Sequoia Logistica, Barueri - SP

Estr. dos Alpes, 2658 - Jardim Itaquiti, Barueri - SP, Brasil
Barueri - SP

Grupo Sequoia | Entregamos Mais - - 11 4391-8800 contato@sequoialog.
com.
br Escolha uma Página Tecnologia e Integração Utilização de softwares e equipamentos inovadores com a utilização dos mais recentes Sistemas de WMS (Gerenciamento de Armazéns) e TMS (Gerenciamento de Transportes) especificamente desenvolvidos para agilizar os trâmites do comércio eletrônico.
Localização e Atuação Centros de Distribuição estrategicamente situados em locais privilegiados, com facilidade de acesso às principais rodovias e terminais de transporte de carga do Brasil.
Entre eles, os Portos de Santos (SP), Navegantes e Itajaí (SC).
Precisão e Know-How Serviços de alto valor agregado em operações de Logística e Transporte e profundo conhecimento dos mercados de Educação, e-commerce, Moda & Varejo e Logística Fracionada com suporte total nas áreas Tributária, Fiscal.
Modelos de Atuação Gestão de Supply ChainA Sequoia atua sob o modelo de Gestão Integrada fornecendo as soluções mais adequadas para cada empresa, em cada situação.
Desenvolvendo estratégias customizadas que incluem planejamento de demanda e reposição de estoques, a Sequoia desenha malhas de atuação e de coordenação racionalizadas e eficientes, com consultorias específicas para cada projeto.
O gerenciamento de estoques e pedidos é realizado por meio do Sistemas WMS de Gestão de Armazenagem com relatórios controle online que permitem o acompanhamento de toda a trajetória de distribuição em tempo real, inclusive por meio de dispositivos móveis.
Qualidade em tudo que fazProfissionais experientes e continuamente treinados, frota própria constantemente atualizada, tecnologias digitais inovadoras e uma rede de parceiros e fornecedores experientes e qualificados são a marca da excelência Sequoia em todas as soluções que desenvolvemos para a sua empresa.
O padrão de qualidade Sequoia está presente em todas as etapas de cada projeto de Logística.
Desde o acondicionamento das mercadorias e preparação para distribuição nos pontos de venda até a entrega dos produtos no destino final.
Os serviços diferenciados Sequoia podem incluir até mesmo o manuseio e transporte de peças de vestuário já acondicionadas em cabides, prontas para comercialização nos mercados de Moda & Varejo, por exemplo.
Eficiência em Serviços IntermodaisUtilizando recursos inovadores e as melhores práticas de mercado, a Sequoia opera com modais específicos para cada projeto que proporcionam maior eficiência e economia para a sua empresa.
Serviços de Alto Valor AgregadoCom soluções integradas de acondicionamento, etiquetagem, armazenamento e controle, a Sequoia oferece vantagens adicionais como: Números de Alto Impacto Posições de paletes distribuídas em suas unidades Metros quadrados de armazéns em 5 locais Equipamentos na frota 100% rastreados por nosso sistema Entregas por dia, em média, carga dedicada e fracionada Unidades Estratégicas Com infraestrutura de armazenagem própria de grande porte situadas nas regiões Sul e Sudeste e uma estrutura de atendimento formada por uma extensa rede de empresas afiliadas, a Sequoia garante a entrega eficiente em todo o território nacional.
 Mais flexibilidade.
Mais inteligência.
Mais agilidade.
Mais tecnologia.
Entregamos mais porque – mais que atender à sua empresa, mais que entregar seus produtos –, trabalhamos sempre para superar as suas expectativas.

Localização como chegar a Sequoia Logistica