Seguros Porto Seguro Bradesco Seguros Liberty Seguros Mapfre HDI Suhai Tokio Marine Sompo Seguros, Aracaju - SE

Rua Itabaiana, 580 - São José, Aracaju - SE, 49015-110, Brasil
Aracaju - SE

Bradesco Saúde | Unimed | Hapvida | Amil | Sulamérica | Ligue 4003 0495 - Pesquise e Compare todos os tipos de Seguros, Planos de Saúde, Dental, Previdência em um unico Lugar.
Ligue: 4003 0495 (atendimento nacional) - Fone Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003.
0495 PLANOSSEGUROSPREVIDÊNCIACONSÓRCIOSBLOGCONTATO Pesquisa Saúde / DentalTrabalhamos com os melhores Planos de Saúde e Dental do mercado.
Planos com valores e condições que cabem no seu orçamento.
Você e a sua família merecem.
Saiba mais!SegurosA Santus Seguros oferece seguros de operadoras de renome, como bradesco saúde, e com condições e coberturas especiais para a sua maior segurança.
Confira!PrevidênciaNão deixe para pensar em sua previdência quando por tarde demais.
Solicite uma cotação de seguro previdencial com a Santus Seguros.
Saiba mais!ConsórciosA Santus Seguros trabalha com grupos de consórcio residencial, automotivo, ….
A melhor forma de adquirir um bem de forma programada e segura é através do consórcio.
Saiba mais!Criada em 2006 a Santus Corretora de Seguros se esmera pela sua dedicação ao atendimento direto, pessoal e com vistas na fidelização de seus segurados.
A Santus Corretora de Seguros opera em todo o território nacional e conta com as seguradoras mais sérias do segmento como parceiras como a Bradesco Saúde.
Zelamos pela qualidade dos nossos serviços.
A sua satisfação e segurança sempre vem em primeiro lugar.
Conte sempre com a equipe da Santus Seguros.
Saúde é coisa séria.
Não dependa do SUS e das EMERGÊNCIAS.
A vida requer cuidados!A Santus Seguros trabalha com os mais conceituados Planos de Saúde do mercado e Bradesco Saúde.
(planos individuais e empresariais) Dispomos das melhores condições de Plano de Saúde do momento.
Confira!.
:.
Você ainda não tem um Plano de Saúde? Bradesco SaúdeA Bradesco Saúde oferece a melhor cobertura em Planos de Saúde do mercado.
Solicite uma cotação agora mesmo! Acesse aqui todos os serviços que a Bradesco Saúde oferece.
Confira as vantagens diretas em contratar a Bradesco Saúde:Plano de Saúde AmilO grupo Amil surgiu no mercado de assistência à saúde para promover mais bem-estar e desenvolver modalidade de saúde que ajudam as pessoas a viver com mais saúde a partir de valores caracterizados por integridade, compaixão, relacionamentos, inovação e performance.
Conheça todos os Planos Amil:Diferenciais: Plano HapvidaQuando se escolhe cuidar da saúde das pessoas, alguns compromissos precisam estar muito claros na atuação de uma empresa.
No Sistema Hapvida, a experiência de quase 40 anos na área da saúde nos trouxe o aprendizado sobre o que é mais importante: o serviço de saúde com qualidade, eficiência e, sobretudo, acolhimento.
Ao chegar a um atendimento médico, já fragilizado, nosso empenho é para que nosso cliente seja recebido com um sorriso e, assim, perceba que é bem-vindo naquela unidade.
Afinal, ele está nos entregando seu bem mais precioso: a vida.
SulAmérica SaúdeO melhor plano de saúde para você e sua família.
Conheça todas as vantagens: UnimedA Confederação Nacional das Cooperativas Médicas – Unimed do Brasil foi fundada em 28 de novembro de 1975 para ser a representante institucional das cooperativas Unimed.
A organização zela pelo uso da marca e pela reputação em âmbito nacional e leva pleitos e contribuições aos poderes públicos, órgãos reguladores e entidades do setor de saúde, propagando as melhores práticas na busca por gestões cada vez mais transparentes, éticas e legalistas.
A Santus Seguros está pronta para atendê-lo(a)!A equipe da Santus Seguros dispõe de uma carteira com os mais variados tipos de seguros disponíveis no mercado, como bradesco saúde.
Oferecemos vários canais de contato para a contratação de serviços e esclarecimento de dúvidas.
Solicite um atendimento!Informe o melhor canal de contato que a equipe da Santus Seguros terá satisfação em lhe poder prestar uma consultoria sem compromisso.
Aproveite as nossas condições especiais para:Solicite um contato da nossa Equipe!Entre em contato com a nossa equipe!Atendimento Nacional: 4003.
0495 / WhatsApp: (011) 4003-0495ouSolicitar um Contato da nossa Equipe!Por Favor preencha o formulário ao lado informando qual plano deseja obter que em breve para que  nossos atendentes entrem contato.
Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Seu Telefone+ DDD (obrigatório) Assunto / Cotações Sua mensagem O que os clientes da Santus Seguros dizem:Uma empresa de seguros deve ser confiável e a Santus Seguros vem me atendendo com agilidade, rapidez e grande confiabilidade.
Eu recomendo.
Fábio Furtado LeiteAnalista de SistemasPrestativo e atencioso Fernando não mede esforços para atender da melhor forma possível.
Nota dez!Cátia NunesEmpresáriaAtendimento excelente do corretor Fernando.
Sempre preocupado.
atencioso.
Parabéns.
Aline LeiteEmpresáriaAtendimento com excelência e qualidade! Parabéns Fernando e toda sua equipe!!Ana Gabriella CardosoEmpresária Deseja contratar um Plano de Saúde que se ajuste às suas condições? É só solicitar um contato da equipe da Santus Seguros.
Solicitar Contato Deseja contratar um Seguro de Vida Pessoal ou Empresarial dentro de suas condições? É só solicitar um contato da equipe da Santus Seguros.
Solicitar Contato Deseja fazer um Consórcio para antecipar a compra de algum sonho ou objetivo de vida? É só solicitar um contato da equipe da Santus Seguros.
Saiba mais Por que escolher a Santus Seguros? contato@santusseguros.
com.
brHORÁRIO DE ATENDIMENTO: Seg.
à Sex.
: 9h-12h /13:30h-18h Sábados: 9h-12h Domingos: Fechado CONTATOS TELEFÔNICOS: ______________________________ FONE NACIONAL: 4003.
0495 WhatsApp: (011) 4003 0495 Últimas Novidades!CategoriasCategorias Selecionar categoria Aracaju – Sergipe  (6) Consórcios  (1) Dicas sobre Seguros  (2) Novidades em Seguros  (1) Plano de Saude Internacional  (4) Planos de Saúde  (159)    Amil  (24)    Bradesco Saúde  (79)    HapVida  (13)    SulAmérica Saúde  (53)    Unimed  (34) Planos Odontológicos  (16)    Bradesco Dental  (10) Previdência  (5) Santus Seguros  (2) Seguros  (46)    Seguro Automóvel  (7)    Seguro de Vida  (10)    Seguro Educacional  (5)    Seguro Empresarial  (4)    Seguro Odontológico  (4)    Seguro Residencial  (11)    Seguro Saúde  (6) Tipos de Planos  (1)Links Importantes Nossos Endereços: Presente em todas as capitais e regiões metropolitanas do país.
Avalie essa empresa Scroll to top

Localização como chegar a Seguros Porto Seguro Bradesco Seguros Liberty Seguros Mapfre HDI Suhai Tokio Marine Sompo Seguros