Selecta Auditores, Joinville - SC

Rua Dr. João Colin - América, Joinville - SC, 89204-001, Brasil
Joinville - SC

- - Home A Empresa Serviços Destaques Artigos Restrito Links Contato Selecta Auditores Seja Bem-vindo a SELECTA AUDITORES!A SELECTA AUDITORES INDEPENDENTES S/S foi fundada em julho de 1990.
Ao longo destes anos vem prestando serviços de auditoria independente, de consultoria e de assessoria contábil, tributária e financeira para várias empresas da região sul do país.
Nossa sede está localizada em Joinville – SC, à Rua Dr.
João Colin, 1.
285 – América.
Entre em contato conosco através do telefone (47) 3461-3150 ou clicando aqui.
Clientes Notícias Andrade Gutierrez usou Oi para enviar caixa 2 a Pezão, diz marqueteiro É a primeira vez que a empresa de telefonia é citada numa delação como tendo sido usada pela empreiteira, uma de suas controladoras(.
) Plano de recuperação judicial da PDG deixa dúvidas para clientes Consumidores que ainda aguardam a entrega de imóveis comprados na planta terão que discutir a conclusão do projeto com a companhia(.
) Petrobras revê política e reduz preço do diesel para recuperar mercado Nesta sexta-feira (1º de dezembro), a estatal anunciou corte de 5,7% e a expectativa é que novas reduções sejam feitas(.
) Destaques Dividendos na mira do Fisco Apesar de o processo de mudança do padrão de contabilidade brasileiro para o modelo internacional IFRS ter terminado em 2010, só agora, mais precisamente no (.
) Receita reduz valor mínimo para a Guia de Recolhimento da Previdência A Receita Federal reduziu de R$ 29 para R$ 10 o valor mínimo para a Guia de Recolhimento da Previdência Social (GPS).
A medida consta (.
) Governo vai acabar com entrega de IR de empresa O governo decidiu acabar com a principal declaração entregue hoje pelas empresas ao fisco, a do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica.
Para atender a (.
) Ver mais destaques Artigos O silêncio e os mistérios do caixa dois O caixa dois consiste na prática ilegal de não registrar certas entradas de recursos na contabilidade.
   A partir de operações desta natureza é criado um caixa paralelo aos registros contábeis.
(.
) MORALIDADE E TRANSPARÊNCIA Quando a finalidade da assembleia de acionistas da companhia é a prestação de contas da administração, a moralidade e a transparência assumem o contorno de protagonista, num enredo em que (.
) Ver mais artigos

Localização como chegar a Selecta Auditores