Sanglar Calçados, Bom Jardim - RJ

Rua Nilo Peçanha, 232 - BNH, Bom Jardim - RJ, 28660-000, Brasil
Bom Jardim - RJ

Lojas Sanglar.
A mais completa em roupas e calçados - - ? Facilidade pra comprar! Até 10 x no Cartão, Até 4 meses no Cheque ou em 6 x no Crediário.
SAIBA MAIS VISITE NOSSAS LOJAS! Descubra a loja da família Sanglar mais perto de você.
SAIBA MAIS! Previous Next BEM-VINDO! Nas LOJAS SANGLAR, além de ser sempre muito bem recebido, você ainda encontra os mais recentes lançamentos em roupas e calçados da região, tudo com ótimo preço e excelentes condições de pagamento.
Navegue em nosso site, nos conheça melhor, mas não deixe de visitar cada uma de nossas lojas.
Estamos te aguardando! "É muito bom comprar nas Lojas Sanglar! Variedade e bom preço.
Sempre encontro lá!" josé carlos nunes - bom jardim-rj "Perfeita! Bom antendimento e preço.
Lá encontro tudo que preciso!" maria da conceição silva - cordeiro-rj "Sempre que posso vou às Lojas Sanglar conferir os últimos lançamentos em moda e calçados pra minha filha!" mônica santos - nova friburgo-rj FORMAS DE PAGAMENTO garantia TROCA E DEVOLUÇÃO POLÍTICA DE PRIVACIDADE Save result Dinheiro Cheque (a Vista ou Pré Datado) Documentação necessária: 3 referências comerciais, RG, CPF, Comprovantes de Renda e Residência e 1 ano de conta bancária.
Carnê de Pagamento Documentação necessária: RG, CPF, Comprovantes de Renda e Residência e uma entrada em dinheiro nas 3 primeiras compras.
Cartão de Crédito (a Vista ou Parcelado) Até 10 vezes sem juros (consulte condições na loja).
Produtos garantidos Os produtos das Lojas Sanglar são de qualidade e possuem certificado de garantia de fábrica.
Caso ocorra algum fator negativo, confira a data de garantia do produto e contate nossa equipe técnica que avaliará possíveis defeitos de fabricação.
Guarde e traga sempre a Nota Fiscal de sua compra.
As Lojas Sanglar não se responsabilizam pelos danos causados por culpa exclusiva do consumidor em função do mal uso de seus calçados, acessórios e roupas, bem como pelo não seguimento das dicas de cuidado, utilização e conservação do produto.
Vale lembrar que os produtos das Lojas Sanglar estão classificados como bens de consumo não duráveis, com prazo de reclamação previsto do Código dedefesa do Consumidor de 30 (trinta) dias quanto a possíveis defeitos.
Defeitos de Fabricação As lojas Sanglar possuem uma equipe técnica capacitada para avaliar possíveis defeitos de fabricação nos produtos da grife.
A troca será efetuada logo após o laudo de confirmação do problema.
As Lojas Sanglar não se responsabiliza pelos danos causados em função do mal uso de seus calçados e acessórios, bem como pelo não seguimento das dicas de cuidados na utilizaçãoe conservação de seu produto.
Vale lembrar que os produtos das Lojas Sanglar estão classificados como bens de consumo não duráveis, com prazo previsto de reclamação no Código de Defesa do Consumidor de 30 (trinta) dias, quanto a possível defeito.
Troca por insatisfação As Lojas Sanglar possibilitam a troca de seus calçados e acessórios sempre que o cliente não estiver satisfeito com o produto adquirido.
As trocas por insatisfação devem ser feitas no prazo máximo de 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente que o produto não apresente sinais de uso e esteja em perfeitas condições, dentro de embalagem original e acompanhado de nota fiscal.
Desistência Em casos de desistência da compra, as Lojas Sanglar estabelecem o prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir da compra e retirada do produto na loja.
Dentro desse perí­odo, o produto a ser devolvido deve, obrigatoriamente, não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, dentro de embalagem original e acompanhado de nota fiscal, lacre e TAG no caso das bolsas.
Devolução de Dinheiro Todas as devoluções serão feitas na mesma modalidade em fora efetuado o pagamento, independentemente da ocasião da compra ou forma de desistência na compra, ou até mesmo motivo de devolução.
OBS.
: Em todos os casos é preciso trazer a Nota Fiscal de compra.
Segurança As Lojas Sanglar garantem a segurança de seus dados e respeita a sua privacidade.
  A política de privacidade das Lojas Sanglar foi criada para proteger e assegurar o sigilo total de todos os dados fornecidos pelos nossos clientes.
De acordo com as regras estabelecidas, cumprimos o compromisso de impedir o acesso de terceiros a quaisquer informações que possam identificar os usuários.
Os e-mail de clientes cadastrados em nosso mailing serão utilizados apenas para o envio de informações referentes a envio de nossas newsletters com promoções, novidades e concursos, devidamente autorizados pelo cliente.
Nam sed mollis nisi.
Praesent laoreet imperdiet est eget viverra.
Aliquam ultrices euismod pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas.
Sed pellentesque nibh eros, sed semper metus interdum nec.
Aliquam erat volutpat.
Morbi ut lectus venenatis, rutrum nunc ut, consectetur purus.
Praesent ultrices sapien quam, non elementum metus sagittis id.
Quisque rutrum, ex sed ultrices congue, ante nulla varius ipsum, id malesuada lorem justo eget sem.
Aliquam erat volutpat.
Curabitur a libero sem.
Donec pulvinar aliquet dui, non varius ipsum ultricies sed.
Praesent molestie arcu arcu, eu fermentum justo malesuada ut.
GRANDES MARCAS CADASTRE-SE! Receba notícias e novidades das Lojas Sanglar CADASTRADO COM SUCESSO! quero me cadastrar! © LOJAS SANGLAR  | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS       MP DESIGN

Localização como chegar a Sanglar Calçados