SESC Serviço Social do Comércio, Januária - MG

Avenida Aeroporto, 250 - Aeroporto, Januária - MG, 39480-000, Brasil
Januária - MG

Sesc Januária - - integrado ao sistema fecomércio mg Cartão Licitações Carreiras Contato Programação Notícias Serviços minas gerais Pesquisar Busca avançada NOTÍCIAS GALERIA CIA SESC DE DANÇA ORQUESTRA DE CÂMARA E CORAL JOVEM TURISMO NOTÍCIAS GALERIA EDUCAÇÃO NOTÍCIAS GALERIA SAÚDE NOTÍCIAS GALERIA ESPORTE NOTÍCIAS GALERIA ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ1234567890 ESCOLA DE ESPORTES SESC FITNESS LAZER NOTÍCIAS GALERIA ASSISTÊNCIA NOTÍCIAS GALERIA ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ1234567890 REDE SESC SESC + GRUPOS {} Z7_32921KC0JOGM10A4KRQJ4L1OV4 Web Content Viewer (JSR 286) Ações Carregando.
Z7_4G8EHCS0J03I60AGCBFSQC1T62 Web Content Viewer (JSR 286) Ações Carregando.
Busca avançada Fechar Refine sua busca: Por área Todas Por data De a Por unidade Todas Por cidade Por tipo Todos Por mídia Todas fechar Sobre a unidadeInfraestruturaServiçosProgramaçãoNotíciasGaleriaContato Sobre o Sesc Januária Foto: Divulgação/Sesc Foto: Divulgação/Sesc Foto: Divulgação/Sesc Foto: Divulgação/Sesc Foto: Divulgação/Sesc Foto: Divulgação/Sesc Conheça o Sesc Januária!Lugar perfeito para quem busca diversão e descanso no período de férias, o Sesc Januária oferece muitas atrações para os trabalhadores do comércio de bens, serviço, turismo e seus dependentes.
Dispomos de biblioteca, salão de eventos, lanchonete, campos de futebol society, quadras esportivas, quiosques com churrasqueira, academia, piscina adulta e infantil e toboáguas, a unidade oferece ações recreativas para os frequentadores.
Além do lazer, a unidade dispõe de unidade de hospedagem com 44 chalés, sendo 2 chalés adaptados para pessoas com necessidades especiais.
Durante o ano, o Sesc Januária desenvolve uma série de atividades que visam o bem-estar da população, como Sesc Saúde na Empresa, Cine Sesc, curso de artes visuais, exposição de artes, grupo Sesc +60 e ações comunitárias na cidade e comunidades rurais, além de cursos de esportes assim como, natação, futebol, judô e atividades fitness, academia, ginástica multifuncional e hidroginástica.
Sesc Informa: - As unidades e parques aquáticos possuem capacidades limitadas para seu conforto, bem-estar e segurança.
Consulte o regulamento e obtenha mais informações em sua unidade de interesse.
Agradecemos a sua compreensão.
Nosso objetivo é melhorar para atender cada vez melhor!Gosta de história? Saiba mais sobre o passado da unidade!Seguindo o compromisso de contribuir com o bem-estar do trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes, o Sesc em Minas autorizou a implantação de uma unidade na região do Vale São Francisco.
A prefeitura local doou terreno ao Sesc, para que fosse implantando o Liceu de Artes, Cultura, Esporte e Saúde – Januária (Laces/JANU), sendo assim em meados de 1995, as obras foram iniciadas e 13/06/1999 a unidade foi inaugurada.
Conteúdo Complementar © 2014 - Sesc - Todos os direitos reservados.
Política de Segurança e Privacidade.

Localização como chegar a SESC Serviço Social do Comércio