SEVAN SUPERMERCADOS, Monte Mor - SP

R. Primeiro de Maio, 620 - Pq. da Figueira, Monte Mor - SP, 13190-000, Brasil
Monte Mor - SP

Supermercados Sevan - O mais barato! - - Sevan Nossa história começa em Monte Mor Fundada em 1992 por Gerson Martins Nascimento, técnico de instrumentação, procurando dar uma vida melhor para seus filhos, decidiu comprar um supermercado chamado Supermercado Campos.
Este mercado tinha 100M².
Foram 13 anos com este nome, quando que em meados de 2001, já com a inauguração da loja 2, foi estabelecido a uma nova marca, o SEVAN SUPERMERCADOS.
Inovação, modernidade e bom atendimento, essa é a fórmula que o SEVAN SUPERMERCADOS utiliza para estar presente no seu dia a dia.
É com esses atributos que o SEVAN SUPERMERCADOS chega para revolucionar o setor no município de Monte Mor.
 Com grande experiência no ramo, o SEVAN traz para a cidade atendimento diferenciado, grande variedade de produtos, instalações modernas, inovação e a qualidade que só quem é líder no segmento sabe proporcionar.
O SEVAN SUPERMERCADOS é o mais completo da região, oferecendo uma amplo mix de produtos para o seu dia a dia.
Uma loja ampla para garantir o conforto que você merece.
O SEVAN SUPERMERCADOS também tem em sua filosofia a constante preocupação em oferecer aos nossos clientes a maior variedade com preços acessíveis e promoções imperdíveis.
Nossas lojas Estamos localizados nos bairros de maior concentração habitacional, levando comodidade e qualidade para nossos clientes.
Matriz Telefone: (19) 3879.
4375 Rua 1º de Maio, 620 Pq.
da Figueira - Monte Mor Loja 2 Telefone: (19) 3879.
5850 Rua Benedito Justino, 169 Jd.
Paulista Monte Mor Loja Sevan Maxx Telefone: (19) 3889.
1015 Rua Marechal Deodoro, 25 Centro - Monte Mor DIA D O dia que Monte Mor pára e corre para o Sevan!O SEVAN SUPERMERCADOS realizam geralmente no começo do mês, PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS, preços abaixo do custo, ofertas que você nunca viu! São ofertas exclusivas para os clientes em diferentes setores das lojas, aproveite que é só 1 vez por mês! DIA MAXX No Sevan Maxx a qualidade e preço baixo se encontram! O SEVAN MAXX realiza uma vez por mês, PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS, preços abaixo do custo, ofertas que você nunca viu! São ofertas exclusivas para os clientes em diferentes setores das lojas, aproveite que é só 1 vez por mês! Nossas ofertas Toda semana temos ofertas imbatíveis para você que procura preço baixo e muita qualidade! CARTÃO SEVAN Faça suas compras com um prazo bem amigo! O Cartão Super Compras Sevan foi desenvolvido especialmente para você, cliente da rede de Supermercados Sevan.
Com ele, você conta com muitas vantagens e inúmeras facilidades na hora de comprar, veja abaixo as vantagens de ter o nosso cartão: - Solicite seu Cartão em um dos Supermercados da Rede Sevan.
- Faça o cartão na hora ou basta preencher o Formulário de Adesão disponível nos supermercados e entregá-lo na mesma loja da rede juntamente com a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.
- Aprovação e crédito na hora, seu cartão chegará em até 30 dias no seu endereço.
Para mais informações 19 3879.
4375 (Jd.
Figueira) ou 19 3879.
5850 (Jd.
Paulista).
Cartões aceitos em nossas lojas Aceitamos os cartões: Receba as ofertas por email Cadastre-se e receba as ofertas por email.
Nós queremos te ouvir! Precisa da nossa ajuda? Tem alguma sugestão? Ou então quer enviar seu curríiculo? Preencha os dados abaixo e entre em contato conosco.
RECEPÇÃO CURRÍCULO ADMINISTRAÇÃO OPINIÃO ENVIAR We will responce as soon as possible.

Localização como chegar a SEVAN SUPERMERCADOS