SEMIC INFORMÁTICA, Barra - BA

Av. Ruy Barbosa - Centro, Salvador - BA, 40020-070, Brasil
Barra - BA

SEMIC INFORMÁTICA - - sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 Semic Informática àsfevereiro 02, 2018Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 19 de outubro de 2017 Tema do filme Pequeno Príncipe Nunca desista dos seus sonhos!Lindo o filme, linda a musica!  "Somewhere Only We Know" é uma canção  interpretada e composta pela banda britânica de rock alternativo Keane.
àsoutubro 19, 2017Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 2 de outubro de 2017 Tour pela cidade de Barra sede da Semic Informática àsoutubro 02, 2017Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 10 de maio de 2016 ???? Nosso objetivo é a satisfação do clienteSEMIC INFORMÁTICA  Av.
RuyBarbosa n° 1061  Barra - Próximo ao Correios.
Tel: (74)3662-2483 / Whatsapp: (74) 9974-8781  semic.
informatica@gmail.
com Se o seu computador ou notebook está lento? não está ligando? não está funcionando corretamente? Leve para uma assistência especializada e de confiança SEMIC INFORMÁTICA.
àsmaio 10, 2016Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 20 de julho de 2015 ???? Nosso objetivo é a satisfação do clienteSEMIC INFORMÁTICA Av.
Ruy Barbosa n° 1061 – Barra - Próximo ao Correios.
Tel: (74) 3662-2483 / Whatsapp: (74) 9974-8781 semic.
informatica@gmail.
com Se o seu computador ou notebook está lento? não está ligando? não está funcionando corretamente? Não entregue seu computador para curiosos, leve para uma assistência especializada e de confiança.
àsjulho 20, 2015Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 3 de julho de 2015 SEMIC INFORMÁTICASe o seu computador ou notebook está lento? não está ligando?  não está funcionando corretamente? Nós podemos resolver o problema.
SEMIC INFORMÁTICA Av.
Ruy Barbosa n° 1061 – Barra - Próximo ao Correios.
Tel: (74) 3662-2483 / Whatsapp: (74) 9974-8781 semic.
informatica@gmail.
comàsjulho 03, 2015Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 20 de maio de 2015 Loira SEMIC àsmaio 20, 2015Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNós podemos consertar àsmaio 20, 2015Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 13 de julho de 2014 Cuidados ao usar o notebookNão use o notebook em cima da cama, sofá, almofadas ou qualquer superfície que impeça o aparelho de “respirar”.
Isto causa o superaquecimento dos componentes e pode até mesmo queimar o processador.
àsjulho 13, 2014Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 16 de março de 2013 Acabe com as barras de busca que poluem o seu navegador imagem acima mostra o que pode acontecer quando você não toma cuidado na hora de instalar jogos e aplicativos em seu computador.
Ao baixar programas na internet, fique atento às opções de instalação.
Muitas vezes, o software obtido a partir de sites de download pode instalar barras de busca e outros aplicativos que reduzem a eficiência da sua máquina.
Veja a seguir como remover as barras nos três principais navegadores do mercado: - Internet Explorer1.
Acesse o menu Ferramentas e selecione a opção Gerenciar Complementos2.
Na nova janela, selecione a opção Barra de Ferramentas e Extensões3.
Selecione o item desejado e clique no botão Desabilitar - Firefox1.
Clique no botão Firefox (localizado na lateral superior esquerda da janela)2.
Selecione a opção Add-ons3.
Clique em Extensões e selecione o item desejado.
Em seguida, clique no botão Remover - Chrome1.
Abra o menu principal (localizado na lateral superior direita da janela)2.
Selecione a opção Ferramentas e clique em Extensões3.
Na nova página, encontre o item desejado e clique no ícone da lixeira para apagá-loàsmarço 16, 2013Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 Truque Antivírus Recomendação de um Diretor Técnico da HP.
Quando um vírus entra no seu computador, ele se encaminha diretamente no seu catálogo de endereços e envia para todos os endereços que ali encontra, infectando todos os seus contatos.
1- Abra sua agenda de contatos e faça um 'click' em 'novo contato', como se estivesse adicionando o e-mail de um amigo.
2- Na janela onde escreveria o nome do amigo, coloque 0000! (quatro zeros e uma exclamação - para ter certeza de que esse será o primeiro contacto da sua lista, o que pode não ocorrer se você colocar letras ou não puser a exclamação).
3- Dê a ele o seguinte endereço de e-mail: tem-virus@xyz.
com RESULTADO:  O seu 'amigo' 0000!, com o endereço tem-virus@xyz.
com, será o primeiro da sua agenda.
Portanto, será por ele que os vírus começarão a se encaminhar a todos os contatos relacionados em ordem alfabética na sua agenda.
Será impossível ao sistema entregar a mensagem do vírus no endereço criado.
E, quando a primeira tentativa falha (coisa que se sucederá por causa da falso endereço), o vírus não continua a se propagar, e os sua rede não será infectada.
Além disso, sabemos que a mensagem que não chega a um destinatário corresponde um aviso ao emitente dando-lhe conta desse fato.
E, por isso, você receberá um aviso dizendo que sua mensagem para 0000! - com endereço tem-vìrus@xyz.
com - não foi entregue e você ficará sabendo que o seu computador TEM VÍRUS.
Se todos nós usarmos este sistema tão simples, os atuais vírus não poderão se propagar tão facilmente e o número de computadores infectados diminuirá drasticamente.
àsdezembro 12, 2012Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Semic InformáticaCurta também no Facebook!SEMIC InformáticaPesquisar este blogQuem sou euSEMIC INFORMÁTICAVisualizar meu perfil completoArquivo do blogDenunciar abuso

Localização como chegar a SEMIC INFORMÁTICA