São Bernardo Hotel, Palmeira dos Índios - AL

Praça da Independência, 142 - Centro, Palmeira dos Índios - AL, 57600-010, Brasil
Palmeira dos Índios - AL

S?o Bernardo Hotel | Home - S?o Bernardo Hotel - Restaurante Su?te Recep??o Triplo Caf? da manh? Eventos da Cidade Mais sobre o hotel       No centro da cidade est? localizado o maior e melhor hotel de Palmeira dos ?ndios: S?o Bernardo Hotel.
Com vista panor?mica da cidade, aqui voc? vai desfrutar da melhor estada da regi?o com conforto, seguran?a e qualidade.
      O Hotel ? o mais procurado por celebridades de TV, m?sica e pol?tica, possuindo um grande hist?rico de personalidades que se hospedaram ou simplesmente passaram por aqui.
      O caf? da manh? ? um delicioso self-service regional, com variado card?pio de bolos, frutas, biscoitos, sucos, iogurtes e p?es todos os dias, servido no amplo restaurante.
      Bem posicionado no com?rcio, centraliza ?rg?os p?blicos, bancos, museus, restaurantes, bares, igrejas, pontos tur?sticos, al?m de ser o local das melhores festas na Pra?a da Independ?ncia, como carnaval, festas juninas, de emancipa??o, natal e reveill?n, com um camarote privilegiado, acompanhando de perto os principais eventos da cidade.
P?a .
da Independ?ncia, 142 - Centro Palmeira dos ?ndios - AL 82 3421-3040 9 9917-5803/9 9688-0003 saobernardohotel20@hotmail.
com todos os direitos reservados - ? 2011

Localização como chegar a São Bernardo Hotel