SEMA, Barra do Garças - MT

Av. Min. João Alberto, 1290 - Centro, Barra do Garças - MT, 78600-000, Brasil
Barra do Garças - MT

Portal SEMA/MT - - ProjetosA3PAgendas TemáticasMudanças ClimáticasLicenciamentoLicenciamento de Atividades PoluidorasRecursos HídricosCEHIDROComitês de BaciasPlano Estadual de Recursos HídricosPlanos de Bacias HidrográficasOutorgaCobrança pelo uso dos Recursos HídricosEnquadramento dos Corpos D'ÁguaSistema de InformaçõesCNARHEquipe TécnicaXIV EncobSala de SituaçãoRede Telemétrica Estadual-MT /Rede Hidrológica da Sema - MTBiodiversidadeGestão FlorestalCRMRADProdutos e Subprodutos FlorestaisAD - Autorização para DesmateRoteiros de Gestão FlorestalVerificador Pré-análise da COGEO 1Queimadas10 Mandamentos da Queimada ControladaDesmatamentoMonitoramento da Exploração Florestal e Plano de Manejo Florestal SustentávelMapeamento do Desmatamento por BiomaPPCDQ/MTResíduos SólidosFiscalizaçãoFiscalização de EmpreendimentosDestinação de bens apreendidos NotíciasGaleria de FotosBibliotecaAgendaZoneamentoProgramas e ProjetosOuvidoriaLinks ÚteisPanCeFlôDestaquesAvisosTransparênciaIDSEditais   CAR SIMLAM SEMA VIRTUAL Serviços Colegiados Página Principal Diminuir a letra Aumentar a letra Click para ver novos horários de atendimento ao público externo Foto: Informativo SIMCAR Clique para mais detalhes Foto: CAIC - Central de Atendimento Integrado ao Cidadão Foto: Sema orienta sobre preparação ao PRA - Programa de Regularização Ambiental Foto: Clique para mais informações e baixar o Livro Foto: Últimas Notícias Veja Mais Notícias ? Sema apreende 211 kg de pescado e 3 mil metros de redes07 Dez 17 Foto: Lo-Ruama Priscila/Assessoria  A equipe de fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), em parceria com o Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), apreendeu nesta quinta-feira (07.
12) cerca de 211 kg de pescado irregular e três mil metros de redes no município de Barão de Melgaço (a 110,4 km de Cuiabá), na região do Rio Novo e Estirão Comprido.
Foto: Jonathan Adriano/Assessoria Sema lança versão digital de livro sobre espécies de árvores de Mato Grosso07 Dez 17 A obra tem 259 páginas e pode ser adquirida gratuitamente na página da secretaria.
Traz informações importantes para pesquisadores, professores, estudantes, técnicos da área e proprietários rurais A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) lançou a versão digital do livro "Flora Arbórea de Mato Grosso: Tipologias vegetais e suas espécies".
O lançamento ocorreu durante o curso ‘Adequação Ambiental da Propriedade Rural’, realizado na semana passada pela pasta e parceiros no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), em Cuiabá.
Metodologia auxiliará na gestão e planejamento de projetos de software07 Dez 17 Workshop realizado pela Sema entre os dias 04 e 06.
12, com a participação de representes de nove secretarias estaduais, abordou a metodologia ágil (SCRUM) O setor de Tecnologia de Informação (TI) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) realizou nesta semana um workshop sobre SCRUM - metodologia usada na gestão dinâmica e planejamento de projetos de software.
O evento ocorreu entre segunda e quarta-feira (04 e 06.
12) e contou com a participação de cerca de 30 pessoas representantes de nove secretarias estaduais de Mato Grosso.
Veja Mais Avisos ? Parada para manutenção dos Sistemas SIMLAM/SIMCAR/SISFLORA Veja na Integra Indisponibilidade de uso do DLA Veja na Integra Informamos a todos os usuários do SIMLAM Técnico Veja na Integra Edições Anteriores Eventos Veja Mais Eventos Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso Governo do Estado de Mato Grosso.
Secretaria de Estado de Meio Ambiente.
Copyright © 2010 Portal SEMA-MT.
Todos os direitos reservados.
Telefone: (65) 3613-7200 Palácio Paiaguás, Rua C, CEP: 78.
049-913 - Cuiabá - Mato Grosso CNPJ: 03.
507.
415/0023-50

Localização como chegar a SEMA