Sesc Londrina, Londrina - PR

R. Fernando de Noronha, 264 - Centro, Londrina - PR, 86020-300, Brasil
Londrina - PR

Sesc Londrina Centro | Sesc Paraná - - Sesc Paraná Desenvolvimento social por meio da educação, cultura, lazer e saúde Unidades Área do cliente Sesc Login Menu Unidades Área do cliente Sesc Login Voltar Unidades Fechar Menu Fechar Menu Sesc Londrina Centro Menu do Sesc Londrina Centro AgendaSescPR Novembro | Dezembro 2017 Sesc Londrina Centro Endereço Rua Fernando de Noronha, 264 86020-300 E-mail sac.
ldacentro@sescpr.
com.
br Telefone (43) 3305-7800 Horários Funcionamento da unidade 2ª a 6ª feira das 8h às 22h50 e Sábado das 8h às 18h.
Horário de funcionamento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 2ª a 6ª feira das 8h às 20h45 e sábados das 8h às 12h.
Atividades Notas da Unidade Voltar para notas da Unidade Espaços e Serviços Sesc nas EmpresasPrograma de atendimento ao comerciário em seu local de trabalho: - Reuniões - com comerciários e seus dependentes sobre assuntos socioculturais e de desenvolvimento humano.
- Educação em Saúde - cursos, palestras, curso de Cipa/Sipat, campanhas de promoção da saúde.
- Estação Conhecimento - é a descentralização da Biblioteca, onde o empréstimo de livros é feito ao comerciário diretamente na Empresa ou em locais de fácil acesso ao comerciário.
Dê esta oportunidade aos seus funcionários.
Trabalho com GruposO desenvolvimento das ciências e os recursos criados pelos homens têm resultado numa crescente longevidade da espécie humana.
A deficiência de condições culturais favoráveis a um envelhecimento sadio, as quase sempre baixas aposentadorias, a ineficiência das adequações das cidades às condições físicas do idoso, a dificuldade de acesso a programas de cultura e lazer são fatores que levam muitas vezes o idoso ao confinamento, gerando insegurança e outros desajustes sociais.
Preocupado com essa temática, desde a década de 1960, o Sesc foi pioneiro em desenvolver ações que valorizam o ser humano após sua saída do mercado de trabalho.
Assim, ao longo desses anos, o Sesc vem contribuindo de maneira significativa com o desenvolvimento de grupos, mobilizando as comunidades e capacitando profissionais, com o objetivo de destacar a questão social acerca do envelhecimento e ressaltar a importância desta temática ser configurada entre as áreas prioritárias de intervenção em nossa sociedade.
Em Londrina, o Trabalho Social com Idosos acontece há mais de 30 anos e conta com mais de 400 integrantes, que participam de reuniões semanais, atividades de socialização e integração, encontros, palestras, entre outros.
Além do Trabalho Social com Idosos, o Sesc Londrina realiza grupos Intergeracionais de Cantoria, de Memória e Concentração, Voluntários e de Interesse e Jovens.
Academia de Ginástica MultifuncionalA GMF (Ginástica Multifuncional) é um programa de exercícios físicos totalmente diferenciado e eficaz porque leva em consideração as suas expectativas e seu estilo de vida.
O espaço da GMF conta com modernos equipamentos de musculação, pesos livres, esteiras, bicicletas ergométricas, elípticos e os mais variados acessórios para exercícios.
Além da orientação e acompanhamento de profissionais capacitados.
Venha para a GMF, mais qualidade de vida, saúde, bem-estar e condicionamento físico Obs.
: a apresentação de atestado médico é obrigatória no ato da matrícula.
Horário de funcionamento: Das 7h às 21h.
Mais informações no SAC da unidade ou pelo telefone 3305-7800 Serviço de Atendimento ao Cliente2ª a 6ª das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h (43) 3305-7800 sac.
ldacentro@sescpr.
com.
brComércio em MovimentoAções personalizadas nas empresas, para o desenvolvimento pessoal/profissional e promoção da qualidade de vida dos comerciários.
São trabalhados temas das áreas de Educação, Saúde, Cultura e Lazer.
Entre em contato com a Unidade Sesc e saiba como sua empresa pode participar.
Atividade gratuita.
Conheça mais sobre o Comércio em Movimento no site www.
sescpr.
com.
br/comercioemmovimento Outras informações no SAC da Unidade - (43) 3305-7800 / 3305-7813 / 3305-7830.
Educação e Cidadania (Alfabetização)Ensino Fundamental - Fase I (alfabetização e 1º ao 4º ano) para adultos que não concluíram o antigo primário.
Público: jovens e adultos (15 a 85 anos) que não sabem ler e escrever.
Turmas: manhã, tarde e noite.
Matrículas abertas para 2018.
Curso gratuito.
Lanche gratuito.
Vagas limitadas.
Sesc Londrina Centro - Rua Fernando de Noronha, 264.
Outras informações no SAC da Unidade ? (43) 3305-7800.
Espaço ConexãoAções educativas, culturais e de lazer promovendo o uso sustentável e consciente das novas tecnologias.
Inclusão digital em duas salas climatizadas, em um total de 30 computadores.
Cursos de curta e média duração para comerciários/dependentes e estudantes da educação básica em escola pública com renda familiar até 3 salários mínimos, e comunidade em geral.
Sobre a programação e outras informações, consulte o SAC da Unidade - (43) 3305-7800.
Sala de Ginástica e DançaAmbiente específico e adaptado para a realização de aulas de ginástica, condicionamento físico e dança.
Horário de Atendimento: de acordo com horário das aulas.
Informe-se no SAC pelo telefone (43)3305-7800.
Serviço de AlimentaçãoRestaurante Servimos refeições balanceadas e variadas com supervisão de nutricionista.
O Sesc Londrina é auditado pelo Programa Alimentos Seguros ? PAS, que tem como objetivo disseminar e apoiar a implantação das Boas Práticas de Manipulação para assegurar a oferta de alimentos com qualidade, tanto no aspecto nutricional quanto no que diz respeito às condições higiênico-sanitárias.
Nosso objetivo é servir refeições balanceadas, nutritivas e saudáveis, servidas em um ambiente aconchegante e agradável.
O cardápio é composto de uma opção de carne, dois tipos de arroz, feijão, dois tipos de acompanhamento, saladas e sobremesa.
Atendimento 2ª a 6ª das 11h às 13h30.
As refeições são vendidas no SAC e creditadas no Cartão Cliente Sesc.
Atendemos somente aos clientes preferenciais: comerciários, dependentes de comerciários, empresários do comércio e seus dependentes, que possuam o Cartão Cliente Sesc dentro da validade.
Crianças de 0 a 4 anos são isentas de pagamento.
Lanchonete Salgados, sanduíches, prato saúde, doces e bebidas em geral.
O Prato Saúde é composto por arroz integral ou batata-doce, salada variada e uma fonte de proteína (filé de frango ou omelete).
Atendimento 2ª a 6ª das 8h às 20h45 e aos sábados das 8h30 às 11h Na lanchonete, atendemos o público em geral.
Mais informações, consulte o SAC da unidade.
Centro de Educação Básica para Jovens e AdultosEnsino Fundamental (9º ano) e Médio (1º, 2º e 3º ano) - aulas presenciais (5 meses por série), certificação própria e reconhecimento pelo MEC.
Vagas para alunos pagantes.
Lanche gratuito para os alunos.
Previsão para inscrições: a partir de 13 de novembro de 2017.
Previsão para início das aulas: fevereiro de 2018.
Informações: (43) 3305-7800 / sac.
ldacentro@sescpr.
com.
br Sesc Londrina Centro - Rua Fernando de Noronha, 264 Acesse o nosso site: http://www.
sescpr.
com.
br/educacao/educacao-de-jovens-e-adultos-ejaBibliotecaA partir de uma nova visão, a atividade biblioteca visa a formação dos cidadãos como produtores e consumidores de cultura.
Além de permitir o empréstimo domiciliar e a consulta local de livros e periódicos, a biblioteca oferece serviços como: Estação do Conhecimento, Acervo Infantil e Ações Dinamizadoras.
Consulte nosso acervo: http://www.
sescpr.
com.
br/cultura/biblioteca/ Conheça nossos serviços: Estação do Conhecimento: Leva o acervo ao leitor em seu próprio ambiente de trabalho.
Ações Dinamizadoras: Desenvolvimento de atividades como contação de histórias, oficinas, programação de férias, rodas de leitura e clubes do livro, declamação de poemas e muito mais.
Sala de Leitura Unidade Londrina Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 12h45 às 22h No período de 06/12/2017 a 31/01/2018 o horário de atendimento da Sala de Leitura será das 8h30 às 17h45.
(43) 3305-7824 Participação gratuita.
Serviço de OdontologiaPensando em uma odontologia preventiva, os dentistas do Sesc PR desenvolvem ações de alcance coletivo, fora da cadeira odontológica, por meio da abordagem de temas variados, fundamentais para que as pessoas consigam desenvolver a autonomia sobre sua própria saúde.
Informe-se no SAC sobre as ações agendadas e participe! O Serviço de Odontologia do Sesc PR disponibiliza os seguintes serviços em suas clínicas: - Consulta inicial - Radiografias para diagnóstico - Profilaxia (limpeza) - Odontologia Preventiva (aplicação de selante e flúor, orientações de higiene bucal a adultos, crianças, pais e/ou responsáveis) - Dentística Restauradora (restaurações em resina e amálgama) - Para Endodontia (tratamento de canal), Odontopediatria, Cirurgia (extrações) e Periodontia (tratamento gengival), consulte a disponibilidade na Unidade.
Observações: O Sesc PR não realiza tratamentos que envolvam implantes e ortodontia.
Atendimentos odontológicos para jovens a partir de 12 anos serão realizados mediante apresentação de CPF dos pacientes.
Atendimento com horários agendados: 2ª a 6ª das 13h às 21h30 Informações no SAC da unidade: (43) 3305-7800 Responsável técnico: cirurgião-dentista: Marina R.
M.
Cardena Silva CRO/PR: 5781 Turismo SocialAs excursões do Sesc vão além dos famosos pontos turísticos e promove diferentes visões do Brasil, relacionadas especialmente com a cultura e história de cada região.
Nos roteiros: praias, estâncias ecológicas, grandes cidades, cidades históricas e festas populares.
Desde sua origem, o Sesc estimula a prática do lazer durante as férias.
Oferece unidades de hospedagem próprias, com custos adequados à realidade econômica dos comerciários e de seus dependentes.
Sesc Londrina Centro Endereço Rua Fernando de Noronha, 264 86020-300 E-mail sac.
ldacentro@sescpr.
com.
br Telefone (43) 3305-7800 Horários Funcionamento da unidade 2ª a 6ª feira das 8h às 22h50 e Sábado das 8h às 18h.
Horário de funcionamento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 2ª a 6ª feira das 8h às 20h45 e sábados das 8h às 12h.
Sesc Londrina Centro - Rua Fernando de Noronha, 264 Fechar Fechar Área do cliente SESC Serviços e Atividades do Sesc Paraná E-mail: Senha: Esqueci minha senha Entrar Sou Cliente Sesc mas não tenho Senha Crie sua senha CPF: Data de Nascimento: Voltar Enviar Matrícula: Voltar Enviar Recuperar senha Insira abaixo o seu e-mail para receber as instruções e o link para criar uma nova senha.
E-mail: Voltar Enviar

Localização como chegar a Sesc Londrina