Servilimp Conservação e Limpeza Ltda., Goiânia - GO

N. Qd.41, Lt.09 - R. João Pessoa, 219 - Vila Jardim São Judas Tadeu, Goiânia - GO, 74685-360, Brasil
Goiânia - GO

Servilimp - Conservação e Limpeza / Início - - Toggle navigation Parceiros Clientes Orçamento On-line Contato Algumas vantagens em contratar a ServiLimp Atualmente com o alto custo dos encargos trabalhistas que diminuem significativamente o potencial competitivo das empresas, a SERVILIMP tem ajudado a minimizar tais custos, fazendo com que as empresas tenham o sucesso esperado e que todos nós busquemos como organização uma solidez no mercado.
Potencializamos a performance de nossos clientes, através da terceirização dos serviços, deixando-os livres para melhor especializarem-se na tecnologia de sua atividade fim.
Além disso, nós encarregamos também da gerência, supervisão, treinamento e logística dos serviços gerais, garantindo um pronto atendimento através de nosso sistema (SPA) Sistema de Pronto Atendimento da SERVILIMP.
Hoje em dia, há terceirização de serviços em áreas variadas é essencial em condomínios , empresas e indústrias de diversos segmentos.
A facilidade e economia que este serviço oferece auxiliam, e muito, no dia-a-dia, pois se encarrega de trabalhos que antes eram responsabilidade do próprio tomador, que sofria com a falta de tempo para administrar os funcionários e também reter fundos de reservas para arcar com os custos.
Enfim, colocar no papel as despesas que a não utilização de uma empresa especializada em terceirização de serviços acarreta, deixa evidente que contratar uma empresa deste tipo realmente reduz custos.
Outro benefício da terceirização de serviços é o aumento repentino na agilidade, qualidade e eficiência na execução dos trabalhos, agora terceirizados.
Este aumento é devido ao fato de que a empresa contratada conta com profissionais experientes e especializados na área contratada, treinados especificamente para atender aos clientes na condição de profissionais terceirizados.
ORÇAMENTO ON-LINE * Seu nome * Email * Telefone WhatsApp * Selecione abaixo os serviços que deseja realizar orçamento Portaria e Controle de Acesso Secretariado executivo e bilíngue Limpeza Pós Obra Jardinagem Limpeza Industrial Limpeza condominial Enviar solicitação de orçamento Fechar janela Atendimento (62) 3205-4812 Email gerente.
adm@servilimp.
com.
br Endereço Rua João Pessoa, Quadra 45, Lote 22, Vila São Judas Tadeu © 2017 Servilimp - Conservação e Limpeza - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Servilimp Conservação e Limpeza Ltda.