Santa Helena Ultrassonografia, Contagem - MG

Condomínio do Edifício Vicencia Moreira Gomes - R. Casuarinas, 36 - Sala 104 - Eldorado, Contagem - MG, 32310-570, Brasil
Contagem - MG

Ultrasonografia Santa Helena - Exames de Ultrassom - Ultrasonografia em Contagem e grande BH.
Diagnóstico por imagem.
Exame morfológico para essa semana.
(31) 98567-0495 (WhatsApp) - (31) 3351-3380 (Central de marcação) / (31) 98567-0495 ( WhatsApp) santahelenaus@gmail.
com Escolha uma Página Atendemos UNIMED, inclusive UNIFÁCIL.
Seja atendido na hora, inclusive em caráter de urgência.
Exames mesmo sem agendamento e resultado na hora.
Exame morfológico para esta semana.
IMPRESSÃO FOTOGRÁFICA Resultados impressos em qualidade fotográfica em todos os exames sem impacto nos custos.
Conheça EXAME 3D/4D   Imagens do feto em tempo real e alta definição.
 Conheça e marque seu exame.
Conheça Suas lembranças com você Gravamos seu ultrassom para você lembrar desse momento inesquecível! Agende seu exame A ClínicaSomos uma clínica de ultrassonografia fundada há mais de 20 anos, atuando em uma região central e estrategicamente comercial de Contagem/MG.
Estamos posicionados no bairro Eldorado, anexos a um hospital geral tradicional (o Hospital Santa Helena) e próximo a centros municipais de saúde como o Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz, PA JK, UBS 15, UBS Eldorado e a diversos consultórios médicos particulares.
Iniciamos neste ano um aprimoramento de nosso atendimento disponibilizando exames básicos e avançados em ultrassom – alguns exclusivos em Contagem e região como o “Morfológico de Primeiro Trimestre” – exames vasculares como o Duplex de carótidas e membros, Doppler renal, hepato-esplênico, entre outros.
EquipamentosContamos com um recente investimento em equipamentos, tendo sido adquirido um aparelho de última geração (Toshiba Xario) capaz de realizar exames obstétricos em 4D sob tempo real.
  Entregamos nossos resultados impressos em qualidade fotográfica, com padrão único na região metropolitana.
Permite que o exame seja realizado com extrema segurança, levando ao médico a melhor qualidade na visibilização de órgãoes importantes como fígado, rins, artérias e veias, tireóide, dentre outros.
Contamos com a opção de gravação em DVD para que a família, mesmo distante, possa acompanhar o exame, permitindo também que este momento possa ser guardado para sempre.
  Entregamos nossos resultados impressos em qualidade fotográfica sob alta resolução e sem custo adicional.
Este padrão, único na região metropolitana, permite que seja comprovada com riqueza de detalhes todas as alterações presentes contribuindo para que o médico tome decisões importantes como o planejamento de uma cirurgia ou mesmo a documentação de uma doença causada pelo trabalho.
TOSHIBA XARIO – Foto Divulgação TOSHIBA XARIO – Foto Divulgação DVD Contamos com a opção de gravação em DVD para que a família, mesmo distante, possa acompanhar o exame, permitindo também que este momento possa ser guardado para sempre.
EXAMES GRAVADOS EM DVD IMPRESSÃO FOTOGRÁFICA Deixem aqueles papéis desbotados e sem graça no passado! Entregamos nossos resultados impressos em qualidade fotográfica sob alta resolução e sem custo adicional.
Este padrão, único na região metropolitana, permite que seja comprovada com riqueza de detalhes todas as alterações presentes contribuindo para que o médico tome decisões importantes como o planejamento de uma cirurgia ou mesmo a documentação de uma doença causada pelo trabalho.
FONTE: iStock – Acervo da internet – Imagem ilustrativa.
MédicosNosso corpo clínico está em constante atualização, atuantes como professores em hospitais de primeira linha como no Hospital Mater Dei, IMEDE (Faculdade de Ciências Médicas), FHEMIG, etc.
DR.
ADALTO GRAPIUNA Se formou em 71 pela UFMG, onde também realizou sua residência médica em cirurgia geral.
Dedicou 20 anos de sua vida ao atendimento de pacientes no interior de Minas, realizando inúmeros partos e cirurgias de sucesso.
Investiu em Contagem com pioneirismo na ultrassonografia, assumindo uma experiência incomparável.
Conhecido pelos pacientes pelo lado gentil e humano dedica-se a profissão com tradição e profissionalismo.
DR.
RODOLFO GRAPIUNA Formado pela UFMG em 2010, inspirou-se no pai como profissional.
Adotou a vocação na ultrassonografia realizando em Belo Horizonte seu longo e integral treinamento numa das mais completas escolas da área, o Instituto Mineiro de Ultrassonografia (Faculdade de Ciências Médicas).
Atualizado nas melhores técnicas e procedimentos que existem internacionalmente, desenvolve em Contagem um trabalho avançado na ultrassonografia, único na região metropolitana.
Capaz de realizar exames altamente especializados e procedimentos minimamente invasivos divide sua atuação em hospitais de ponta e referência em Minas Gerais como Hospital Mater Dei e Faculdade de Ciências Médicas (IMEDE), ligando-se diretamente ao ensino e treinamento de novos médicos alunos do ultrassom.
Ultrassom Translucência Nucal Ultrassom Morfológico 1º Trimestre Ultrassom Morfológico 2º Trimestre Ultrassom 3d / 4d Outros EXAMES Convênios Contato e Marcação de Exames

Localização como chegar a Santa Helena Ultrassonografia