Secretaria Municipal de Educação, São José do Calçado - ES

Avenida Rui Barbosa, 9 - Centro, São José do Calçado - ES, 29470-000, Brasil
São José do Calçado - ES

PMSJC - - Menu PMSJC Prefeitura Municipal de São José do Calçado Praça Pedro Vieira nº 58 - Centro Espírito Santo - ES Telefone: (28) 3556–1120 “Cidade dos escritores entre montanhas e flores” História Fotos Contato Mapa Serviços Disponibilizamos abaixo alguns links úteis para você cidadão de São José do Calçado Pregão Eletrônico Bolsa de Licitações - Leilões eSIC Serviço de Informação ao cidadão ISS ONLINE SI$$BAN - Sistema de ISS Bancário SAÚDE Consórcio Público Região Polo Sul Portal da Transparência Nossa gestão se preocupa com a transparência e disponibiliza para você um portal atualizado e desenvolvido com base nas especificações da CGU - Controladoria Geral da União.
Clique nos links abaixo para acessar.
RECEITAS Consulte todos os relatórios das nossas receitas através de um filtro por ano e mês LICITAÇÕES Acesse todas as licitações feitas pela comissão de licitações do nosso município DESPESAS Consulte todos os relatórios das nossas despesas através de um filtro por ano e mês LEIS MUNICIPAIS Acesse as leis e decretos municipais através de um filtro por título Informações úteis Pesquise abaixo os links de algumas informações úteis Lei de Acesso à Informação Lei nº 12.
527, conhecida como Lei de Acesso à Informação, especifica que os dados referentes à atividade do Estado são públicos.
Concursos públicos Tenha acesso a toda documentação referente aos concursos como editais, erratas e processos seletivos efetuados no município.
Saneamento Básico O objetivo deste Plano é apresentar a situação institucional dos serviços e o diagnóstico dos sistemas de abastecimento de água.
Resíduos Sólidos O município São José do Calçado assinou os TCA'S 01/2013 e 02/2013, se comprometendo a regularizar as atividades de coleta.
Normas e Manuais Estabelecer normas e procedimentos para a formalização inicial dos processos de Compras, Serviços e licitações.
Secretarias e Setores Clique aqui para consultar informações (telefone, endereço, email e etc) sobre nossas secretarias e setores

Localização como chegar a Secretaria Municipal de Educação