São Geraldo, Juazeiro do Norte - CE

R. Manoel B de Almeida - Antônio Vieira, Juazeiro do Norte - CE, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Cajuína São geraldo - - Pular para o conteúdo Av.
Pe.
Cícero - km 02 - Triângulo - Juazeiro do Norte - CE - CEP: 63041-140 - Fone: (88)2101.
7654 Webmail Cajuína São geraldo Produtos Onde Comprar Notícias Contato Produtos Onde Comprar Notícias Contato História da Cajuína A marca São Geraldo é uma referência ao santo italiano São Geraldo, e surgiu na década de 30, com o senhor José Geraldo da Cruz, que detinha uma pequena fábrica de bebidas alcoólicas que produzia vinhos compostos de frutas, tais como: caju, jurubeba e jenipapo.
No início da década de quarenta, a fábrica é vendida ao senhor Luciano Teófilo de Melo, tendo suas atividades continuadas e implementadas com novos produtos: Vinagre, Conhaque e Aguardente – composta de Hortelã.
Em 1946, José Amâncio de Sousa, ainda jovem, começa a integrar o quadro de funcionários do senhor Luciano Teófilo e já em 1948, dois anos depois, torna-se proprietário deste empreendimento, tendo como razão social José Amâncio de Souza.
 Leia mais Notícias jul52017 365 dias sem acidentes com afastamento O Grupo São Geraldo comemora os 365 dias sem acidentes com afastamento! Parabéns a todos os colaboradores e em especial aos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes),… Leia mais abr242017 Concurso Cultural “Meu Amor Pelo Nordeste” Escreva uma frase bem legal que contenha as palavras “Sabor” e “Nordeste” declarando o seu amor pela região e concorra a um kit com produtos da Cajuína São Geraldo.
As… Leia mais jan232017 A qualidade de vida começa com a água que você bebe Além de regular muitas funções, como a temperatura corporal e o bom funcionamento do sistema circulatório, a água também contribui para o transporte de nutrientes e é essencial em todos… Leia mais jan212017 Lançamento Gostin de Guaraná No dia 25 de Agosto de 2016 foi realizado na Faculdade Paraíso do Ceará um teste de percepção do Gostin de Guaraná, o novo refrigerante da Cajuína São Geraldo.
Os… Leia mais jan202017 Natal Solidário Em Dezembro de 2016 a Cajuína São Geraldo, em parceria com o Cariri Garden Shopping e a TV Verdes Mares Cariri realizaram o Natal Solidário.
Foi montada uma árvore toda… Leia mais Ver todas as notícias Instagram Siga-nos no Instagram Facebook Cajuína São Geraldo

Localização como chegar a São Geraldo