Seicho No Ie do Brasil, Manaus - AM

Av. Ayrão, 1020 - Centro, Manaus - AM, 69025-005, Brasil
Manaus - AM

SEICHO NO IE DO BRASIL | Meditar em Deus - Fazer o bem - Leitura de Livros Iluminadores.
- Um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza.
É uma Religião que acredita que todas as Religiões emanam de um único Deus.
Masaharu Taniguchi - PRÓXIMOS EVENTOS PRESIDENTES Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina Fumio Nishiyama É preciso mudar a visão de vida para sintonizar o Mundo de Deus Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL Yoshio Mukai Cultivando as raízes é que obteremos bons frutos VISITE NOSSA LIVRARIA VIRTUAL A Vida é uma Lição Seicho Taniguchi BOOK CONFIRA Base para uma Família Feliz Yoshio Mukai BOOK CONFIRA De bem com a Prosperidade Ênio Maçaki Hara BOOK CONFIRA Vivências em Educação Kátia Metran Saita BOOK CONFIRA MÍDIAS DESTAQUE NOTÍCIAS ORGANIZAÇÕES Todos os dias, às 06h, 12h e 18h, nós oramos pela Paz Mundial! Comece agora.
Seminário da Luz: onde muitos são chamados e todos são escolhidos! Participe! Festividade do Santuário Hoozo do Brasil Saiba mais.
Campanha da Seicho-No-Ie de Expansão da Energia Natural Saiba mais.
Mudemos para o estilo de vida que cresce com a natureza! A paz a partir da mesa de refeição.
Confira! Alfabetização de adultos na sede central foi motivo de reportagem no site G1! Veja mais.
Encontro de Corais Confira! Campanha Pró-Natal 2017 Participe! Fundação Grande HarmoniaSaiba mais! Participe de um Seminário nas Academias da SNI/BR e seja ainda mais feliz! Confira!

Localização como chegar a Seicho No Ie do Brasil