Satelit Security, Brasília - DF

SHGCN CLR, Quadra 707, Bloco F, Loja 51 - Asa Norte - Brasília, DF, 70740-536, Brasil
Brasília - DF

Satelit Security - - Toggle navigation alt="Satelit Security" /> História História Satelit SecurityA empresa Satelit Security foi criada em 1993 com o objetivo voltado para o mercado de telefonia e televisão, realizando vendas e instalações ao público em geral.
De 1994 a 1998 realizou instalações e manutenções de equipamentos de televisão por assinatura, via microondas e cabo, para empresas de Brasília.
A partir de 1998 passou a comercializar e prestar serviços nos mercados de CFTV, Redes Estruturadas e Controle de Acesso.
Atualmente atua em vendas e prestação de serviços exclusivamente para o mercado corporativo nos segmentos de telefonia, redes estruturadas, CFTV e controle de Acesso.
Conta com profissionais qualificados nos ramos de instalações e assistência técnica e uma frota de carro afim de agilizar seus atendimentos.
Aperte o play para reproduzir o vídeo de tecnologias encatadoras Quais são nossos Clientes alt="Atom UI Kit" /> Localização Algumas obras realizadas.
Praça Capital Cabeamento estrututado sistema de monitramento IP Controle de Acesso Catracas Peninsula Cabeamento estrututado Telefonia Sistema de Interfone Antena Digital Led Cabeamento estrututado sistema de monitramento Controle de Acesso Catracas Contatos (61)3349-8696 (61)3340-5411 nilson@satelitsecurity.
com.
br SCLRN 707 BLOCO F ASA NORTE ENTRADA 51

Localização como chegar a Satelit Security