SelecTrucks - Betim, Betim - MG

Rod.Fernao Dias, Km 481, s/n - Betim Industrial, Betim - MG, 32670-420, Brasil
Betim - MG

- - SelecTrucks Caminhões Seminovos e Serviços Mercedes-Benz Pesquisa avançada Caminhões, Reboques e Vans seminovos.
Confira nosso estoque! Anterior Próximo Nosso time Claudia Bordin Consultora de Veículos Comerciais (011) 4546-8071 11) 94758-9122 claudia.
bordin@daimler.
com Mais vendedores Falemos sobre caminhões usados.
SelecTrucks é um novo conceito de loja de caminhões usados inspirada nas melhores práticas da Europa, trazidas para o Brasil pela Mercedes-Benz do Brasil.
Aqui você encontrará parceiros de negócio que compreendem suas necessidades, seu ramo de atividade e suas exigências individuais.
Por meio de nossa página de internet www.
selectrucks.
com.
br, você tem acesso às nossas ofertas: veículos usados de todas as marcas, modelos e anos de fabricação.
Veículos seminovos tão individuais como as suas expectativas - mas que têm um ponto em comum, são caminhões usados nos quais você pode confiar! Nossos seminovos estão divididos nas categorias Ouro, Prata e Bronze.
Essa classificação para caminhões usados é uma forma confiável de identificar a idade, estado e quilometragem do seminovo – tornando fácil e rápida a escolha de um veículo comercial que se adeque perfeitamente ao seu orçamento e necessidade.
Oferecemos também um portfólio completo de serviços ao cliente.
Navegue em nosso website ou entre em contato conosco e saiba mais sobre a Garantia SelecTrucks e nossas ofertas de financiamento.
Para nós caminhões usados não são apenas veículos, são a nossa paixão!

Localização como chegar a SelecTrucks - Betim