Sesc Nogueira, Petrópolis - RJ

Estr. do Calembe, 2000 - Nogueira, Petrópolis - RJ, 25330-760, Brasil
Petrópolis - RJ

Portal Sesc Rio - - Senac   Fecomercio Rio de Janeiro Unidades Selecione uma das unidades Sesc Rio Sesc - Rio de Janeiro Noticias | Imprensa | Trabalhe Conosco | Fale Com a Gente Anterior Próximo Sesc RJ abre vagas para cursos de inglês e espanhol A infância tem lugar de destaque no Sesc RJ, que retoma e amplia as atividades na área de Educação Sesc e Senac iniciam processo de retomada no estado do Rio de Janeiro Sesc RJ passará a ter musculação a preços populares Busca Buscar programação Buscar Destaques da programação mar04 Sesc Territórios – Olhares da Baixada O Sesc RJ realiza a exposição “Olhares da Baixada” em que reúne obr.
Exposição mar04 A Visita Da Velha Senhora O texto do suiço Friedrich Dürrenmatt apresenta um olhar irônico sobre a fragilida.
Artes Cênicas mar04 Lima Entre Nós A Companhia Teatral Queimados Encena apresenta o monólogo interpretado pelo ator Leandro Sant.
Artes Cênicas mar06 Curso de Escrita Criativa O Curso de Escrita Criativa propõe estimular a investigação de outras possibili.
Cursos e Oficinas Notícias Publicado em 28-02-2018 Mesa Brasil no RJ recebe doação de 17 toneladas de pescado Produto é fruto de apreensão do Ibama em Niterói, que.
Publicado em 26-02-2018 Sesc RJ abre vagas para cursos de inglês e espanhol Inscrições começam no dia 5/3 em diversas Unidades Publicado em 26-02-2018 Sesc RJ abre vagas PCG para Curso de Imersão em Língua Estrangeira Confira o edital e faça sua inscrição Publicado em 23-02-2018 Exposição no Sesc Campos retrata a capoeira e o jongo, patrimônios imateriais brasileiros Mostra reúne 24 imagens clicadas em locais de.
Todas as Notícias Receba nossa programação Unidades Institucional Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro Fale Com a Gente

Localização como chegar a Sesc Nogueira