Servicenter, Porto Alegre - RS

Av. Alberto Bins, 998 - Loja 1 - Centro, Porto Alegre - RS, 90030-141, Brasil
Porto Alegre - RS

Servicenter - - Assistência Técnica     Serviço Autorizado Sony Mobile  Alcatel One Touch APARELHOS EM GARANTIA:  - Cupom fiscal ou Nota fiscal original de compra do produto; - Número de CPF ou CNPJ do titular da compra; - Endereço completo com CEP; - Telefones para contato; - Problema que o aparelho apresenta.
- Aceitamos uma segunda via da mesma ou uma declaração de compra fornecida pela loja (timbrada, com todos os dados da compra e carimbada).
ATENÇÃO: Comprou dois aparelhos ou mais na mesma nota fiscal? Cuidado! É obrigatório constar o número de série de cada aparelho adquirido.
- Se for possível o conserto de seu celular em nosso laboratório, ele ficará dois dias úteis conosco; - Caso seu aparelho tenha problemas mais graves, ele será encaminhado ao fabricante.
Lá poderá ficar de quinze a trinta dias corridos, contados a partir da data de entrada do produto na assistência;ATENÇÃO!! Para produtos Sony, é obrigatório constar na nota fiscal ou declaração de compra o modelo e número de IMEI do produto! Caso seu documento não possua esta informação, entre em contato com o revendedor.
- Se tivermos peças disponíveis para reparo, ele ficará dois dias úteis conosco; - Caso seu aparelho necessite aquisição de peças junto ao fabricante, o prazo é de dez a quinze dias corridos, contados a partir da data de entrada do produto na assistência; APARELHOS FORA DE GARANTIA:  - Seu aparelho ficará conosco dois dias úteis para análise.
Taxa de orçamento é cobrada no valor de R$10,00, referente à avaliação técnica;- A aprovação do orçamento poderá ser feita por telefone ou e-mail;- Para consertos acima de r$100,00, é obrigatório pagamento de 50% do valor no ato da autorização do conserto; ATENÇÃO! Aparelhos Sony Mobile fora de garantia só são atendidos pelo fabricante.
Necessário enviar seu produto diretamente para Sony, por Correios.
  CALL CENTER: Home / Contato  

Localização como chegar a Servicenter