sc.tech assistência técnica, Canapi - AL

silvan campos - - silvan campos quarta-feira, 28 de março de 2012 Postado porSilvan Camposàs08:10Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 26 de março de 2012 Os refletores do céu foram ligados: Brasil perde o humor de Chico Anysio Nesta sexta-feira (23), por volta das 14h52, Chico Anysio faleceu.
A morte foi devido a complicações cardiorrespiratórias.
Na última quinta (22), Anysio passou por uma drenagem torácica para retirada de um "grande hematoma pleural", ou acúmulo de líquido.
Chico Anysio estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011 após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta.
Os doutores constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos.
Após ser tratado com antibióticos via venosa, Chico Anysio recebeu alta no dia 21 de dezembro e havia comemorado no Twitter: "Olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de maisuma temporada no hospital.
Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar".
Porém, no dia seguinte, ele voltou a ser internado, desta vez com hemorragia digestiva e pneumonia.
Já entre o final de 2010 e o início de 2011, Chico Anysio passou quatro meses internado.
No dia 2 de dezembro de 2010, ele deu entrada no hospital com quadro de falta de ar.
Após ser avaliado, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando o paciente a ser submetido a uma angioplastia.
Durante o período em que estava internado, Anysio ainda foi diagnosticado com pneumonia, que foi curada no final de janeiro.
Em abril do ano passado, pouco tempo depois de receber alta, ele voltou à TV com um quadro no "Zorra Total".
Chico Anysio deixa a mulher Malga di Paula e os filhos Lug de Paula, Nizo Neto, Rico Rondelli, André Lucas, Cícero Chaves, Bruno Mazzeo, Rodrigo e Vitória.
Postado porSilvan Camposàs09:08Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestAJUDE A ENCONTRAR A FAMÍLIA DESTA MULHER! Já faz alguns dias que uma mulher por volta dos 40 anos de idade é vista vagando pelas ruas de Canapi.
Com visíveis problemas mentais, ela não sabe se quer o próprio nome e encontra-se suja e sem roupas adequadas.
Se você souber alguma informação que leve ao paradeiro da família desta senhora, por favor, entre em contato com a redação deste blog pelo telefone (82) 8112 1139.
Postado porSilvan Camposàs08:502 comentários: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 CAMINHONETE CAPOTA E DEIXA VÁRIOS FERIDOS NO SITIO OLHO D’AGUAVeiculo transportava passageiros para a freira livre do municipio.
 Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta feira (11) dia de feira livre, deixou várias pessoas feridas, algumas em estado grave.
O veiculo de placa MUQ 9029 fazia o trajeto entre o povoado Iraque e a cidade, quando capotou lotado de passageiros em uma curva no sitio olho d’água.
De acordo com informações colhidas no local do acidente essa era a primeira vez que o motorista transportava passageiros para a feira livre do municipio.
A maioria dos feridos foram encaminhados ao centro municipal de saúde, apenas com leves escoriações, já os em estado grave, entre eles uma criança e uma adolescente, foram encaminhadas ao hospital regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema.
Segundo informações de um dos médicos de plantão que atendeu as vitimas, tanto a criança quanto a adolescente aparentemente não correm risco de vida, ao contrário da terceira vitima que foi socorrida desacordada.
 Postado porSilvan Camposàs17:36Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 10 de janeiro de 2012 Tailandês casa com o cadáver de namorada morta em acidenteBangcoc, 10 jan (EFE).
- Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira (10).
O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.
Cerimônia inusitada aconteceu em 4 de janeiro.
(Fotos: Reprodução/ pendejosanonimos.
blogspot.
com)"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo.
A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.
O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.
As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.
Imagens do casamento foram transmitidas por uma televisão tailandesa.
As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.
Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida.
Convites para o casamento foram enviados através do Facebook.
Postado porSilvan Camposàs19:07Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 Agricultor e criança de 5 anos morrem em acidente com carro de boiDuas pessoas morreram num acidente no Sítio Cacimba, há 20 km do município de Água Branca, no início da noite desta terça-feira (20).
Manoel Inácio dos Santos, 28, e seu sobrinho José Cícero Nascimento Rosa, 05 anos, estavam em um carro de boi carregado com alguns tonéis de água, quando caíram em um buraco.
Os tonéis com cerca de 200 quilos caíram sobre os corpos das vítimas que tiveram morte instantânea.
No local, familiares das vítimas se desesperaram ao ver a situação do menino e do tio, ao lado do carro de boi, esmagados pelos tonéis.
"Meu Deus! O que aconteceu com meu sobrinho?", indagou um tio do garoto, que tentava conter mulheres da família, desesperadas com a violência do acidente.
As vítimas foram levadas para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde os corpos serão necropsiados e posteriormente liberados para sepultamento.
Minuto Sertão - Fábio GuedesPostado porSilvan Camposàs10:17Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 Acidente deixa 14 pessoas feridas na JatiúcaUm acidente grave envolvendo dois veículos deixou 14 pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (19), no cruzamento das avenidas Engenheiro Paulo Brandão, com a Empresário Carlos da Silva, no bairro da Jatiúca, em frente ao Supermercado GBarbosa, em Maceió.
Uma adolescente que trafegava pela contramão, supostamente alcoolizada, ocasionou a colisão.
Um veículo KA de cor preta, placa NLZ 5566/AL, conduzido por uma adolescente que conseguiu fugir do local com a ajuda de amigos, colidiu com um Sprinter de cor vermelha, placa NMM 2959/Canapi (AL), que transportava passageiros para a cidade de Canapi, no Sertão do Estado.
De acordo com o motorista da Sprinter, que faz transporte alternativo, José James, a motorista do outro veículo passou em alta velocidade, cruzando o sinal vermelho e atingindo a Van.
“Ela estava alcoolizada quando passou o sinal vermelho, na contramão e fugiu do local com ajuda dos amigos dela.
Por pouco, não morremos”, frisou o José James, se referindo a mulher que dirigia o carro que causou o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e unidades de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Houve tumulto no local, quando descobriram que a motorista estava passando mal, no veiculo de um amigo, que estava próximo ao local do acidente.
Mesmo assim, a condutora do KA conseguiu fugir levando todos os documentos do veículo, não conseguindo ser identificada.
“A moça está mal e precisa de atendimento médico urgente.
Diga onde ela estar”, falou um popular revoltado com o fato.
Policiais do BPtran estiveram no local para colher as informações.
Postado porSilvan Camposàs12:03Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euSilvan CamposVisualizar meu perfil completoSeguidoresPostagens popularesLoading.
Arquivo do blogsc.
tech

Localização como chegar a sc.tech assistência técnica