiraca - AL, 57300-000, Brasil
Arapiraca - AL

Home - Samplás - - Toggle navigation Anterior Próximo Quem somos Trazendo em sua marca a simbologia de qualidade e sucesso, a Samplás, ao longo dos anos, garante lugar de destaque no Nordeste Brasileiro.
Com organização e comprometimento, investe em produtos e serviços que atendem perfeitamente as necessidades técnicas exigidas pelos clientes e parceiros comerciais.
Trata-se de uma empresa em constante atualização tecnológica, atendendo aos segmentos de água mineral, utilidades e construção.
O sucesso é conseqüência da dedicação e empenho de toda a equipe Samplás, que trabalha para que nossos produtos cheguem nas residências e estabelecimentos comerciais, com a máxima qualidade e eficiência, tornando sua vida mais prática e saudável.
Toggle navigation Informativo Nossos Eventos ver todos Encontre o representante mais próximo de você Nome: Samplas Matriz Endereço: Avenida Asa Branca, 158 - Guaribas - Arapiraca/AL Telefone: (82) 3529-9400 / 9 9991-0214 Responsável: Marcos Sampaio Como Chegar Toggle navigation Todos os direitos reservados 2016

Localização como chegar a Samplas Indústria e Com de Plásticos