SASCON, Joinville - SC

Rua Itaiópolis, 695 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-155
Joinville - SC

SASCON - Gestão de Condomínios Joinville - Administradora condominial - Administradora de condomínios que destaca-se pela seriedade, transparência e tradição.
Pioneira em Joinville, atua em toda a região norte de Santa Catarina! - BLOGÁREA EXCLUSIVA Uma novaera SasconConheça a nova marca e site que preparamos para você :) Você merece maisMais praticidade para o síndico, mais confiança para o condômino.
Fale conosco 100% deaprovaçãoA única administradora de condomínios do Estado com seguro satisfação.
Conheça nossos serviços SOBRE A SASCONA SASCON é uma administradora de condomínios que destaca-se pela seriedade que transmite aos seus clientes pela transparência proposta em todos seus processos.
São anos de experiência sendo reconhecida em todo estado de Santa Catarina como uma parceria de qualidade e confiança.
Saiba mais SERVIÇOSTecnologia, experiência e segurança dos serviços prestados faz a SASCON ser uma das administradoras de condomínios mais respeitadas do Norte Catarinense.
Experimente nossos serviços!ATENDIMENTO A CONDOMÍNIOS Serviços completos para facilitar a atuação do síndico, ao mesmo tempo em que proporciona segurança dos investimentos realizados pelos condôminos.
É proteção e praticidade para todos! SAIBA MAISATENDIMENTO A CONSTRUTORAS Um dos nossos grandes diferenciais é prestar serviços aos condomínios que ainda estão em fase de construção.
Desde o início da obra, organizamos a parte burocrática para a comodidade e segurança dos futuros moradores.
SAIBA MAIS 49Condomínios atendidos10Anos de sucesso1800beneficiados24horas à sua disposicão na webDIFERENCIAISTecnologia, experiência e segurança dos serviços prestados faz a SASCON ser uma das administradoras de condomínios mais respeitadas do Norte Catarinense.
Experimente nossos serviços!Sistema on-line A SASCON foi a primeira empresa de Joinville a implantar sistema on-line de administração.
Mais agilidade e proteção para seus clientes ao utilizar ferramentas seguras Transparência Todos os condôminos possuem login e senha individual para ter acesso integral aos documentos do condomínio Garantia de satisfação A SASCON diferencia-se das demais administradoras por oferecer a garantia de satisfação dos serviços prestados.
Atendimento completo Facilitamos a administração de condomínios desde questões rotineiras ou em processos contábeis, administrativos, jurídicos e trabalhistas.
 São soluções de qualidade e ética que visam sempre o melhor custo x benefício aos seus clientes.
Equipe capacitada A empresa conta com colaboradores de total confiança para atender seu empreendimento.
 Treinamos e valorizamos nossos profissionais porque são eles que irão bem atende-lo.
Palestras e cursos Ministramos periodicamente cursos e palestras de conscientização destinadas para síndicos e condôminos, procurando deixá-lo informado da forma correta de gerir e viver em um condomínio Descubra + vantagens 100% de satisfaçãoou seu dinheiro de volta!ELES APROVAM E INDICAMA SASCON está presente em diversos empreendimentos de Joinville e região.
Veja a avaliação de nossos clientes, que comprovam a seriedade e eficácia dos serviços oferecidos.
Empresa extremamente transparente e disponível a todo momento em auxiliar o Síndico nas resoluções de problemas diários do Condomínio.
Daniel Guth Alvarez Administradora com atuação idônea e proativa na gestão compartilhada junto aos síndicos profissionais.
Esidoro Fábio de Mira Massaneiro AttivitaJoinville/SC Helbor MagnifiquèJoinville/SC Condomínio BellevilleJoinville/SC Residencial Lilian EmmendoerferJaraguá do Sul/SC Residencial AlbatrozJoinville/SC Residencial ToulouseJoinville/SC Residencial Di NapoliJoinville/SC BLOGNovidades e dicas atualizadas para facilitar a vida dos condôminos e síndicos.
Acesse agora! 04/09/2016Dicas administraçãoCom empresas terceirizadas, por exemplo vigilância e limpeza, procure escolher as que.
by sasconcondom2016 08/09/2016Vizinhos?O Brasil vive um bom momento econômico atualmente.
As indústrias produzem em ritmo.
by sasconcondom2016 22/09/2016Contratar serviçosConfira nossas dicas valiosas para contratar serviços terceirizados para o seu.
by sasconcondom2016 02/09/2016Portaria do condomínioO porteiro é a primeira impressão do condomínio.
É ele quem autoriza, ou não, a.
by sasconcondom2016 Visite nosso blog CONTATOEnvie e-mail ou mensagem para tirar dúvidas, solicitar orçamento ou enviar currículo.
Seu contato é essencial para a SASCON.
TELEFONES Entre em contato pelo telefone (47) 3416-0539 E-MAIL Envie seu e-mail para contato@sascon.
com.
br ou acesse este formulárioLOCALIZAÇÃO Rua Itaiópolis, 695 (ent.
particular 60 sala 1), Joinville - SC Veja no mapa

Localização como chegar a SASCON