SENAI Cimatec, Salvador - BA

Av. Orlando Gomes, 1845 - Piatã, Salvador - BA, 41650-010, Brasil
Salvador - BA

SENAI CIMATEC - Instituição referência em Educação, Pesquisa e Inovação, localizada em Salvador, Bahia.
SENAI CIMATEC - Instituição referência em Educação, Pesquisa e Inovação, localizada em Salvador, Bahia.
- Menu mobile 01.
PÓS CIMATEC Expanda e Mude seu mundo!Inscreva-se Saiba mais 02.
CAMPUS INTEGRADO DE MANUFATURA E TECNOLOGIA SENAI CIMATEC – Tecnologia, Inovação e Educação para a Indústria Saiba mais 03.
FLATFISH SENAI CIMATEC desenvolve robô autônomo para potencializar exploração de petróleo Saiba mais 04.
CIMATEC INDUSTRIAL SENAI CIMATEC estenderá limites de infraestrutura em complexo tecnológico e industrial Saiba mais 1 2 3 4 21/02/2018 Dr.
Davidson Moreira é nomeado Professor Titular do Centro Universitário SENAI CIMATEC Saiba mais 21/02/2018 Fórum Mundial da Água tem evento preparatório no SENAI CIMATEC Saiba mais 20/02/2018 Monsanto Camaçari firma parceria com AIChE CIMATEC Saiba mais Mais notícias Conheça nossas Áreas de Interesse Software e Supercomputação Biotecnologia e Saúde Manufatura Avançada Mobilidade e Infraestrutura Robótica e Automação Micro e Pequenas Empresas Novos Produtos, Materiais e Metrologia Energia e Sustentabilidade Outras Competências Software e Supercomputação O processamento de alto desempenho e os sistemas de processamento de dados suportam substancialmente os progressos da indústria inteligente no mundo.
O SENAI CIMATEC integra ao Centro de Supercomputação para Inovação Industrial as competências de Engenharia de Software envolvidas no desenvolvimento de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, bem como.
Mobilidade e Infraestrutura As crescentes demandas de um mundo globalizado fomentam significativos progressos em mobilidade e transporte de pessoas e cargas.
Cidades inteligentes conectam as necessidades dos seus habitantes ao desenvolvimento planejado e estruturado.
Instalado no Campus, o Instituto SENAI de Inovação em Logística desenvolve soluções para as empresas buscarem melhores resultados, otimizando a.
Novos Produtos, Materiais e Metrologia O SENAI CIMATEC integra diversas competências com foco nos processos de criação e desenvolvimento de projetos de novos produtos e materiais industriais, desde a concepção até a produção em escala apta para comercialização.
Em outra perspectiva, análises e ensaios metrológicos e calibrações de equipamentos suportam os progressos em testes e certificações.
Biotecnologia e Saúde A qualidade de vida é uma constante preocupação do ser humano, que tem buscado nas tecnologias o suporte necessário para potencializar a detecção de padrões, prevenção de ameaças e as aplicações com foco na acessibilidade e independência dos indivíduos.
O SENAI CIMATEC, com objetivo de contribuir com as empresas nesse papel.
Robótica e Automação A automação de sistemas e a inteligência artificial são avanços tecnológicos que marcaram a humanidade e estão por trás das principais demandas da Indústria 4.
0.
O Instituto SENAI de Inovação (ISI) em Automação busca soluções para automação, integração e inteligência de sistemas industriais, dinamização e monitoramento dos processos produtivos das empresas.
Energia e Sustentabilidade A sustentabilidade tem sido uma preocupação difundida por todos os segmentos empresariais e os impactos de uma energia mais limpa contribuem significativamente para garantir melhores condições ambientais e, sobretudo, para uma indústria ainda mais eficiente.
O SENAI CIMATEC incorpora competências transversais como Química e Petroquímica, Energias Renováveis e Meio Ambiente.
Manufatura Avançada A Manufatura Avançada integra as práticas de vanguarda de produção, suportadas pelos sistemas inteligentes e tecnologias avançadas que possibilitam as comunicações entre máquinas e o fluxo contínuo das informações.
O SENAI CIMATEC conduz e integra as competências industriais balizado pelas evoluções nos conhecimentos da Manufatura Inteligente, Indústria 4.
0 ou 4ª Revolução Industrial.
O Campus.
Micro e Pequenas Empresas O SENAI CIMATEC oferece soluções especialmente elaboradas para as Micro e Pequenas Empresas (MPE).
Aqui sua empresa pode contar com consultorias, serviços técnicos especializados, pesquisas aplicadas e projetos de inovação tecnológica.
A avançada estrutura e os qualificados recursos humanos compõem um ecossistema de inovação e tecnologia propício para o amplo desenvolvimento.
Outras Competências Além das competências envolvidas nas outras áreas de interesse, o SENAI CIMATEC tem atuação diversificada, com soluções especialmente elaboradas para empresas de todos os segmentos e portes.
Aqui sua empresa conta com a mais robusta integração de competências suportada por um ecossistema de inovação e tecnologia composto por estruturas laboratoriais avançadas e.
Expansões CIMATEC O que vem por aí.
Conheça os nossos destaques e projetos que expandem a atuação do SENAI CIMATEC na fronteira tecnológica.
Construímos uma Rede Integrada ‹ › Entre em Contato Fale Conosco contato@senaicimatec.
com.
br +55 (71) 3534-8090 Siga-nos cimatecoficial cimatecoficial Agende uma Visita × Fechar Agenda Envie uma Mensagem SENAI Cimatec 2016 - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a SENAI Cimatec