Seara Praia Hotel, Fortaleza - CE

Av. Beira Mar, 3080 - Meireles, Fortaleza - CE, 60165-120, Brasil
Fortaleza - CE

Seara Praia Hotel - Em Fortaleza na Beira Mar | Hotéis Seara - -  LUXO E SOFISTICAÇÃO.
MENU Seara Praia HotelO Seara Praia Hotel encontra-se em excelente localização, na Beira-Mar de Fortaleza, com fácil acesso às praias da cidade e do litoral, centro da cidade e principais pontos turísticos.
A feirinha de artesanato, tão tradicional e visitada, fica a menos de 100 metros de distância.
Os 217 apartamentos do Seara Praia Hotel proporcionam o conforto e sofisticação necessárias para tornar inesquecível a estada, e são equipados com frigobar, cofre, TV com canais a cabo, camas confortáveis, ar condicionado, acesso à internet via wi-fi free para hóspedes e estacionamento pago para até 90 veículos.
O hotel disponibiliza quatro apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.
Garanta a diversão e conforto de sua família em sua viagem à Fortaleza, hospede-se no Seara Praia Hotel e desfrute da melhor localização da Avenida Beira Mar.
 IMPORTANTE: Informamos que no período de 01/12 à 15/12 nossa Jacuzzi estará em manutenção.
Apartamento Luxo ExecutivoLuxo e sofisticação em um apartamento planejado para oferecer excelência em hospedagem.
Neste ambiente, além da comodidade dos nossos serviços, a privilegiada vista do mar é acompanhada por uma requintada decoração.
Reserve já seu quartoApartamento LuxoO melhor em conforto e comodidade para sua estada.
Decorado com peças de artistas locais e com vista para o mar, esta é uma acomodação que irá te surpreender.
Reserve já seu quartoApartamento StandardQualidade que você merece.
Sinta neste apartamento a comodidade dos nossos serviços aliados ao aconchego de um ambiente decorado com peças de artistas locais.
Reserve já seu quartoPromoções Pacote de NúpciasQuero aproveitar Pacote ExecutivoQuero aproveitar Pacote Curtindo FortalezaQuero aproveitarNOSSOS SERVIÇOSGastronomiaSabores inesquecíveis, que tornam sua estada ainda mais agradável, são oferecidos diariamente em nossos bares e restaurante.
  Aproveite sua estada em Fortaleza para conhecer o Galápagos Lobby Bar, o Aquamarine Pool Bar e o Restaurante Azul de Prata.
Piscina e JacuzziLocalizadas na cobertura do hotel, a piscina e a jacuzzi estão disponíveis para quem opta em descansar nas dependências do hotel, na companhia de uma deslumbrante vista da orla de Fortaleza.
Personal Health ClubBem estar para a sua viagem.
O Personal Heath Club, localizado na cobertura do hotel, oferece benefícios para sua saúde física e mental, contando com uma academia completa, sala de descanso, sauna e sala de massagem.
Espaço KidsUm espaço alegre e carinhosamente planejado para as crianças.
Localizado cobertura do hotel, oferece diversas opções de brinquedos para a diversão dos filhos e tranquilidade para aqueles que viajam em família.
Baby CopaPensado para atender os pais que viajam com seus bebês, na Baby Copa estão disponíveis itens como micro-ondas, fogão, liquidificador e outros utensílios necessários para preparação de uma refeição diferenciada.
Salão de BelezaLocalizado no subsolo do hotel, oferece diversos serviços para quem deseja um cuidado especial com cabelos, unhas e corpo, contando com uma equipe especializada e produtos de alta qualidade.
Café BusinessPara o cliente executivo, que está na cidade a trabalho e cujo tempo é mais acelerado, o Café Business é um espaço reservado para um desjejum tranquilo com cardápio diferenciado.
EventosConheça nossa estrutura completa de salões e realize seu evento com sucesso.
Composto por catorze espaços e com capacidade para até 1.
500 pessoas simultaneamente, o Seara Convention Center proporciona comodidade para os clientes, dispondo de escadas rolantes que interligam os dois andares de eventos.
Quero aproveitar

Localização como chegar a Seara Praia Hotel