ServiLab Diagnóstico, Macaubal - SP

R. Jerônimo Narciso Ramos, 1329 - Centro, Macaubal - SP, 15270-000, Brasil
Macaubal - SP

- - ServiLab Diagnóstico UNIDADE CENTRAL Rua Jerônimo Narciso Ramos, 1329 - Macaubal POSTO DE ATENDIMENTO 2 Rua Sete de Setembro, 1203 - Macaubal POSTO DE ATENDIMENTO 3 Rua Vinte e Um de Março, 881 - União Paulista POSTO DE ATENDIMENTO 4 Rua Elias Chibeb, 612 - Sebastianópolis do Sul POSTO DE ATENDIMENTO 5 Aguardem.
em breve mais uma unidade! Procedimentos Preparo dos Exames A maioria dos exames exige apenas um jejum simples de 4 a 12 horas para serem realizados.
Quando for necessário um período maior de jejum, ou uma orientação mais específica para a coleta do material, o paciente será informado.
Alguns exames como urina, fezes e sangue são precedidos de dietas especiais e/ou necessitam de recipientes próprios para cada tipo de coleta.
Estas informações estão disponíveis e podem ser retiradas em qualquer uma de nossas unidades.
Existem alguns exames que, para a coleta, requerem um período de repouso que varia de 15 a 60 minutos, e estes deverão ser realizados nas unidades de coleta.
Um grande número de exames são realizados sem a necessidade de hora marcada, mas existem algumas exceções, como curva glicêmica ou exames que necessitem do estímulo de alguma medicação, alguns exames ginecológicos que deverão ser agendados pelo telefone (17) 3874-1021.
Coleta de Sangue Contamos com profissionais qualificados para coleta infantil e um ambiente adequadamente projetado, visando conforto e segurança para todos.
Se você, em algum momento, apresentou mal-estar ao coletar sangue, informe nossos profissionais de coleta, para que a mesma seja feita em ambiente e condições mais favoráveis.
Se após a coleta de sangue você tiver algum mal estar, permaneça em repouso, de preferência sentado e calmo, sempre mantendo nossos profissionais informados.
A coleta de sangue ou punção venosa poderá raramente provocar algum desconforto local ou, em casos extremos, a formação de um hematoma (extravasamento de sangue no local da punção) em pessoas mais sensíveis.
Alguns pacientes estão mais propensos a ocorrencia de hematomas.
ATENÇÃO: se houver a formação de Hematoma, este poderá ser discreto com tendência a desaparecer em pouco tempo.
Caso persista ou aumente de tamanho, procure orientação de seu médico ou a orientação da ServiLab.
Nova Coleta Em virtude do grande número de variávies envolvidas em uma análise laboratorial, às vezes pode ser necessária a coleta de uma nova amostra.
Quando isso ocorrer, o profissional responsável pela Gerência da Qualidade entrará em contato com você.
Assim, é importante que você, nosso principal amigo e cliente, mantenha sempre seus dados, como telefone e endereço, sempre atualizados junto à ServiLab.
Exames Utilizamos processos seguros de tratamento das amostras de coleta, através do uso do código de barras nas etapas de produção.
A maioria dos exames são realizados por aparelhos automatizados e/ou semiautomatizados interfaceados à computadores da ServiLab, que conseguem ler o código de barras, tendo assim todas as informações necessárias para a realização dos exames, eliminando a digitação dos resultados.
Interferência nos Resultados Contamos com as mais avançadas metodologias existentes no mercado, entretanto, alguns fatores como medicamentos, alimentação, atividades físicas, doenças crônicas e até mesmo limitações da própria metodologia empregada na realização dos exames, podem causar interferência e/ou alterações nos resultados.
Caso ocorra, a conduta correta e mais adotada será, a repetição do exame em nova amostra, mas sempre a critério do médico.
Resultados on line Você pode retirar seus resultados de várias maneiras, bastando apenas informar no ato do seu cadastro como deseja, veja abaixo: Laudo Original: Em qualquer uma de nossas unidades você poderá solicitar uma cópia do seu laudo, bastando apenas estar portando o seu PROTOCOLO DE ENTREGA ou RG ou um documento com foto.
Correios: Para receber seus laudos pelo correio, basta informar no ato do cadastro seu endereço completo e solicitar ao atendete esta intenção.
Nesta modalidade será cobrada uma taxa referente aos serviços dos correios.
Fac-Símele - FAX: Confirme no ato de seu cadastro o número (incluindo o DDD) para onde quer que seja encaminhado cópias dos seus laudos.
Consultório: Você também pode solicitar ao atendente que seus laudos sejam encaminhados direto ao consultório de seu médico assistente, bastante apenas a solicitação no ato do cadastro.
Internet: Ao efetuar seu cadastro, informe ao atendente seu e-mail e sua intenção em retirar seus laudos pela Internet, caso você não possua conta de e-mail, solicite ao atendente uma conta conosco sem nenhum custo.
Utilize este espaço para fazer comentários ou perguntas sobre nossa empresa.
Estamos localizado na Rua Jeronimo N.
Ramos, 1329, Macaubal-SP - CEP: 15270-000 Telefone: 17 3874-1021 Nome: E-mail: Telefone: Mensagem: Enviar Copyright © 2012-2019 ServiLab.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: On-Line Produções | Design: Ellen Souza

Localização como chegar a ServiLab Diagnóstico