Santa Casa de Misericórdia, Cerqueira César - SP

R. Maj. Artur Esteves, 700 - Centro, Cerqueira César - SP, 18760-000, Brasil
Cerqueira César - SP

Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César - - Toggle navigation A INSTITUIÇÃO A Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal certificada pelo CEBAS.
Realiza atendimentos a pacientes internados e urgência e emergência, principalmente pelo Sistema Único de Saúde - SUS e oferece serviços de diagnóstico e tratamento.
HISTÓRIA DIRETORIA A Diretoria da Santa Casa é constituída através de eleição entre os associados com direito a voto realizada à cada 3 anos, sendo composta da seguinte forma: Membros Diretoria Triênio 2017/2018/2019 CORPO CLÍNICO A Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César conta com um corpo clínico formado por 12 profissionais efetivos, médicos renomados com grande experiência em suas áreas de atuação.
COMISSÕES A Entidade conta com diversas comissões multidisciplinares que visa à melhoria dos processos envolvendo fatores éticos, humanos e segurança.
Garantindo a todos os nossos usuários um serviço de qualidade.
SERVIÇOS SERVIÇOS DE REFERÊNCIA   A Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César é um hospital de pequeno porte que realiza procedimentos de média complexidade.
Além de dar suporte ao Município com a instação do Pronto Socorro nas dependências da Entidade, a Santa Casa é referência no que tange aos serviços assistidos pelo SUS ( Sistema Único de Sáude) que abrande a microrregião de Cerqueira César que é composta pelos municípios de Manduri, Águas de Santa Barbara e Iaras.
  ESTRUTURA   Nosso hospital conta hoje com 57 leitos ativos, sendo 39 leitos SUS.
O hospital conta hoje com: Atendimentos A Santa Casa atende em média 4000 pacientes/mês no Pronto Socorro, 200 internações/mês, 20 partos/mês.
Fonte: TABWIN Ano 2014 CONVÊNIOS   NOSSA EQUIPE   Atualmente a Santa Casa de Cerqueira César possui em torno de 80 colaboradores.
Equipe essa treinada e capacitada para prestar um serviço mais humanizado e de qualidade valorizando o próximo.
INFORMAÇÕES Atestados e/ou declarações Serão emitidos apenas pelo médico responsável.
Alta hospitalar Antes de deixar o hospital aguarde as orientações da equipe sobre curativos, medicamentos, repouso, etc.
Verifique também se não está esquecendo nenhum pertence ou exame.
Horários das refeições Horários de visitas O paciente que necessitar de acompanhante, é permitido e liberado o acompanhante igual ou superior a 18 anos, se for do mesmo sexo, podendo haver trocas nos horários pré-estabelecidos, ou seja: - Pede-se, que seja respeitado o horário estipulado para visitas e de acompanhante.
- NÃO é permitido a entrada de Menores de 12 (doze) anos.
- Visitas aos doentes graves serão autorizadas pelo MEDICO responsável.
- Informação por Telefone, das 11:00 às 12:00 horas.
Avise seus familiares e amigos que a VISITA é LIMITADA e controlada pela RECEPÇÃO, tendo em vista o bem estar do paciente.
De acordo com o CONSELHO TÉCNICO, este regulamento é para evitar contaminação e infecção hospitalar, etc.
A Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César, não se responsabiliza pelos objetos pessoais como joias, aparelhos elétricos e eletrônicos, dinheiro, utensílios trazidos e ou deixados no hospital por pacientes, familiares e visitantes.
Atenção BAIXAR REGULAMENTO NOTÍCIAS Unimed Avaré e Santa Casa de Cerqueira inauguram ambulatório de especialidades LER ELEIÇÃO NOVA DIRETORIA TRIÊNIO 2017-2018-2019 LER BALANÇO GERAL DO EXERCÍCIO DE 2016 LER Edital de convocação LER Brigada de incêndio LER Nova Comissão da CIPA 2016/2017 LER Nota de Esclarecimento LER Balanço Geral do Exercício 2015 LER Edital de convocação LER Mês Mundial Contra o câncer de próstata LER 1ª Caminhada da Vida! LER SISTEMA DE COMBATE CONTRA INCÊNDIO LER Em breve mamografia LER 1º Festival da primavera LER ESCONDER VER MAIS TITULO CARREGANDO × Como Ajudar? Existem diversas formas de ajudar a Santa Casa de Cerqueira César, algumas delas são: Fazendo parte do "Grupo de Voluntários" Contribuição Voluntária e Doações diversas "Que o desejo de ajudar o próximo consiga sempre superar o egoísmo e falta de esperança no ser humano.
" - Andresa Martins Vicentini - CONTATO Selecione um departamento Enfermagem Farmácia/Compras Financeiro Contabilidade Faturamento RH Administração Ouvidoria Amigos Contribuintes Atendimento Nutrição ENVIAR

Localização como chegar a Santa Casa de Misericórdia