SENAC - Unidade Turismo, Fortaleza - CE

R. Tibúrcio Cavalcante, 1750 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60125-100, Brasil
Fortaleza - CE

Senac Ceará - O Senac Ceará atende 160 municípios no Estado.
Com mais de 800 cursos nas áreas de Turismo, Lazer e hospitalidade; Informática; Beleza e Saúde.
- Sistema Ceará Cursos Para você Para empresas Onde estamos Fale conosco Trabalhe Conosco Quem somos Cursos Para você Para empresas Onde estamos Fale conosco Trabalhe Conosco Clique e saiba mais! Cartão do Empresário Nova programação de cursos Clique e confira! Há 70 fazemos novos começos Clique para conhecer nossa história Política de descontos Clique e conheça Conheça nossos cursos LIVRES TéCNICOS GRADUAçãO PóS-GRADUAçãO IDIOMAS EAD Para o profissional que precisa estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, os cursos livres (formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização) garantem a oportunidade de um desenvolvimento contínuo.
O Senac está sempre com inscrições abertas nas mais diversas áreas.
Mais Pesquisas comprovam que 80% dos alunos dos cursos técnicos do Senac já concluem a habilitação com emprego garantido.
Além do alto nível de empregabilidade, os técnicos são mais acessíveis financeiramente e permitem a inserção mais rápida no mercado, se comparados aos cursos superiores.
Ler Mais A modalidade a distância oferece flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro.
Além disso, nossa metodologia reforça a importância de unir a teoria à prática.
Faça sua graduação no Senac!   Saiba mais Invista em um curso de pós-graduação no Senac e se torne o profissional que o mercado está procurando.
Para quem precisa de flexibilidade para conciliar os estudos com os compromissos do dia a dia, a modalidade de Ensino a Distância (http://www.
ead.
senac.
br/pos-graduacao/) é a melhor opção.
 Para quem deseja trabalhar no mundo da moda, o Senac Ceará promove a Pós-Graduação em Negócios da Moda – Gestão, Marca e Coleção.
O curso tem nota máxima do MEC e oferta certificação do Centro Universitário Senac São Paulo.
Mais Atualmente, o domínio de outros idiomas é uma das competências mais úteis e valorizadas no mercado de trabalho.
Contando com uma equipe de instrutores com certificações internacionais, o Senac atende, em média, 4 mil alunos por ano em seus cursos de idiomas em todo o Ceará.
Mais No Senac EAD, você encontra cursos online para diferentes níveis de escolaridade.
Dos cursos livres de formação básica até a Pós-Graduação, o aluno tem a possibilidade de estudar de acordo com a sua disponibilidade de tempo, o seu orçamento e objetivo.
No ambiente virtual de aprendizagem, o Senac oferece uma interface moderna, dinâmica e acessível a todos.
Ao final, os alunos recebem o Certificado Senac, respeitado e reconhecido em todo o Brasil.
 Inscreva-se agora mesmo! Mais Senac na minha vida Veja todos os depoimentos Notícias Senac CE Ver todas 17, set.
2018 SISTEMA FECOMÉRCIO REALIZA PROJETO DE MODA PARA ESTIMULAR MERCADO NO CARIRI Com ações educacionais, o Garden Fashion Cariri propõe pensar a moda na Região.
13, set.
2018 Senac lança Programa Transformar em parceria com Governo do Estado No total, 16 centros socioeducativos nas cidades de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte e Iguatu.
11, set.
2018 SENAC CEARÁ PROMOVE SEMINÁRIO GRATUITO SOBRE TURISMO Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo (27), instituição realiza palestras e workshops.
Facebook Compartilhar Twitter Tweets by @senacce Instagram Flickr Linkedin Youtube Facebook

Localização como chegar a SENAC - Unidade Turismo