Sescap - Ceará, Fortaleza - CE

R. Eduardo Sabóia, 399 - Papicu, Fortaleza - CE, 60175-145, Brasil
Fortaleza - CE

Sescap - - SESCAP CE Representação e ações em defesa do setor de serviços.
Conheça a nossa atuação e seja um associado.
Acessar UNISESCAP Capacitação de profissionais e empresas.
Invista em conhecimento, conheça os nossos cursos.
Acessar ar sescap certificação digital Faça seu certificado digital com quem mais entende.
Acessar SESCAP CE Representação e ações em defesa do setor de serviços.
Conheça a nossa atuação e seja um associado.
Acessar UNISESCAP Capacitação de profissionais e empresas.
Invista em conhecimento, conheça os nossos cursos.
Acessar ar sescap certificação digital Faça seu certificado digital com quem mais entende.
Acessar SESCAP CE Seja associado Confira as novidades: O Projeto de Lei Complementar (PLP) 171/15 foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (06).
A matéria institui o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (PERT-SN).
O texto, agora, segue para votação doSenado Federal.
De acordo com o projeto, fica permitido o […] Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas O Projeto de Lei Complementar (PLP) 171/15 foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (06).
A matéria institui o Progr.
O Comitê Diretivo do eSocial publicou a resolução nº 03, dia 30/11, estabelecendo o cronograma de implantação do eSocial, confirmando a obrigatoriedade do eSocial a partir de janeiro de 2018 para as empresas integrantes do primeiro grupo (Entidades Empresariais com faturamento no ano de 2016 acima de setenta e oito milhões de reais).
Além delas, […] Empresas podem optar pela antecipação do eSocial O Comitê Diretivo do eSocial publicou a resolução nº 03, dia 30/11, estabelecendo o cronograma de implantação do eSocial, confirmando a obrig.
Diante da relevância do setor contábil para o desenvolvimento e fortalecimento do cenário empresarial, o Sescap Ceará, em parceria com o Jornal O Povo, lançará em 2018 o mais completo Guia das Empresas Contábeis do Estado do Ceará.
Para apresentar o projeto, as entidades promoveram um encontro no último dia 30 na sede do Sescap.
[…] Sescap-CE e Jornal O Povo lançam guia para empresas contábeis Diante da relevância do setor contábil para o desenvolvimento e fortalecimento do cenário empresarial, o Sescap Ceará, em parceria com o Jornal.
No dia 11 de novembro entrou em vigor em todo o país o texto da Reforma Trabalhista.
A modernização dessa legislação é muito bem-vinda, levando em conta que as relações de trabalho sofreram amplas modificações nas últimas décadas.
Não tenho dúvidas de que a modernização das relações de trabalho irá gerar mais empregos e a […] Fortalecimento do sistema sindical No dia 11 de novembro entrou em vigor em todo o país o texto da Reforma Trabalhista.
A modernização dessa legislação é muito bem-vinda, levan.
A ideia de sustentabilidade embora possa parecer clichê e para alguns uma ideia já muito batida deve ser levado a sério, sobretudo no meio empresarial, em que nos dias de acesso livre às informações, torna-se cada vez mais importante a boa compreensão e relacionamento franco entre a empresa e quem consome seus produtos e serviços.
Sabemos […] Relatório de sustentabilidade: como conferir credibilidade ao negócio? A ideia de sustentabilidade embora possa parecer clichê e para alguns uma ideia já muito batida deve ser levado a sério, sobretudo no meio empr.
UNISESCAP Veja todos os cursos Invista em capacitação: Confraternização de final de ano dos associados O Sescap convida todos os associados para participarem desse encontro.
Local: Restaurante Coco Bambu - Rua Canuto de Aguiar, 1317 - Meireles Valor p.
ABC do ICMS e Atualizações - ABC do ICMS e Atualizações ABC do ICMS e Atualizações - ABC do ICMS e Atualizações.
CERTIFICAÇÃO DIGITAL Conheça nossos produtos Adquira seu Certificado Resolução 130 ITI – Modificações na Certificação Digital As Autoridades de Registro deverão se adequar às novas exigências determinadas pela Resolução nº 130, de 19/092017, que institui as instalaçõe.
O Certificado Digital garante a segurança nas vendas virtuais Todos os indicadores mostram que, nesta segunda metade do ano, as vendas de modo geral devem apresentar dados importantes rumo à gradual saída da re.
5 usos para o certificado digital pessoal facilitar sua vida Apresentamos 5 usos do certificado digital ICP-Brasil para pessoas físicas, e-CPF, em que isso já é possível.
Renovação do certificado digital: saiba como proceder Todos os negócios e pessoas que já possuem certificados não podem nunca se esquecer ou negligenciar a renovação do certificado digital.
Como o uso do Certificado Digital pode ajudar sua empresa? Já não é novidade que o Certificado Digital é um documento de identificação de uma pessoa física ou de uma empresa no mundo virtual e que todas.
Preços especiais para ME e EPP Produtos com preços especiais pra você, pequeno e médio empresario.
Reduza custos e deixe seu dia-a-dia mais prático.
Caixa divulga comunicado sobre utilização do certificado Digital no Conectividad A Caixa Econômica Federal divulgou comunicado com orientações sobre a utilização de certificado Digital na apresentação das informações traba.

Localização como chegar a Sescap - Ceará