Santista Work Solution, Nossa Senhora do Socorro - SE

Rodovia Km 86 - Caminho p/ Br, 101 - Zona Rural, Nossa Sra. do Socorro - SE, 49160-000, Brasil
Nossa Senhora do Socorro - SE

Santista Work Solution - - ECO PETLíder em inovação no segmento de roupas profissionais, a Santista Work Solution investe em alta tecnologia na produção de tecidos mistos.
A partir do processo de reciclagem de embalagens PET, associamos as fibras de poliéster com fibras de algodão e o resultado são produtos que aliam conforto, durabilidade e resistência.
DURAPROTecido com efeito "rip stop", extremamente confortável com alta resistência e durabilidade, indicado para situações de trabalho extremo.
A Santista Work Solution lidera o mercado de roupas profissionais na América Latina com produtos pioneiros e inovadores.
Através de muita pesquisa, desenvolvimento e dedicação, oferecemos as melhores soluções em uniformização e segurança do trabalho, atendendo aos mais exigentes requisitos de performance.
PRODUTOS / SETORNOSSOS PRODUTOSAdministrativoAgronegócioAlimentícioAutomotivoComércioConstrução CivilEnergiaHospitalarHotelariaIndústriaMilitarMineração / SiderurgiaPetroquímicoSegurança PatrimonialServiçosTransporte ACESS0 RÁPIDO SAIBA ONDE COMPRAR ESTE PRODUTOCONSULTORIA DE UNIFORMIZAÇÃONOSSOS SERVIÇOS  Buscando oferecer a solução completa em uniformização, disponibilizamos aos seus clientes o serviço de Consultoria Técnica de Uniformização, composta por profissionais capacitados que se dedicam principalmente a entender as prioridades de cada empresa para que nossos produtos preencham todas as necessidades e alcancem o melhor desempenho.
Equipe de consultoria distribuída por todo o território nacional e capacitada em:Ao optar pela Santista, você garante a melhor solução em uniformes para seus colaboradores e para sua empresa, além de contribuir diretamente com a preservação do meio-ambiente através da utilização de uniformes confeccionados com tecidos mistos ecologicamente corretos.
QUER SABER MAIS? ENTRE EM CONTATO LOCALIZAÇÃO NO MAPAONDE COMPRARTECIDOSDISTRIBUIDORESREPRESENTANTESUNIFORMESCONFECÇÕES HOMOLOGADASCONSULTORESrsscprsp rjesbasealpeprrncemgmsgomtroacamrrpaappitomaClique no mapa para visualizar onde comprar os produtos Santista Work SolutionNÃO ENCONTROU? ENTRE EM CONTATOGLOSSÁRIOINFORMAÇÕES TÉCNICASÉ recomendável lavar a peça antes do uso, seguindo as instruções de lavagem informadas na etiqueta.
A durabilidade e a apresentação da roupa dependem muito das lavagens.
Instruções de lavagemEm caso de dúvidas, nosso Serviço de Consultoria Técnica de Lavanderia está à disposição.
Atendimento ao Cliente: (11) 3003-0025 ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATONOVIDADESNOVIDADESTrabalho a céu aberto: o momento é de cuidar da proteçãoSecretaria Municipal da Saúde de SP realiza programa de saúde do trabalhador de controle de zoonosesDezembro LaranjaPrêmio Top of MindSantista recebe os prêmios Marca Brasil e Top Max.
Segurança do trabalho no âmbito do Exército BrasileiroCADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADESHISTÓRIA SANTISTA WORK SOLUTIONEMPRESANossa história começa em 29 de outubro de 1929 com a criação da Fábrica de Tecidos Tatuapé S.
A.
– o mesmo nome do bairro da capital paulista onde a empresa se instalou.
Na época, confeccionava sacos para atender à produção de farinha e diversos tipos de fios.
O crescimento industrial brasileiro nos anos seguintes ajudou a ampliar a capacidade de produção da Fábrica.
Aos poucos, novos negócios foram incorporados e, a partir daí, surge a Santista Têxtil.
Desde então, a empresa ganhou espaço no mercado nacional com inovação e pioneirismo.
Em sua trajetória, a Santista foi responsável por lançar lãs para tricô, produzir e exportar casimira, lençóis, roupas profissionais e o mais famoso de todos: o denim (índigo) para produção de jeans.
Hoje a empresa atua em duas Unidades de Negócio: Jeanswear, dedicada à produção de tecidos inovadores para a confecção de jeans, e Workwear, voltada para a produção de tecidos especiais para roupas profissionais.
Há 15 anos consecutivos, é eleita como a melhor marca de tecidos para uniformização pelo “Prêmio Marca Brasil”.
PIONEIRISMO E REFERÊNCIA EM INOVAÇÃOA Santista Work Solution lidera o mercado de roupas profissionais na América Latina com produtos pioneiros e inovadores.
Através de muita pesquisa, desenvolvimento e dedicação, oferecemos as melhores soluções em uniformização e segurança do trabalho, atendendo aos mais exigentes requisitos de performance.
Nossa estratégia de negócios é baseada em Inovação, Excelência em Serviços e Completo Portfólio de Produtos, que traduzem nosso compromisso em contribuir intensamente para o desenvolvimento de diversos setores da economia.
Como resultado, há mais de 15 anos somos a marca mais prestigiada do setor.
Desenvolver produtos e tecnologias sustentáveis é nossa filosofia de trabalho e traduz o equilíbrio entre a preservação ambiental e o respeito pelas gerações futuras.
Santista Work Solution, traduzindo necessidade em solução!Missão:Oferecer soluções inovadoras, integradas para a cadeia têxtil, de forma sustentável, com entusiasmo e relacionamento de confiança, proporcionando bem estar e segurança.
  Visão:A melhor para trabalhar.
A melhor para vestir.
  Valores:A Santista desenvolve  produtos, soluções e tecnologias de maneira responsável, com respeito ao meio ambiente e à vida das pessoas.
Todas as unidades da Santista têm certificações mundialmente reconhecidas em duas categorias:Essas certificações são feitas periodicamente e atestam nossa busca por produtos e soluções inovadoras, com alta qualidade e de acordo com os novos tempos.
Aos colaboradores, a Santista oferece um ambiente de trabalho seguro, com estímulo ao desenvolvimento profissional e ao diálogo aberto.
Além de apoiar atividades e projetos sociais, a Santista estimula seus colaboradores a abraçarem o voluntariado.
Um exemplo é o Dia do Bem-Fazer.
A proposta é estimular o trabalho humanitário entre profissionais de diversas empresas e convidados.
Com isso, é possível:O Código de Conduta da Santista nasceu para aperfeiçoar relacionamentos e ampliar o clima de credibilidade e confiança, demonstrando nossa postura social e o orgulho de trabalhar numa das mais tradicionais empresas brasileiras.
QUER SABER MAIS? FALE CONOSCOFALE CONOSCOCONTATOQuer conhecer mais sobre nossos produtos? Entre em contato com a Santista Work Solution através do formulário abaixo, preencha os campos e envie a sua mensagem.
enviar Vocês fornecem informações comerciais? A Santista não fornece.
Como faço para comprar direto da Santista? Para adquirir nossos produtos diretamente, por favor entre em contato através do nosso 3003-0025.
Qual é o pedido mínimo para comprar direto da Santista? A partir de 100 metros para cores de cartela.
Como faço para ser Homologada Santista? O primeiro passo é se tornar um cliente ativo e realizar compras regulares para criar um histórico junto à Santista.
Após confirmada a intenção de ser Homologada, serão realizadas análises técnicas, de qualidade, financeira e de maquinário para verificação do atendimento dos requisitos Santista.
Quem pode me fornecer o valor de um determinado tecido? O valor do tecido é fornecido apenas pelo representante da sua região.
Entre em contato através do (11) 3003-0025 e solicite o contato do mesmo.
Tenho interesse em adquirir tecido para cama, mesa e banho.
Entre em contato através do telefone 0800 47 0202.
Vocês vendem a peça pronta? A Santista fornece apenas o tecido.
Para adquirir a peça pronta entre em contato com um de nossos homologados.
Como faço para obter o CA? Para obtenção do CA, o fabricante da vestimenta deve realizar os seguintes ensaios: ASTM F2621 – Ensaio de Arco Elétrico na Vestimenta e ASTM F1930 – Ensaio de Fogo Repentino na Vestimenta.
Os testes são realizados no Brasil: Arco Elétrico:  IEE - USP/SP (www.
iee.
usp.
br ) e Fogo Repentino: SENAI CETIQT/RJ (www.
senaicetiqt.
com) Como entro em contato com a equipe Santista Work Solution? Você pode entrar em contato com nosso SAC através do telefone (11) 3003-0025 ou pelo e-mail [email protected].
A Santista é uma indústria têxtil pioneira do Brasil e desde 1929 se destaca pela inovação e o pioneirismo em seus tecidos.
Característica que só é possível com uma equipe apaixonada pelo que faz, altamente qualificada, motivada e integrada.
Cadastre seu currículo aqui e conheça as oportunidades de trabalho.
Para receber as novidades Santista Work Solution em seu e-mail, basta cadastrar-se abaixo:desejo receber novidade SantistaCOPYRIGHT 2018 - SANTISTA WORK SOLUTION - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Localização como chegar a Santista Work Solution