Segware, Florianópolis - SC

Rodovia SC-401, 8600 - Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC, 88050-001, Brasil
Florianópolis - SC

Software de monitoramento de alarmes Sigma by Segware - A Segware desenvolve o software de monitoramento de alarmes Sigma, o líder e mais completo sistema de monitoramento de alarmes e imagens do Brasil.
- Segware Sigma - Software de monitoramento de alarmes Software de monitoramento de alarmes O software de monitoramento completo.
Junte-se ao sistema líder.
Desfrute da robustez e eficiência de todo o ecossistema e entenda porque o sistema SIGMA é o software de monitoramento de alarmes responsável pelo tratamento de eventos de aproximadamente 80% das contas ativas do Brasil.
Sistema Sigma Enterprise Sigma Express "Monitoramento em nuvem, com economia na infraestrutura.
" Sistema Sigma Express Sigma Professional "Integração de alarmes com imagens para fidelizar clientes.
" Sistema Sigma Professional |    Notícias | Blog | Eventos Blog 24 de outubro de 2017 Gravar as imagens só quando o alarme dispara vale a pena? Saiba mais Blog 17 de outubro de 2017 Gravar 24/7: como driblar os desafios de infra e sigilo? Saiba mais Blog 10 de outubro de 2017 Gravar por detecção de movimentos: quando e como configurar? Saiba mais Blog 28 de setembro de 2017 8 dicas de gestão para quem é novo no ramo de monitoramento Saiba mais Próximo Evento 30 de novembro de 2017 Congresso ABESE – São Paulo, SP Saiba mais Boleto Online Cliente Segware - Consulte, pague ou solicite a segunda via de seu boleto Segware através do serviço Santander - Resolva Online.
Resolva On-Line Trabalhe Conosco A Segware é a empresa líder no desenvolvimento de software para o setor de monitoramento eletrônico de alarmes.
Venha trabalhar com a gente! Consulte vagas Área do Cliente Quero me cadastrar Esqueci minha senha PT

Localização como chegar a Segware