Sementes Froes, Londrina - PR

Av. Higienópolis, 1100 - Centro, Londrina - PR, 86020-911, Brasil
Londrina - PR

Sementes Fróes - A Qualidade na sua Terra - - Ir para o topo da página Ir para o conteúdo principal Ir para o fim da página Sementes Fróes Novidades Invista na sua Terra A melhor genética do mercado, as mais modernas tecnologias, a semente certa Nossa dedicação encontra as melhores sementes.
O agricultor encontra a máxima produtividade + A Semente Fróes A Sementes Fróes é uma empresa dedicada à produção e comercialização de sementes de soja, trigo, aveia e triticale com uma história de solidez de mais de 30 anos no agronegócio.
Sementes produzidas com rigoroso padrão de qualidade.
Infraestrutura com tecnologia europeia de resfriamento e armazenagem.
Qualidade, inovação e tecnologia de ponta fazem parte da nossa semente que tem seus padrões de germinação e vigor assegurados pela infraestrutura moderna de sua unidade agroindustrial com equipamentos para armazenagem e secagem de produtos e um sistema de resfriamento artificial de última geração.
+ Portfólio A Qualidade encontra o Potencial Produtivo.
O Sucesso encontra sua Lavoura.
Conheça nossas variedades Nossas parcerias com marcas e instituições de renome em pesquisa e melhoramento genético nos ajudam a oferecer não só a solução adequada para cada produtor rural,mas também o acesso a cultivares com cada vez mais rendimento, sanidade e resistência.
Nossas Marcas + Grande capacidade de recebimento de Grãos.
Temos capacidade para beneficiar quatro mil sacas por dia, armazéns para até 150 mil sacas e logística preparada para atendê-lo com agilidade e ajudá-lo a fazer o melhor negócio.
+ Contato Entre em contato conosco através do formulário abaixo.
Nome E-mail MensagemMensagem + Trabalhe Conosco Se você quer fazer parte do nosso time, clique no botão e veja as oportunidades disponíveis.
Conheça nossas vagas Cadastre-se em nossa News Cadastre-se e receba Novidades em seu E-mail Nome E-mail Central de Atendimento + 55 43 3324-3073 atendimento@sementesfroes.
com.
br Muitas funcionalidades desse site são dependentes de JavaScript, por favor ative o JavaScript no seu navegador.
(saiba mais)

Localização como chegar a Sementes Froes