Serraluga, Mairiporã - SP

Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil
Mairiporã - SP

Serraluga – Locação de Equipamentos - - Toggle navigation .
.
Sobre nós! Atua exclusivamente na Locação de Equipamentos para a Construção Civil e Limpeza.
Constituída em 2012 com o objetivo de atender, principalmente, a demanda crescente de equipamentos para a construção civil, reformas e manutenções prediais - residência, comércio e indústria.
Serraluga - Locação de equipamentosA denominação Serraluga é uma homenagem à Serra da Cantareira local sede da empresa, na cidade de Mairiporã.
A abrangência territorial de atendimento atinge além de Mairiporã, também São Paulo, Caieiras, Franco da Rocha, Guarulhos, Atibaia, Bragança Paulista, Jundiaí, Itatiba, Campinas e muitas outras circunvizinhas.
Por que alugar e não comprar? Com a locação do equipamento certo você economiza tempo e dinheiro além de realizar o serviço com segurança e eficiência.
O melhor da Tecnologia Garantimos o acesso ao melhor e o mais inovador da tecnologia disponível, para tornar seu trabalho ainda mais eficiente Economia Com a locação de equipamentos você economiza com a compra dos equipamentos bem como sua manutenção, transporte e armazenamento Produtos em destaque Escoramento Para escorar lajes acima de 4,5m Escoras e Vigas Escoras de 2,10 até 4,5m e Vigas de 3,0m Furadeiras Furadeiras com opções de mandril e engate rápido Compressor Compressor de ar 140 libras, 100 litros Lixadeira para Tijolo e Concreto Pode ser utilizado disco diamantado ou lixa de 4,5" Lixadeira para Teto e Parede Ideal para massa acrílica, gesso e massa fina Cortadora de Piso Corta concreto e ferro Serra Circular Serra Circular Para Madeira Serra Marmore Serra para pedras Guincho de Coluna Capacidade 400kg e 30 metros de cabo Bomba Para Água Bomba para àgua Lavadora de Alta Pressão Lavadora Marteletes Marteletes de 5 a 30 kg Perfuradores Perfuradores de 5 e 10 kg Betoneiras Betoneiras de 250 e 400 litros Andaimes Tubulares Andaimes tubulares Compactador de solo Compactador de solo Placa Vibratória Placa Vibratória

Localização como chegar a Serraluga