SESC-Serviço Social do Comércio-Ponta Negra, Natal - RN

Rua Desembargador João Vicente da Costa, 8900 - Ponta Negra - Ponta Negra, Natal - RN, 59090-060, Brasil
Natal - RN

Sesc RN - - Acessibilidade Contraste Associado Sesc tem uma gama de vantagens para aproveitar.
Aproveite as melhores vantagens de ser um associado Sesc.
Seja um profissional e associe-se ao Sesc.
SEJA UM ASSOCIADO Calendário de matrículas das Escolas Sesc 2018 Confira as datas de matrículas das Escolas Sesc em Natal, Mossoró, Caicó, Zona Norte, São Paulo do Potengi, Macaíba e Nova Cruz.
Sesc abre matrículas para modalidades esportivas Os veteranos podem se matricular entre 4 e 21 de dezembro nas centrais de relacionamento das unidades Sesc; já os novatos podem se inscrever a partir de 10 de janeiro de 2018.
Nova unidade do Sesc é inaugurada em Mossoró Após dois anos de obras, período em que não houve interrupção das atividades para comerciários e seus dependentes, a unidade terá ações em todos os eixos desenvolvidos pela entidade.
Projeto voltado a idosos abre matrículas em janeiro Trabalho Social com Idosos (TSI) auxilia no desenvolvimento social, físico e psicológico de pessoas a partir de 60 anos Férias Coletivas Sesc Confira o que vai funcionar neste período no Sistema Fecomércio.
Fique atento ao comunicado! Sesc abre inscrições para cursos gratuitos do primeiro trimestre de 2018 São 14 tipos de cursos com turmas, distribuídas em seis municípios potiguares.
Próximo Evento: Dia 26 a 05/01/2018 | Horário comercial | Sesc Mossoró - Banco de currículos Cursos O Sesc disponibiliza diversos cursos de capacitação em nossas unidades.
Mesa Brasil Programa Nacional do Sesc de Segurança Alimentar e Nutricional.
Sesc Enseada Praia Hotel Conheça a qualidade e infraestrutura do Sesc Enseada Praia Hotel.
Alimentação Veja cardápio do dia e onde encontrar lanches/refeições a valores subsidiados.
Resultado cursos PCG dezembro Confira os selecionados para os cursos gratuitos de novembro Resultado Escola Sesc Zona Norte - 1º ano do ensino fundamental 2018 Trabalhe Conosco Fique por dentro dos nossos processos seletivos.
Modalidades Esportivas O Sesc oferece muitas opções esportivas para o público, venha conferir.
Veja outras notícias Sesc abre inscrições para cursos gratuitos do primeiro trimestre de 2018 19 de dezembro de 2017 São 14 tipos de cursos com turmas, distribuídas em seis municípios potiguares.
Inscrições podem ser feitas nas Centrais de Relacionamento das unidades Sesc.
Projeto voltado a idosos abre matrículas em janeiro 18 de dezembro de 2017 Trabalho Social com Idosos (TSI) auxilia no desenvolvimento social, físico e psicológico de pessoas a partir de 60 anos Férias Coletivas Sistema Fecomércio 18 de dezembro de 2017 Confira o que vai funcionar no Sistema Fecomércio neste período.
Fique atento ao comunicado! Sistema Fecomércio oferece serviços gratuitos aos moradores de Nova Cruz 05 de dezembro de 2017 Ação acontece no Sesc Ler do município

Localização como chegar a SESC-Serviço Social do Comércio-Ponta Negra