Semente do Amanha Associação, Guarulhos - SP

R. Pinhão, 100 - Jardim Santa Maria, Guarulhos - SP, 07273-220, Brasil
Guarulhos - SP

Quem somos - - Semente do Amanhã - Enter your slogan here ProjetosParceirosLocalizaçãoContatoContribuaDocumentos Quem somos APRESENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO A Associação “Semente do Amanhã ” é uma pessoa jurídica de direito privado, organizada sob a forma de sociedade civil, beneficente e sem fins lucrativos, fundada em 01, de Março de 2005, por Antonio Alves da Silva Filho com sede na Rua Brejo Grande, nº99 Jardim Santa Maria, Guarulhos-SP.
CEP: 07273-180, inscrita no CNPJ sob nº 07.
425.
947/0001-93; A Associação está inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.
Sob nº 66 livro II Fls.
79.
  No Conselho Municipal de Assistência Social de Guarulhos CMAS - nº068  livro I e folhas 070.
Está localizada na periferia de Guarulhos, na região do Bairro das Pimentas que apresenta um alto nível de vulnerabilidade social.
Oferece assistência as seguintes comunidades: Jd.
Santa Maria, Jd.
Guilhermino, Jd.
Leblon, Jd.
Centenário e Jd.
Angélica; É uma associação essencialmente social e comunitária, com o objetivo de promover e articular ações de assistência social, cultural, educação de base, promoção de solidariedade à família e pessoas empobrecidas e em especial, crianças, adolescentes e jovens e outros que se encontrem em situação de risco, para que vigorem a fraternidade e a justiça social “prestando serviços gratuitos, em caráter permanente, sem qualquer discriminação de nacionalidade, etnia, gênero, credo religioso ou político”.
Nossa Visão •   Contribuir para o desenvolvimento integral da criança, respeitando a diversidade social, cultural e sua individualidade, favorecendo a compreensão na relação homem- meio e educando a para o exercício de uma real cidadania; •   Integrar a criança com seu contexto individual, familiar e social, utilizando diferentes atividades recreativas, culturais e artísticas.
Nossa Missão •  Contribuir para a formação da criança, buscando a sua integração familiar e social e criar meios para que possam resgatar a auto – estima, criatividade e potencialidade através de atividades sócio- educativas.
Nossos Princípios e Valores •    Responsabilidade Social •    Compromisso •    Valorização de Pessoas   Clique para Subir Enquete Quantos livros você lê por ano? Nenhum 1 à 3 livros 4 à 6 livos mais de 6 livros   Doe! Nossos ParceirosPlease update your Flash Player to view content.
RelógioVisitas no SiteVisitors Counter Desenvolvido por Eleva Brasil

Localização como chegar a Semente do Amanha Associação