Sesc Hospedagem, Teófilo Otoni - MG

Av. Alberto Laender, 217 - Centro, Teófilo Otoni - MG, 39803-008, Brasil
Teófilo Otoni - MG

Sobre - Sesc Pousada Teófilo Otoni - - integrado ao sistema fecomércio mg Licitações Imprensa Trabalhe Conosco Contato Programação Notícias Serviços minas gerais Pesquisar Busca avançada NOTÍCIAS GALERIA CIA SESC DE DANÇA ORQUESTRA DE CÂMARA E CORAL JOVEM TURISMO NOTÍCIAS GALERIA EDUCAÇÃO NOTÍCIAS GALERIA SAÚDE NOTÍCIAS GALERIA ESPORTE NOTÍCIAS GALERIA LAZER NOTÍCIAS GALERIA MEIO AMBIENTE NOTÍCIAS GALERIA {} Z7_32921KC0JOGM10A4KRQJ4L1OT2 Web Content Viewer (JSR 286) Ações Carregando.
Busca avançada Fechar Refine sua busca: Por área Todas Por data De a Por unidade Todas Por cidade Por tipo Todos Por mídia Todas fechar Z7_32921KC0J0CID0AG39P2DE0ON0 Web Content Viewer (JSR 286) Ações Carregando.
Sobre o Sesc Pousada Teófilo Otoni (Foto: Nereu Jr.
) VER MAIS FOTOS Teófilo Otoni, uma das principais cidades do Vale do Mucuri, fica a 446 km de Belo Horizonte e é famosa pela atividade de extração e lapidação de pedras preciosas e semipreciosas.
Lá, o Sesc conta com uma ótima estrutura de hospedagem para quem visita a cidade a negócios ou lazer.
Como boa opção para férias, finais de semana ou mesmo realização de eventos empresariais, o Sesc Pousada Teófilo Otoni está localizado no Centro da cidade, próximo à rodoviária, ao Mercado Municipal, cinema, bares, restaurantes e à BR 116.
Conta com 51 apartamentos bem equipados, proporcionando conforto e comodidade ao hóspede.
A pousada também tem lanchonete, academia, biblioteca e estacionamento.
Nos finais de semana, os hóspedes podem usufruir da estrutura de lazer da unidade de serviços do Sesc, que possui duas piscinas – adulto e infantil – quadra poliesportiva e salão de jogos.
Conheça Teófilo Otoni e hospede-se no Sesc! O Sesc informa que as unidades e parques aquáticos possuem capacidades limitadas para seu conforto, bem-estar e segurança.
  Consulte o regulamento e obtenha mais informações em sua unidade de interesse.
(Foto: Acervo Sesc)- Em 1959, foi inaugurado o Sesc Teófilo Otoni, com o nome Centro de Atividades Teófilo Otoni, que reunia os serviços do Sesc e do Senac;- A inauguração oficial do Centro, em 16 de agosto de 1959, teve a presença da alta direção do Sesc e Senac, autoridades civis, eclesiásticas, entidades de classe e demais convidados;- Por não possuir o espaço adequado, as atividades esportivas em grupos eram realizadas em quadras cedidas por outras instituições;- A sede própria da unidade foi inaugurada em agosto de 1973;- A Pousada de Teófilo Otoni foi inaugurada em junho de 2002, sendo que o início das atividades foi em maio de 2003, com a realização dos eventos Fórum COPASA e Seminário Regional de Recuperação Ambiental;- Com o compromisso de reforçar a educação de qualidade e ser instrumento de transformação para crianças e jovens, o Colégio Sesc Teófilo Otoni, direcionado ao ensino médio, foi inaugurado em fevereiro de 2014;- Em novembro de 2015, os alunos do Colégio foram premiados com o primeiro lugar no V Simulado Intercolegial das Nações, também chamado Sic-ONU.
Sobre a cidade Teófilo Otoni exerce liderança regional - Vale do Mucuri, São Mateus e Jequitinhonha - como centro cultural, comercial, educacional e de assistência hospitalar.
Com um dos maiores rebanhos bovinos do Estado, o setor pecuário também é um dos pilares da economia da cidade e da região.
Para incrementar os negócios, acontece a Exposição Agropecuária dos Vales do Mucuri, São Mateus e Jequitinhonha (Expovales).
Além disso, a cidade possui um calendário de eventos variado que movimenta a região o ano inteiro Conheça mais sobre Teófilo Otoni no site do Descubra Minas! Conteúdo Complementar © 2014 - Sesc - Todos os direitos reservados.
Política de Segurança e Privacidade.

Localização como chegar a Sesc Hospedagem