Sergio Pinturas, Mário Campos - MG

R. Euclides Geraldo Damasceno, 260 - Bela Vista, Mário Campos - MG, 32470-000, Brasil
Mário Campos - MG

SERGIO PINTURAS - - SERGIO PINTURASExecutamos serviços de pintura em geral (textura, grafiato, massa corrida, verniz, etc.
) em residências, comércios, escolas, sítios, fazendas, indústrias.
Atendemos em Belo Horizonte e região metropolitana.
Orçamento sem compromisso.
Bem Vindos terça-feira, 31 de maio de 2016 Textura ou Grafiato? Parece que estamos falando a mesmacoisa, não é?Mas existem diferenças entre uma técnicae outra.
Grafiato: também conhecido como riscadoou arranhado, trás em seu acabamento uma aparência elegante, um toque e charmeespecial.
Na sua composição existem cristais dequartzo com gramatura mais espessa ou fina (pedrinhas maiores ou menores), ondeo riscado em baixo relevo final é mais profundo ou mais refinado.
É indicadopara paredes internas e externas (alvenaria, concreto, reboco desempenado) eaplicado com desempenadeira em duas etapas: a primeira é a aplicação domaterial na parede e a segunda é o trabalho para obter o riscado.
É de grandedurabilidade, resistente às mudanças de clima e umidade, não desbota facilmentecom o tempo.
Esta técnica requer uma atenção especial do profissional, pois umavez começada a parede deve-se terminá-la, pois o grafiato não aceita emenda, ouseja, caso pare a aplicação para recomeçar mais tarde, fatalmente ficará amarca.
Textura: Material parecido com massacorrida, com ou sem cristais de quartzo e é aplicado basicamente com rolos especiais queimprimem desenhos e ranhuras na parede.
É mais indicada para área externa, poisprotege a parede contra umidade e infiltração.
Requer do profissional certahabilidade, para não deixar partes diferentes na aplicação e como no grafiato,é necessário terminar  a parede, para nãodeixar marca de emenda.
As duas técnicas melhoram a aparência daparede, corrigindo imperfeições e dando ao ambiente uma nova vida esofisticação.
  A Sergio Pinturas executa estas técnicas e estamos a disposição Postado porSergio Augusto Teixeiraàs17:35Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 18 de maio de 2016 Preciso pintar a casa e agora? Momento difícil, não é mesmo? Vem à mente vários pensamentos: “Quem vou contratar?”, “Quanto vai custar?”, “Pessoas estranhas terão acesso à minha casa e família.
” “Sujeira, bagunça, cheiro forte.
” Ai.
que desânimo.
Posso jogar um pouco de luz nisso tudo? -Faça uma cotação de orçamentos: chame mais de uma empresa e/ou profissional para orçar o custo da sua obra.
-Procure saber a opinião e referências de clientes que já usaram os serviços deste profissional.
Se tiver boa recomendação de um conhecido, já é um ponto a favor.
-Quando estamos em busca de uma prestação de serviço, precisamos focar em profissionalismo, pois, será investido um capital e com certeza ele é fruto de muito esforço e trabalho duro, afinal dinheiro não nasce em árvore.
E aí tem efeito o ditado popular; “Amigos, amigos.
Negócios a parte.
” Nem sempre aquele conhecido bacana é o melhor para fazer a sua obra.
Preserve a amizade, evitando aborrecimentos.
-Converse com o profissional que está orçando sua obra, diga a ele exatamente o que você pretende, deseja.
Caso esteja em dúvida, não saiba muito bem o que fazer, pergunte à ele qual a melhor solução para este ou aquele ambiente.
Com certeza, um profissional terá soluções e sugestões que satisfarão seus desejos de ter uma casa , um cômodo ou até mesmo uma parede “dos sonhos”.
-“PALAVRAS O VENTO LEVA”, assim diz o ditado popular.
Tudo que for combinado com o profissional, deve constar em orçamento, POR ESCRITO e assinado por ambas as partes, tais como: data de início, forma de pagamento, previsão para entrega da obra, tipo de serviço a ser executado, limpeza, etc.
Em breve conversaremos mais sobre este e outros assuntos.
Para o momento digo: Não abra mão de seus sonhos, busque realizá-los, pois a trajetória para alcançá-los é a grande aventura que tem o nome de VIDA.
Sérgio Pinturas.
Postado porSergio Augusto Teixeiraàs09:22Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 17 de maio de 2016 BOM DIA! Postado porSergio Augusto Teixeiraàs10:08Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 16 de maio de 2016 VALE A PENA!É gratificante ver a transformação de um lugar e esta transformação vir das nossas mãos! Chegamos nesta quadra poliesportiva em nossa cidade e estava bem degradada, mas com união, esforço e boa vontade tudo pode acontecer!Depois que os colegas fizeram a sua parte de alvenaria, entramos com a pintura.
As cores foram dando vida nova àquele lugar a cada passo que avançávamos no trabalho.
Ver ao final o sorriso e o brilho nos olhos daqueles que iriam desfrutar do espaço não teve preço!Este é o nosso prazer, fazer da nossa profissão um instrumento de alegria para o próximo!!  Postado porSergio Augusto Teixeiraàs13:25Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 19 de abril de 2016 Posto de saúde.
Mais um trabalho de pintura executado por nós! Vídeo institucional da prefeitura de nossa cidade, Mário Campos.
A pintura foi executada pela secretaria de obras, onde trabalhamos.
Toda a pintura das paredes internas e externas, portas e grades foi realizada por Sergio Augusto e Leandro José.
Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos BH e região metropolitana.
Postado porSergio Augusto Teixeiraàs11:46Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 9 de abril de 2016 Renovo na salaFizemos uma reforma básica na sala e lavabo.
Massa corrida nas paredes da sala e pintura geral na sala e lavabo.
Eu e Leandro com a mão na massa e o Sr.
Lucas e família curtindo o resultado final.
Obrigado Meu Deus! Postado porSergio Augusto Teixeiraàs19:07Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)ContatosEstamos aguardando o seu contato.
Agende uma visita.
(31)35772928(31)987678872 - Oi(31)975710640 - TimQuem sou euSergio Augusto TeixeiraVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Sergio Pinturas