Sanchez Advocacia
Advogados
Dados da empresa
Av. Itororó
Indaiatuba, SP
(19) 3875-4699
Telefone de contato
Sobre Sanchez Advocacia
Apresentação O escritório iniciou suas atividades no ano de 1987 com o Dr.
Paulo Celso Sanchez – finado – atuando em diversas áreas do Direito, especialmente nas áreas de Direito Civil, de Família, Comercial e Empresarial.
Com uma sólida carreira na advocacia, foi eleito presidente da OAB de Indaiatuba por duas vezes, além de ter feito parte do Conselho de Ética do Tribunal de Justiça de São Paulo A partir do ano de 2008, seu filho Raphael Sanchez passou a trabalhar no escritório, local onde exerce seu labor até a presente data.
Desde 1º de setembro de 2010 é localizado no atual endereço, na Avenida Itororó, nº 337, na cidade de Indaiatuba-SP.
A partir de maio de 2015, ganhou o reforço do Dr.
Anderson Valeriano, atuando em diversas áreas do Direito detalhadas no menu “Áreas de Atuação”.
Tweet Você está aqui: Home
Localização
Av. Itororó, 337 - Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, 13334-050, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Sanchez Advocacia?
Telefone: (19) 3875-4699
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Sanchez Advocacia?
Endereço: Av. Itororó, 337 - Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, 13334-050, Brasil
Localização: -23.083996, -47.210549000000015
Onde fica localizada a Sanchez Advocacia?
Localização: Av. Itororó, 337 - Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, 13334-050, Brasil
Bairro: Cidade Nova I
Cidade: Indaiatuba - SP
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Sanchez Advocacia?
Categoria: Advogados
O que a Sanchez Advocacia faz?
Sobre a empresa:
Apresentação - Sanchez e Valeriano Advocacia - - Sidebar × Login Lembrar-me sanchezevaleriano.com.br Pesquisar. Apresentação O escritório iniciou suas atividades no ano de 1987 com o Dr. Paulo Celso Sanchez – finado – atuando em diversas áreas do Direito, especialmente nas áreas de Direito Civil, de Família, Comercial e Empresarial. Com uma sólida carreira na advocacia, foi eleito presidente da OAB de Indaiatuba por duas vezes, além de ter feito parte do Conselho de Ética do Tribunal de Justiça de São Paulo A partir do ano de 2008, seu filho Raphael Sanchez passou a trabalhar no escritório, local onde exerce seu labor até a presente data. Desde 1º de setembro de 2010 é localizado no atual endereço, na Avenida Itororó, nº 337, na cidade de Indaiatuba-SP. A partir de maio de 2015, ganhou o reforço do Dr. Anderson Valeriano, atuando em diversas áreas do Direito detalhadas no menu “Áreas de Atuação”. Tweet Você está aqui: Home
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Cidade Nova I
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Dr. Anderson Valeriano dos Santos | Advogados |
| Anastácio Advogados Associados | Advogados |
| Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo | Advogados |
| Aquino & Lima Sociedade de Advogados | Advogados |
| Lenora Thais Steffen Todt Panzetti | Advogados |
| Shimabukuro Advogados | Advogados |
| Dra. Claudia C. Pires Oliva | Advogados |
| Advocacia MJ | Advogados |
| M. Garcia Advogados Associados | Advogados |