Senac Caçador, Caçador - SC

Av. 7 de Setembro, 169 - Centro, Caçador - SC, 89500-000, Brasil
Caçador - SC

- - Todo o conteúdo Somente notícias Cursos Senac Santa Catarina Serviços Atendimento CorporativoAtendimento Corporativo Institucional Eventos Contato Serviços Atendimento Corporativo Institucional Eventos Contato Abre e fecha menu Tipo de Curso Curso Livre Ensino Médio e Técnico Curso Técnico Especialização Técnica Graduação Pós-Graduação Educação a distância Área de Atuação Ambiente e Saúde Desenvolvimento Educacional e Social Gestão e Negócios Informação e Comunicação Produção Alimentícia Produção Cultural e Design Segurança Turismo, Hospitalidade e Lazer Inscrições Abertas   Curso Livre Curso Técnico Especialização Técnica Graduação Pós-Graduação Inscrições Abertas Mais Cursos Cursos Técnicos Mais Cursos Especialização Técnica Mais Cursos Graduação Mais Cursos Pós-Graduação Mais Cursos Últimas Notícias 23/02/2018 Professor alemão comanda painel sobre inovação nos negócios promovido pelo Senac/SC Para discutir a importância da inovação nos negócios e as principais diferenças dos ecossistemas de inovação na Alemanha, Estados Unidos e Brasil, o Senac/SC promove o evento “Inovação Internacional”.
O painel será comandado pelo Professor Doutor Martin Bader, diretor do centro de empreendedorismo da Technische Hoschule Ingolstadt, na Alemanha, parceira do Senac/SC.
A unidade Senac em Rio do Sul será a primeira a receber o evento, na próxima terça-feira (27), que passará ainda pelas unidades de Jaraguá do Sul, Chapecó e Palhoça.
O painel é gratuito e as vagas são limitadas.
08/02/2018 Heiko Grabolle, chef do Senac Restaurante Escola, em Blumenau, será atração na Marquês de Sapucaí O chef alemão Heiko Grabolle, do Senac Restaurante Escola em Blumenau, vai desfilar na Marquês de Sapucaí neste Carnaval.
A convite da chef carioca Flávia Quaresma, curadora do tema ‘Brasil Bom de Boca’, da escola União da Ilha do Governador, ele vai passar pelo sambódromo na segunda-feira, 12, representando a culinária catarinense.
O enredo homenageia a gastronomia brasileira.
08/02/2018 Empresa inovadora que nasceu de evento do Senac SC é selecionada em programa de inovação do Governo de SC A plataforma online de recrutamento inteligente CHAWork foi uma das empresas inovadoras selecionadas pelo programa Sinapse da Inovação, promovido pela Fundação Certi e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina- FAPESC.
A empresa nasceu em 2016, em Criciúma, durante o Startup Weekend, evento de inovação promovido pelo Senac/SC.
Na última quarta-feira (7), a startup participou da cerimônia de premiação no gabinete do Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, em Florianópolis.
07/02/2018 Últimas semanas para o Vestibular 2018 do Senac/SC O Vestibular 2018 do Senac/SC está nas últimas semanas com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores tecnológicos, nas áreas de gestão, processos, tecnologia da informação, design, saúde e beleza, gastronomia e logística.
São mais de 12 cursos em 16 faculdades e unidades vinculadas em todo o estado.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro pelo site www.
sc.
senac.
br/vestibular.
31/01/2018 Ensino Técnico e Médio do Senac e Sesc está com inscrições abertas para bolsas de estudos gratuitas O Senac e o Sesc em Santa Catarina informam que estão abertas as inscrições para bolsas de estudos oferecidas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), para o “Curso Técnico de Programação de Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio”.
O Edital 004/208, para o ano letivo de 2018 disponibiliza 10 vagas oferecidas para o curso que será realizado na Faculdade Senac Palhoça.
Mais notícias Destaques Educação a DistânciaVeja as vagas disponíveis no portal EAD Revista Missão NYClique aqui e faça o download do material Agenda de Serviços Saúde e Beleza Marque seu horário Restaurante-EscolaAberto ao público com gastronomia típica alemã BibliotecasEm SC o Senac possui uma rede de 24 Bibliotecas Área do FornecedorCadastro, editais e processos de compras Unidades no Mapa Faça um tour virtual Blog Mais posts Mais vídeos Agenda de Eventos março dstqqss12345678910111213141516171819202122232425262728293031 Mais eventos Depoimentos Conheci a estrutura que o Senac oferece para os cursos de Gastronomia e decidi me especializar na área que tanto gosto.
Com certeza não vou parar por aí e o Senac estará presente nesta caminhada, pois me oferecem suporte e o diferencial, que é o conhecimento e a prática que o mercado precisa.
Jean Pedro Zoraski Gastronomia Através do Senac, consegui aprimorar meus conhecimentos e desta forma pude realizar meu objetivo que era o próprio negócio.
Hoje sinto muito mais facilidade em resolver conflitos do cotidiano.
Eloisa Cristina Hetzel Gestão Comercial Com o curso superior de Processos Gerenciais pude notar de forma rápida e prática a ampla oportunidade de negócios.
Sem contar que a dedicação da equipe Senac para com seus acadêmicos, é extremamente eficiente! Rafael Cinei Kuhnen Caldas Formado no curso superior em Processos Gerenciais O Senac não é uma instituição de ensino, é uma família.
Os coordenadores oferecem muito apoio.
Eu convivo com todos na Unidade e estou aqui dentro porque gosto de aprender.
Erissan Tadeu Rosa Junior Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Para mim duas palavras definem minha experiência no curso: evolução e transformação.
Aprendi sobre a abrangência da enfermagem e meu olhar sobre o ser humano mudou, agora é integral.
Sulamita Damares dos Santos Técnico em Enfermagem Fiz vários cursos, gosto do Senac.
O método de ensino e os professores são muito bons, e a instituição é reconhecida nacionalmente.
A gente sai daqui pronto para trabalhar.
Mirna Pimentel da Silva Design de sobrancelhas e Micropigmentação As aulas foram ótimas, os professores são maravilhosos.
Eles são preparados e, quando temos dúvidas, trazem informações além do conteúdo do curso.
Tanto a parte teórica, como a prática, foram muito boas.
Daniela Correia Maquiador A graduação foi um período agradável, em que tive novas oportunidades.
Tenho certeza que o networking que formamos será importante no futuro.
Leonel Bruno Curtipassi Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Está sendo muito importante para a minha carreira profissional, porque sei que não posso ter apenas o conhecimento básico.
Quero continuar a fazer cursos no Senac.
Giovani Phellipe Tamanini Técnico em Administração Eu cresci muito como pessoa, estou mais responsável e maduro.
Hoje, já sou indicado para vagas de estágio.
Conquistei o meu espaço.
John Hendry Ponciano Programa Jovem Aprendiz O melhor do Senac são as pessoas.
É muito fácil de trabalhar, temos liberdade de atuação e um ambiente de aceitação de ideias.
Tércio Gaspar Professor de graduação e pós-graduação O Senac me abriu muitas portas.
Além da oportunidade de vivenciar novas experiências no Prêmio Talento Profissional, durante todo o curso o Senac me fez ver de forma diferente como posso melhorar a sociedade com o meu trabalho.
Liane da Silva Técnica em Segurança do Trabalho

Localização como chegar a Senac Caçador