Seven Md Equip. Cardiológicos, Goiânia - GO

Av 85 1760 - Galeria Marista Center Mall Sala 31 - St. Marista, Goiânia - GO, 74160-010, Brasil
Goiânia - GO

Seven-MD - - Lista de desejos (0) Minha Lista Finalizar pedido 0 item(s) Departamentos Exibir ACESSORIOS EQUIPAMENTOS Exibir EQUIPAMENTOS SOFTWARES SUPORTE TÉCNICO RASTREIO CORREIOS TREINAMENTO CARDIOS CLASSIFICADOS DE USADOS Novidades Ergostik Flexibilidade do software: O sotfware diagnóstico potente Blue Cherry foi desenhado para oferecer ve.
Orçamento Apex 1000 Sistema completo para Ergometria O sistema de monitorização e análise de teste ergométrico Apex 1000, é moderno eeficiente.
É um sist.
Orçamento Apex 200 A esteira ergométrica Apex 200 faz a perfeita união de conforto, segurança e qualidade.
  Osegur.
Orçamento ECGPC SRA Análise de risco de FA A mais moderna tecnologia de detecção precoce de fibrilação atrial paroxística e arritmia atrial dis.
Orçamento C10+ Eletrocardiógrafo Portátil O C10+ é um eletrocardiógrafo portátil digital que capta e grava 12 derivações simultâneas.
Com traça.
Orçamento C30+ Eletrocardiógrafo Portátil O C30+ é um eletrocardiógrafo portátil digital que capta e grava 12 derivações simultâneas.
Com traça.
Orçamento EGCPC Eletrocardiógrafo Digital O ECGPC TEB é um eletrocardiógrafo digital de alta qualidade de traçado ( 1.
200amostras/segundo por .
Orçamento MV10 Mesa para transporte Mesa Móvel para transporte de equipamentos de pequeno e médio porte com as seguintes características.
Orçamento

Localização como chegar a Seven Md Equip. Cardiológicos