Sementes Matsuda, Imperatriz - MA

Rua Alagoas, 870 - Centro, Imperatriz - MA, 65900-490, Brasil
Imperatriz - MA

Matsuda - O Portal do Agronegócio - - Matsuda - Quem usa não muda.
Português  Español  English  Sementes Espécies Forrageiras Gramíneas Forrageiras Áries Carajás Decumbens MG 4 Mombaça Tanzânia Brachiaria Marandu Llanero Andropogon Humidícola Ruziziensis MG 12 Paredão MG 13 Braúna MG-7 Tupã MG-11 Tijuca MG-5 Vitória Atlas Elefante Paraíso Aveia Preta Leguminosas Forrageiras Java Lab-Lab Guandú Calopogônio Campo Grande Crotalária Arachis Pintoi Soja Perene Mineirão Puerária Mucuna Preta Alfafa Feijão de Porco Leucena Sementes Sementes Comerciais Comerciais Sementes Incrustada Série Gold Matsuda Inoculantes Forrageiras SiloMax Centurium Milho SiloMax Matsuda Milho Sementes para Pastagem  Matsuda empresa fundada em 1948 pelo Sr.
Shichiro Matsuda, que igual a maioria dos imigrantes japoneses, iniciou seus trabalhos na agricultura e em seguida mudou para a atividade comercial.
Há mais de 34 anos a empresa se dedica à produção e comercialização de sementes forrageiras, onde sempre se destacou pela seriedade no trabalho e pela qualidade de suas sementes.
Outra característica muito importante é o investimento em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias, fatores estes que contribuem significativamente com o produtor rural e a pecuária brasileira e de vários países.
Os resultados destas pesquisas foi o lançamento comercial de forrageiras como a dictyoneura, a MG-4, o amendoim forrageiro perene, o capim elefante Paraíso, a MG-5 Vitória (registrada posteriormente como Toledo e depois como Xaraés), o Áries, o Atlas e finalmente a Java.
Citamos ainda como resultado desta intensa busca de resultados, as tecnologias de escarificação química das sementes da Matsuda, a peliculização (aplicação de polímero), o tratamento com fungicidas e inseticidas, controle de nematóides fitoparasitos e a incrustação de sementes de forrageiras.
Tudo isso não seria possível se paralelo a esta tecnologia não houvesse uma equipe trabalhando para melhorar cada vez mais o controle de qualidade de nossas sementes.
O resultado deste esforço foi o credenciamento do Laboratório de Análise de Sementes Matsuda pela ISTA - International Seed Testing Association, sendo o 101º laboratório a conseguir esta certificação, foi ainda o primeiro laboratório privado do mundo e o primeiro no Brasil a conseguir este certificado de qualidade de análise de sementes.
Tudo isso foi obtido principalmente para assegurar que os nossos clientes consigam resultados satisfatórios no momento de estabelecer novos piquetes para os animais, conseguir uma ótima cobertura vegetal para o plantio direto e até mesmo para geração de energia através de biomassa vegetal.
  MATSUDA SEGMENTOS INFORMAÇÃO FALE CONOSCO Copyrights © 2017 Matsuda - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Sementes Matsuda