Sea Way, São Caetano do Sul - SP

Av. Goiás, 174 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09521-300, Brasil
São Caetano do Sul - SP

SEA WAY MERGULHO - - Loading.
Fotos News Contato Bootstrap Slider Bem Vindo aSea Way Mergulho! Saiba um pouco mais sobre o curso de Mergulho Se você sempre quis aprender a mergulhar, participar de novas aventuras ou simplesmente ver as maravilhas do mundo submarino, este é o caminho a ser seguido.
Você vai aprender o necessário para se tornar um mergulhador certificado.
Benefícios do Mergulho para sua Saúde! Se você perguntar para a maioria dos mergulhadores quais os benefícios do mergulho para a saúde, eles provavelmente vão dizer que não tem certeza, mas "isso me faz sentir bem - e é tão relaxante! " Então, vamos lá.
Nossa próxima viagem: Paraty - RJ.
.
Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônicos.
Passear pelo Centro Histórico de Paraty é entrar em outra época, onde o caminhar é vagaroso devido às pedras "pés-de-moleque" de suas ruas.
As construções de seus casarões e igrejas traduzem um estilo de época e os misteriosos símbolos maçônicos que enfeitam as suas paredes nos levam a imaginar como seria a vida no Brasil de antigamente.
A proibição do tráfego de automóveis no Centro contribui para esta viagem pelo "Túnel do tempo.
Sobre a Sea Way A Sea Way Mergulho é um Centro de Mergulho PADI com mais de 21 anos de experiência, localizada em São Caetano do Sul-SP, oferecemos a nossos clientes uma grande variedade de cursos de mergulho, viagens nacionais e internacionais, aluguel, manutenção, compra e venda de equipamentos de mergulho.
Venha aprender a mergulhar com a gente, estamos aqui para te ajudar a realizar este sonho! Próximos Eventos.
Curso de Mergulho Avançado Vá um pouco mais fundo.
Que tal dar o próximo passo no mundo do mergulho? O Curso de Mergulho Avançado (Advanced Open Water Diver) é uma ótima maneira de expandir seus horizontes.
Ilha Grande - Angra - 20 a 22 de Abril Ilha Grande - Angra A Ilha Grande é um lugar mágico, repleto de belezas naturais, situado no Município de Angra dos Reis no Rio de Janeiro.
A Ilha Grande é um arquipélago situado no município de Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro.
Possui 193 km2 e mais de 100 praias de águas verdes-azuladas, vegetação exuberante formada pela Mata Atlântica, trilhas cheias de aventuras, animais silvestres, clima tropical o ano inteiro e povo acolhedor.
.
Essa divisão se deu por que Acapulco já estava saturada com a grande quantidade de turistas, então um grupo de banqueiros que procuravam um novo local para servir de alternativa, encontraram na cidade de Cancun (que já existia) o local perfeito para tal empreendimento.
Nem preciso dizer que foi um sucesso e que Cancun está entre um dos destinos de praia mais visitados no mundo todo, com temperaturas elevadíssimas o ano inteiro e o mar com um tom de azul incomparável.
Novembro Feriado Proclamação - Recife Naufrágios De 13 a 16 de Nov.
Conhecida como capital de mergulho em naufrágio, Recife atrai mergulhadores locais e estrangeiros,,, Os mais de 25 navios afundados próximos à costa recifense fazem a veneza brasileira também ser considerada a capital de mergulho em naufrágio do País.
As águas quentes da cidade, com temperatura média de 27ºC, e a alta visibilidade atraem turistas do Brasil e diversas partes do mundo.
A sensação de mergulhar é incrível! Mergulhar é uma experiência única.
Afinal, debaixo da água, há um universo totalmente novo a explorar, com formas, cores e texturas surpreendentes.
É uma oportunidade de conhecer ao vivo o paraíso marinho, constantemente apresentado em filmes e fotografias.
Outros Serviços Viagens sob medida Além da nossa programação normal de viagens a Sea Way também pode lhe proporcinar uma viagem de acordo com a sua necessidade.
Faça uma cotação conosco! Go Pro - Seja um Divemaster! Ama o mergulho? Quer compartilhar seu conhecimento e experiência com outras pessoas? Fazendo o curso PADI Divemaster você terá a oportunidade de fazer do que você ama uma carreira! Como um divemaster, você não só terá a oportunidade de mergulhar muito, mas também irá experimentar a alegria de ver os outros terem tanto prazer em mergulhar quanto você.
Venda e Manutenção de Equipamentos Esta precisando de algum equipamento de mergulho? Nós podemos te ajudar! Além de uma grande variedade de marcas e modelos, trabalhamos com as melhores marcas e modelos do mercado.
Enfim.
MERGULHADORA???????????????????????? Não foi fácil, mas com o apoio da equipe Sea Way, consegui! Obrigada a todos os instrutores pelo apoio, pelo aprendizado e pela paciência nas minhas dificuldades kkk Vcs são nota 1000!!!! Obrigada ao Sergio Gimenes pela oportunidade, pelo carinho, pela força e pelo aprendizado!! Vcs me passaram muita tranquilidade e confiança.
assim o mergulho foi muito mais divertido.
! Silmara

Localização como chegar a Sea Way