Saneser, Teresina - PI

Conj. Redonda, 4492 - Parque Jurema, Teresina - PI, 64076-450, Brasil
Teresina - PI

Saneser - Saneamento e Serviços LTDA.
- Há 18 anos no mercado de Controle de Pragas, a SANESER dispõe de uma equipe técnica altamente especializada, seguindo padrões e normas de segurança.
- Saneser - Saneamento e Serviços LTDA.
faleconosco@saneser.
com.
br 86.
99982-3028 Solicite uma visita! CONFIE EM QUEM ENTENDE DE VERDADE!Bem-vindo a Saneser Há 18 anos no mercado de Controle de Pragas, a SANESER dispõe de uma equipe técnica altamente especializada, seguindo padrões e normas de segurança e qualidade.
Conheça a Saneser Conheça nossosServiços Tudo com a qualidade e o custo benefício ideal para sua necessidade, regulamentada junto a órgãos fiscalizadores minimizando assim possíveis impactos ao meio ambiente.
Controle de Pragas Limpeza de Caixa D’água Roço e Capina Sanitização Retirada de Entulho Poda de Árvore Desinsetização Descupinização Desratização Precisa de algum de nossos Serviços? Oferecemos uma gama de serviços ligados à dedetização em residências, pontos comerciais, hospitais, indústrias etc.
Solicitar Visita! Clientes SatisfeitosDepoimentos Dra.
Ivana DantasFisioterapeuta (cliente SANESER há mais de 15 anos) Empresa nota 10 com certeza! Funcionários educados e atenciosos, tratamento que realmente funciona, muita comodidade pelo fato de não precisarmos sair de casa para realizar a dedetização, o valor é maior q as outras empresas porém nos fidelizamos porque vemos o resultado.
Fora que por um período é feito manutenção sem que haja mais custos.
Só tenho a agradecer.
Josefina GoncalvesCliente Gostei muito da dedetização.
Achei muito eficiente.
A nossa casa é antiga e temos uma vizinhança de casas fechadas.
Os ratos estavam tirando o nosso sono, depois que a empresa do Sr.
William dedetizou eles sumiram.
Detalhe não precisamos sair de casa.
Eu recomendo.
Acompanhe NossasÚltimas Notícias Preparem-se para enfrentar as pragas urbanas 24 de junho de 2014 Fatores que geram aumento de pragas 24 de junho de 2014 Ausência de políticas públicas aumenta perigo das pragas urbanas 18 de agosto de 2014 NossosClientes × SOLICITAÇÃO DE VISITA

Localização como chegar a Saneser