Senhorita Sapattaria, Presidente Prudente - SP

R. Florianópolis, 137 - Jardim Paulista, Pres. Prudente - SP, 19023-510, Brasil
Presidente Prudente - SP

- - Envie uma foto com sua mãe, ou alguém que represente tamanho amor pra você e concorra a dois pares de sapatilha.
PROMOÇÃO ENCERRADA.
 Obrigada a todas as participantes.
Conheça as vencedoras em nossa fanpage!Veja MaisRegulamentoPROMOÇÃO DIA DAS MÃES COM TOQUE SENHORITA Envie uma foto com sua mãe, ou alguém que represente tamanho amor pra você e concorra a dois pares de sapatilha.
RAZÃO SOCIAL SENHORITA SAPATTARIA LTDA ME 22444845000109 RUA FLORIANOPOLIS, 137 19023-510 JARDIM PAULISTA PRESIDENTE PRUDENTE 1.
PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.
1 A promoção terá início em 20 de abril de 2016 e término em 07 de maio de 2016.
2.
DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO 2.
1 Poderão participar desta promoção todas as pessoas do território nacional, sendo apenas Pessoas Físicas, sem restrição de idade, que enviarem as imagens com suas mães no período de 20/04 a 07/05.
2.
2 Para efetivar sua participação, a pessoa deverá, no período estabelecido entre às 0h00min do dia 19 de abril e as 23h59min do dia 06 de maio (horário de Brasília) cadastrar-se na promoção por meio do hotsite, informando obrigatoriamente os seguintes dados pessoais: nome, número do telefone fixo ou celular, seu próprio número de CPF e aceitar os termos do Regulamento.
2.
3 Será solicitado ao participante, antes mesmo do envio da foto, que preencha um cadastro.
2.
4 Os dados informados pelos participantes serão utilizados para a realização, condução e conclusão da presente promoção.
2.
5 É de responsabilidade do participante a veracidade dos dados cadastrais, sob pena de desclassificação.
2.
6 Informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro, que será feito por meio do hotsite da promoção, implicará na desclassificação do participante, a qualquer momento.
Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.
2.
7 Após o cadastro e envio da foto, o participante receberá uma mensagem de confirmação através de seu e-mail.
2.
8 Tendo em vista as características do ambiente da Internet, as Promotoras não se responsabilizarão pela inscrição dos participantes, e envio de suas fotos que não forem realizados por problemas de conexão, no servidor, nas linhas telefônicas ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.
2.
9 Será permitido apenas um cadastro por pessoa, sendo restrita a participação mais de uma vez.
2.
10 Esta promoção terá um ganhador, sendo ele os responsáveis pela foto mais criativa selecionadas pela empresa responsável.
2.
11 Na hipótese de não cumprimento das regras da promoção, o participante será desclassificado.
2.
12 Não há restrição para participantes nesta promoção.
3.
PRÊMIO 3.
1 Será ofertado como prêmio nesta promoção um par de sapatilhas Senhorita para cada participante.
3.
2 Ainda, todos que participarem da promoção terão 15% de desconto em qualquer compra na loja, mesmo não sendo nenhum dos ganhadores.
3.
3 Todos os brindes são pessoais e intransferíveis, não se responsabilizando as Promotoras por eventuais restrições que os contemplados possam ter para usufruí-los.
4.
ENTREGA DO PRÊMIO 4.
1 O ganhador da promoção poderá retirar seu brinde na loja, no mês de Maio.
5.
DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO 5.
1 A promoção será divulgada através do Facebook da loja e Hotsite.
5.
2 O contemplado, ao participar desta promoção, autoriza as empresas Responsáveis a utilizarem o seu nome e imagem, gratuitamente, para divulgação da presente promoção na Internet e redes sociais no mês de Maio contado da data de encerramento da promoção, em caráter irrevogável, irretratável e universal, não significando, implicando ou resultando em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento pelas Responsáveis ao contemplado.
6.
PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO 6.
1 O prazo de prescrição do direito aos prêmios é no mês de maio, a partir do dia 10.
6.
2 Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, nem mesmo por dinheiro.
7.
CONDIÇÕES GERAIS 7.
1 Os ganhadores serão divulgados através da rede social da loja, ou por meio de telefone e/ou e-mail, no dia 10 de maio de 2016.
7.
2 Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de participações fraudulentas por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento.
Para efeito desse item, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as participações contrárias aos bons costumes, à ética e à moral; as participações que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.
7.
3 A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.
7.
4 Em caso de dúvidas, a participante poderá entrar em contato com a empresa de 2ª a 6ª das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h através do telefone (18) 3221-5940.
Acesse nosso Fanpage e fique por dentro de nossas novidades e produtos.

Localização como chegar a Senhorita Sapattaria