Serafim Postes, Joinville - SC

R. Alberto Oscár Ravache, 70 - Fátima, Joinville - SC, 89229-352, Brasil
Joinville - SC

Serafim Postes - - Toggle navigation Postes em Joinville (47) 3426-3730 Fabricação e colocação de Postes em Joinville e Região Kit Postinho - Padrão CELESC VER KIT POSTE Fabricação Os produtos Serafim Postes é exemplo de qualidade e acabamento, buscando sempre a melhoria continua em seus produtos, analisando o que pode e deve ser melhorado, sempre sem esquecer-se do principal que é oferecer a resistência que se deve ter, garantindo também a durabilidade dos produtos.
Colocação A Serafim Postes conta com equipe e equipamentos preparados para lidar com as diferentes situações que nos aparecem no dia-a-dia.
Para facilitar o serviço, a empresa dispõe de caminhões com guindastes e também perfuratrizes, que fazem a função de cavar o buraco para colocar o poste, evitando o desgaste dos profissionais, levando a melhor execução do serviço.
Distribuição Sendo um distribuidor Serafim Postes você pode atender a sua cidade e toda sua região com os melhores postes de Santa Catarina.
Kit Postinho - Padrão CELESC A Serafim Postes trabalha com o kit postinho padrão CELESC, onde já vem incluso a peça de concreto com a caixa de medidor incorporada, com toda a fiação, disjuntores, dps e sistema de aterramento embutido, que já saem montados da fabrica.
Ver Kit Postinho Quem Somos - Serafim Postes Qualidade, Resistência e Praticidade.
Fundada em 1991 a Serafim Postes é especializada na fabricação e colocação de postes padrão CELESC.
Ver Kit Postinho Atendimento de Qualidade O diferencial da Serafim postes é nossos atendimento e pós venda, fidelizando nosso clientes e dando todo o suporte necessário.
Atendimento a cliente final e distribuidores.
Ligamos para você Empresa (obrigatório) E-mail(obrigatório) DDD(obrigatório) Telefone (obrigatório) Entre em contato conosco (47) 3426-3730 - (47) 3436-4082 ? Nossos Postes Com 1 caixa monofasica Com 2 caixas monofasica Com 3 caixas monofasica Com 1 caixa bifasica e uma caixa monofasica Com 1 caixa bifasica Com 1 caixa trifasica Com 2 caixas para geminado Kit Poste Completo Fale Conosco Fone: (47) 3426-3730 Rua: Alberto Oscar Ravache, nº 70 Bairro: Fátima contato@posteserafim.
com.
br Facebook

Localização como chegar a Serafim Postes