Saúde dos Pés, Joinville - SC

R. Porto União, 574 - Anita Garibaldi, Joinville - SC, 89203-460, Brasil
Joinville - SC

Clínica Saúde dos Pés - - Clínica Saúde dos Pés Horário de Atendimento8h às 20h De segunda a sexta e sábado 8h às 12h Agende seu horário(47) 3023.
6928 (47)99280.
6928 – WhatsApp EndereçoRua Porto União, 574 Anita Garibaldi,Joinville – SC SERVIÇOS A clínica disponibiliza diversos tipos de tratamentos para casos relacionados às unhas, pele, orientações para a saúde dos pés.
Saiba mais DICAS Aqui você vai encontrar  informações sobre diversos problemas relacionados aos pés e à  saúde, de maneira geral.
Saiba mais PROFISSIONAIS Conheça a nossa  equipe de profissionais Saiba mais Clínica Saúde dos PésA Clínica Saúde dos Pés iniciou suas atividades em 2013 com a missão de oferecer um serviço relacionado à saúde dos pés de maneira segura, sistematizada e humanizada, contribuindo para o bem estar dos clientes.
A base do negócio é a prestação de serviço de enfermagem e podologia, com foco na prevenção de problemas nos pés e promoção da saúde.
Tem como visão ser referência neste segmento na região de Joinville e, tornar-se um centro de formação profissional para enfermeiros.
  Saiba mais Receber Novidades

Localização como chegar a Saúde dos Pés