SERVENGLOC, Manaus - AM

R. Visc. Porto Alegre, 1680 - Praça 14 de Janeiro, Manaus - AM, 69020-130, Brasil
Manaus - AM

SERVENGLOC - - Obra Civil Energia Solar Obra Pública SERVENGLOC Seja Bem Vindo! A EMPRESA Conheça-nos A SERVENGLOC é uma empresa que atua com montagens elétricas de baixa, média e alta tensão com excelente portfólio de serviços realizados.
Conheça-nos Engenharia Profissionalismo Precursora da engenharia nacional.
Sua historia confunde-se com a da moderna engenharia brasileira.
Leia + PROJETOS Inovação Temos o intuito de contribuir para o crescimento do Amazonas, adotando estratégias que conduzam à idealização de projetos inovadores.
Confira o portfólio Serviços Conheça nossas áreas de atuação Energia Solar Iluminação Pública Obra Civil Telecomunicações Energia Solar Iluminação Pública Obra Civil Telecomunicações Parceiros A SERVENGLOC mantém uma parceria sólida e duradoura com seus clientes e colaboradores.
A Empresa lida com o cliente de forma ética e transparente, com assessoria permanente no contato, tornando viável o atendimento a demanda.
Leia + Equipe A SERVENGLOC tem uma equipe especializada para planejar e desenvolver projetos na área da energia e afins.
A Equipe se destaca por oferecer soluções completas no desenvolvimento de projetos, com qualidade superior e prazos que atendem a cronogramas arrojados.
Leia + O Governo do Amazonas e o MME O Governo do Amazonas e o Ministério das Minas e Energia (MME) montaram uma força-tarefa para monitorar o andamento dos investimentos na rede elétrica em Manaus previstos para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 ™.
Energia elétrica no período dos jogos Segundo o secretário de Energia Elétricado Ministério das Minas e Energia, Ildo Wilson Grüdtner, o maior desafio das cidades-sede a partir de agora é superar dificuldades com questões como o licenciamento ambiental.
Exigências da FIFA relacionadas à Copa do Mundo Essas obras são as únicas exigências da FIFA relacionadas à Copa do Mundo e elas são no sentido de garantir a segurança do fornecimento de energia.
Vamos monitorar as obras para não haver atrasos.
Levar eletricidade à Arena da Amazônia O investimento para levar eletricidade à Arena da Amazôniaestá incluído no pacote de obras da Eletrobrás Amazonas Energia até 2014.
Nesse período, a concessionária prevê aplicar R$ 3 bilhões em adequações na rede da capital para receber a energia proveniente do Linhão de Tucuruí Responsabilidade Nosso Valor Meio Ambiente Sustentabilidade A SERVENGLOC procura estabelecer uma sinergia com as melhores práticas de formas racionais de utilização da energia e da proteção ambiental, sendo prioritária a definição de políticas de utilização da energia, de um código de valores e de prestação de serviços ambientais, bem como a manutenção da sustentabilidade ambiental de atividades produtivas da região Amazônica.
Leia + Social Um caso de Sucesso A SERVENGLOC entende que a qualidade é a melhor forma de enfrentar as exigências cada vez maiores dos consumidores e de um mercado cada vez mais competitivo.
O sistema de gestão de qualidade implementado pela SERVENGLOC assenta sobre os valores da nossa empresa, dos nossos colaboradores, dos nossos fornecedores e dos nossos clientes.
Leia + Cadastrar Enviar

Localização como chegar a SERVENGLOC